* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, março 20, 2013

Dilmarionett torrando a grana pública no passeio à Itália.

Enquanto a aprovação da PresidANTA Dilmarionett Ducheff, vai batendo recordes histéricos, nossa mandatária se manda até a Itália, para oportunamente tirar fotografias ao lado do Papa Chico.
Mais uma vez a PresidANTA usa os católicos para trampolinar atrás de alguns votos, já que a campanha para 2014 está nas ruas.
E de recordes em recordes, o Brasil vai sendo esculachado na imprensa internacional por causa do comportamento Tupiniquim dos baba ovos que circulam em volta da Dentuça.
Segundo os jornais dos estrangeiro, a comitiva Brasuca foi a maior que desembarcou na Itália.
Se enfiaram em um dos mais caros hotéis de Roma e nada menos do que 52 suítes foram reservadas para os novos ricos da república sindical de Banânia.
Sem contar com os 17 carros de luxo que ficaram a disposição da comitiva dos farofeiros e oportunistas ratos vermelhos.
A PresidANTA como era de se esperar de um emergente, recusou o alojamento da LUXUOSA embaixada do Brasil em Roma, para gastar dinheiro público em hotel de luxo. As diárias neste hotel vão desde sete mil Reaus, para os aposentos mais melhores, até novecentos Reaus para o pessoal de terceiro escalão.  Façam a conta e vejam quanto custou "oficialmente" o passeio da camarilha vermelha em busca de votos na Itália.
No Pic Nic organizado pelo Planalto, os turistas tiveram até caminhões baú para o transporte de bagagens e equipamentos.
Bagagens e equipamentos? Mas a embaixada na Itália não tem o apoio necessário em matéria de logística e equipamentos para receber o pessoal? Tem que levar tudo de casa? E para ficar TRÊS dias na Itália, quanto em bagagem se faz necessário?
Na minha opinião, as malas vão vazias e voltam cheias de bugigangas, já que os acompanhantes da PresidANTA estão munidos dos odiosos Passaportes Diplomáticos. É a farra do boi!!!
Enquanto isso, aqui na pocilga, o Hell de Janeiro continua contando mortos na região serrana, o governador continua mentindo com aquele ar apalermado, e o MP nada de investigar o que fizeram com a grana que dizem ter enfiado nas obras de recuperação da área novamente destruída.
Sorte de verdade foi o Ministro Joaquim Barbosa, ter pego os passaportes do Zé Dirceu, do Genuíno e do Cunha, senão, eles também estariam na posse do Chico, fazendo passeios internacionais através dos convênios da PT Tour. 
E a PresidANTA não levou o Sebento da Rosemary, para não dar na vista, já que a viagem até o bota fora do Hugo Chavez foi outro convescote de ratos vermelhos no Vassourão. Além, é claro, do medo que o Sebentão tem de encarar o povo italiano após dar asilo para aquele outro lixo, o tal Battisti.
Mas, enfim, assim caminha o Brasil dos poderosos dos pés de barro. Torram grana pública mandando uma curriola de vagabundos para eventos onde apenas a presença da PresidANTA se faria necessária.
E para desviar as atenções, a CNI /IBOPE, lançam uma pesquisa onde a popularidade da Dentuça bate recordes absolutos.
E o povão festeiro e burro pagando o passeio na Itália, e também a pesquisa eleitoral.

Ahhh!! 
E isso tudo por que o Papa em seu primeiro sermão pediu que se ajudassem e respeitassem os pobres do mundo. Imagine se ele tivesse dito para gastar sem controle, assim como fez o Bufão da Marolinha...

E vamo que vamo!!!

PHOD@-SE!!!
..................................

Share/Bookmark

9 comentários:

Anônimo disse...

Mascate
Além dos passaportes "dipromáticos" você esqueceu os cartões corporativos que essa corja deve estar estourando com gosto. Tem os idiotas tupiniquins aqui para pagar.
Comunista gosta mesmo é de luxo, e muita grana...dos outros.
E assim caminha esta pocilga para o buraco e phodam-se.

Anônimo disse...

Fé demais é PHODA !
Enquanto isso, brasileiros morrem em tragédias porque dinheiro não é liberado. Detalhe: abaixo a luxuosíssima Embaixada do Brasil em Roma, instalada no Palácio Doria Pamphilj, famoso pelas suas obras de arte do século XV. Palácio barroco, que possui toda a estrutura para receber presidentes da República, é pouco para a Rainha Dilma.
Povo babaca que vota em poste tem mesmo é que se PHODER !!!!
Kkkk...


Anônimo disse...

E desobedecendo ainda por cima o conselho do papa, que era dar esse dinheiro para ajudar os pobres...
Que nojo dessa caterva!

Anônimo disse...

Porra Mascate, o que é que você tem a ver com a gastança? O dinheiro é da nossa curriola, portanto temos o direito de gastá-lo onde quisermos. Você acha que iríamos ficar hospedados naquela estrebaria da Embaixada? Tome tenência! Enquanto estivermos no Puder vamos gastar à vontade e trazermos quanto contrabando a gente quizer, pois a polícia não tem autoridade para mexer na nossa bagagem.

Sidney disse...

Essa pesquisa Ibope/CNT somente vem mudando de data, são os mesmos a serem entrevistados desde o primeiro desgoverno do Nove Dedos mais conhecido como Luladrão.

Anônimo disse...

Mascate...Você com certeza tem muitos leitores.
Você faz parte da minha leitura diária. Vamos trabalhar mais!
Não entendo como o nosso povo não enxerga tanta sacagem.

Anônimo disse...

kkk brasileiro tem mais é que se foder kkkk

toninho malvadeza disse...

Eu queria mesmo,é que aquela porra de avião caísse no meio do oceano e em águas geladas . FHODA-SE.

Flávio disse...

Ae Mascate aproveitar o tema deste seu post aqui e te dar uma idéia,da uma passada no blog do Aluizio Amorim,saiu la um post sobre a gastança com a vida boa da família do agora nao mais Hugo Chavez.Como diz la no post,"há até pitadas de erotismo".