* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

sexta-feira, março 22, 2013

Prédios do PAC em Niterói ameaçam desabar.;

A má vontade da imprensa do "PIG" chega a ser odiosa.
O conjunto habitacional do PAC II, Zilda Arns II, em Niterói, está em fase final de acabamento. E segundo o "PIG", começaram aparecer rachaduras nas paredes e desalinhamento na estrutura das construções.
Já chegam ao absurdo de noticiar que os nove prédios construídos pelo "Minha casa minha vida" terão de ser demolidos.
Tudo não passa de conspiração do "PIG" e dos reacionários fascistas que querem denegrir a imagem do Desgoverno Fedemal.
Os prédios foram construídos com detalhes de arquitetura aparentando problemas estruturais para melhor ambientar os moradores.
Acontece que o povaréu que irá ocupar os imóveis, vem de áreas de risco, viveram parte da vida pendurados em barracos a beira de barrancos e encostas, sempre na iminência de deslizamentos e quedas. E um conjunto habitacional construído dentro dos padrões da elite burguesa e reacionária não dariam o conforto psicológico que os novos moradores precisariam para viver bem e manterem suas rotinas.
Então, o DESgoverno Fedemal, gastou mais de 20 milhetas para construir prédios com conforto psicológico dos moradores. 

E para manter a rotina, os prédios estão apresentando falhas de estrutura e rachaduras pelas paredes, mas tudo faz parte da linguagem arquitetônica e o modernismo cubista neo realista que permitirá aos novos moradores a sensação de queda iminente e a aparência de relaxo e abandono tão comuns nos bairros em áreas de risco.
Faz parte da iniciativa os apartamentos ficarem sem portas e janelas, as paredes externas sem acabamento ou pintura. Apenas o reboco e os "bróco" aparentes.
A genialidade deste projeto reduzirá o impacto social dos moradores e ainda é econômico, pois foram gastos apenas 22 milhetas na construção dos imóveis.
  
Sem contar que as ruas do bairro ficarão alagadas artificialmente durante as temporadas de verão, e alguns apartamentos contarão com sistema de enchente particular onde os moradores poderão deixar de meio metro até dois metros e trinta de água dentro das unidades. Esta inovação permitirá que os moradores saiam às ruas  gritando que perderam tudo e quem irá indeniza-los.
Tudo pensado para garantir a rotina dos moradores, além, é claro, de um ginásio de esportes que não terá uso esportivo a não ser o de abrigar as famílias que quiserem passar um final de semana como desabrigados.
O governo está pensando em criar uma nova estatal, a Desabrigadobrás. Mais um cabidão de empregos para empilhar PTralha vagabundo.
E o "PIG" que se preocupe com o governo do FHC, no governo da Dentuça tudo está sendo feito e pensado de maneira prática, sustentável, e muito séria.


E PHOD@-SE!!!
...............................



Share/Bookmark

4 comentários:

Ferra Mula disse...

Meu amigo.
Puxando pela memória, o Paulo Maluco construiu aquele pombal em Carapicuiba.(semelhante a esse aí)
O PT em São Paulo sob a direção da "Luiza Érundina" atendendo aos apelos, denciiou aquilo como se fosse de gesso e poderia desabar a qualquer momento.
Montou-se o circo com um show pirotécnico numa manhã de domingo.

CHICABUUUMMM... O PRÉDIO NÃO CAIU.
DE NOVO CHICABUUUMM. . . E O POMBAL DEU ARREADA .

Agora a petezada estão provando do mesmo veneno, só que esse aí está ameaçando a desabar sem bombas.

Um abraço.

Anônimo disse...

e.....no fim das contas....assim que o prédio cair vão entrevistar os "ex-futuros moradores" eles dirão resignados ao repórter : " É, foi Deus que quis que o prédio caísse antes das familia mudá....Imagina moço....se nóis tudo já tivesse aí drento...a desgraça que ia sê!!!" Só morrendo....

Anônimo disse...

Querem homenagear a Zilda Arns fazendo mais gente morrer do mesmo jeito. Interessante....

toninho malvadeza disse...

Acabei de ler no Reinaldo Azevedo (VEJA)que, as moradias do MINHA CASA,MINHA VIDA em Duque de Caxias (Rio) foram construidas em áreas de MANGUE e que SEMPRE teve enchentes por lá.Então,...FHODA-SE !!!