* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, março 28, 2013

Sou negro, pobre e gay....

...Se bem entendi, foram estas as palavras do boi tangido que foi preso na manifestação contra o deputado Marcos Feliciano.
Bem, após as leis das cotas, eu já nem sei direito quem é negro ou não, pobre e gay vá lá.
Mas o cidadão de estereótipo PTralha chamou o deputado de racista e conseguiu o que queria, tumultuar a sessão, ser preso e acusar a polícia legislativa de truculência.
Todo esse movimento contra Feliciano é jogo de cartas marcadas, estão usando o politicamente correto para abafar tumultuar e manter espaço na imprensa diariamente.
Se o Feliciano sair é a mostra de que a democracia já era, pois uma minoria de 200 ou 300, se tanto, conseguiram calar os votos de mais de 200 mil que elegeram o polêmico deputado.
E os PTralhas sempre disseram que quando Genoíno foi eleito era a vontade soberana do povo, e por enquanto a soberania do povo está ganhando de goleada contra os manifestantes.
O duro mesmo foi ver uma parte dos artistas...os mesmos de sempre, fazendo coro aos bovinamente tangidos contrários ao Feliciano.
Mas, os artistas se preocupam tanto com o país e não dão um pio contra os bandidos que estão na CCJ e continuam deputados?
Eita país de hipócritas!!!

FORÇA FELICIANO!!!
Sua manutenção nos direitos dusmanus é o contra ponto ao bandoleiramente corretos que usam os idiotas para desviarem as atenções.

Ahhh na minha visão, o manifestante preso deveria responder processo por falsidade ideológica. Pobre e gay...até pode ser mas, negro?

E PHOD@-SE!!!
..........................

Share/Bookmark

8 comentários:

Anônimo disse...

"E os PTralhas sempre disseram que quando Genoíno foi eleito era a vontade soberana do povo."
Oras, mas Genoino não foi eleito por ninguém, tomou posse como segundo suplente. Ele assumirá porque o primeiro suplente, Vanderlei Siraque, ocupou a vaga de Carlinhos Almeida (PT-SP), que renunciou por ter tomado posse como prefeito de São José dos Campos (SP). Como Siraque estava exercendo o mandato no lugar de Aldo Rebelo (este sim eleito pelo voto do povo).
Genoino ficou com a vaga apenas porque a lei permite essa aberração.

O Libertário disse...

Estou esperando ele completar a lista de adjetivos para poder formar um juizo. "...sou negro, pobre, gay, mentiroso, hipócrita, vagabundo, retardado mental, baderneiro,...".

Anônimo disse...

E o aparecido tem aparência da turma do PT. Observem...

Benedetto disse...

O Mascate esta' tao cheio de odio pelo PT que nao consegue enxergar o absurdo de te um Feliciano na CDH.
Se 200.000 o elegeram isso nao significa que Feliciano seja idoneo ao cargo.
Esta e' a mesma logica dos PTrelhas,sabia, Mascate?!

toninho malvadeza disse...

RENAN CALHEIROS fica ? GENOÍNO fica ? HENRIQUE ALVES fica ? DONADON fica ? JOÃO PAULO CUNHA fica ? Então FELICIANO também fica !!! Não faço parte de minoria nenhuma,sou branco,hétero,rico,lindo de morrer e...fui.

Anônimo disse...

Os artistas de sempre que foram dar aval para a cretinice são também os mesmos que provavelmente mamam na lei Roanet. Ninguém se manifesta contra a estadia milionária de Dilmanta e seu séquito na Itália, ninguém fala nada sobre as casas desmoronando do My house My life, ninguém faz protesto em relação às falcatruas da Rose Medonha, entre outras coisas. Povo babaca!

sicário disse...

Mascate...
Me ocorreu a possibilidade o cidadão do submundo, agitador e oportunista por profissão, realmente ser pobre, gay e negro de pele descolorida como fez M. Jackson. Este fato me trouxe uma questão de lógica:
- se ele é negro que descoloriu a pele, então não é pobre e ao mesmo tempo deixou de ser negro. Sendo assim é apenas gay.
Parabéns a ele pois conseguiiu seu intento, saiu carregado por homens e ganhou seus 15 minutos de fama.

abs.
Sicário

Francy Granjeiro disse...

Eita....estribucha não, a eleição é 2014...hehehe