* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

quinta-feira, março 14, 2013

É...estragou...

Os palhaços boiolivarianos perderam tanto tempo fazendo presepadas e uso eleitoreiro da carcaça do Caudilhota Boiolivariano, Hugo Podre Chavez, que só agora perceberam que não dá mais tempo para empalhar o bufão e deixa-lo exposto à mórbida curiosidade do populacho.
Na minha opinião, esse traste morreu faz tempo e já está empalhado, mas como o tempo passou e não fizeram de conta que iriam mumificar a múmia, tiveram que engolir a burrice e alegar que não dá mais para fazer o seuvisso de taxidermia para não dar na vista justo agora que é tempo de campanha manipulada eleitoral.
Bem, os comunas bem que poderia colocar a carcaça do malucão em uma urna de vidro e esperar o milagre divino que não o deixará apodrecer ao vivo. Não sem antes encherem o caixão de buraquinhos para que os vermes também possam vomitar.
Ou, alegarão que não deu para empalhar o traste, mas ele não apodrece e nem defoma ou solta as tiras, como um novo milagre do escolhido de Deus para guiar o pastante e ruminante povo burro da Merdezuela.
Não digo nada se esses pústulas vermelhos já não empalharam o traste, mas usarão a conversa de que não dá mais tempo, para que daqui há alguns meses eles mostrem o corpo intacto do caudilhota e o tornem um novo "santo". Líder máximo do estelionato vermelho.
Ainda bem que aqui na pocilga não teremos este problema, pois o EX presidente, Defuntus da Rosemary, é curtido em álcool, e certamente quando "deitar" em definitivo, não tem verme que aguente comer aquela merda. E conservado no pingão então, vai virar múmia com certeza.

E PHOD@-SE!!!
...............................

Share/Bookmark

7 comentários:

Vindo dos Pampas disse...

Já que não dá mais para empalhar este filhote de cruz-credo, sugiro que o pessoal de Olinda faça um daqueles bonecos enormes que saem no carnaval de Pernambuco.

toninho malvadeza disse...

Quando vamos ter paz nesse mundo ??? Morre um feladaputa e se elege outro,...Povo idiota tem mesmo é que levar no toba .PS-Mascate,tá de fhoder pra enxergar esse código e número pra palpitar.Tchau,beijo me liga.

marta disse...

Na minha opinião esse traste já tava morto e embalsamado há mais de mês e ficaram fazendo todo esse circo justamente para depois dizer que o cara não apodreceu e virar santo pra povo burro endeusar. O tempo dirá.

marta disse...

Na minha opinião esse traste já tava morto e embalsamado há mais de mês e ficaram fazendo esse circo todo para depois falar que não apodreceu e virar santo para o povo burro endeusar. O tempo dirá.
PS: faço minhas as palavras do malvadeza: tá de fhoder pra enxergar esse código e número pra palpitar
Abraço.

Anônimo disse...

Pensei que fosse o Garrincha deitado.

Anônimo disse...

DEIXAR AS HIENAS ENTRAR…
Por Carlos Chagas
Assim estamos, numa hora em que a presidente parece indignada com as pressões e disposta a esperar alguns dias para desencadear a reforma. Só que não terá saída senão deixar entrar as hienas e ouvir os vaticínios de Jorge Gerdau a respeito da impossibilidade de continuar governando desse jeito…
http://www.claudiohumberto.com.br/artigos/?id=351614

Anônimo disse...

My friend, não vai comentar a viagem da dentuça à Roma? Dilma e seu séquito ficaram num dos hotéis mais caros da Itália, parece que a embaixada do Brasil (que fica num palácio antigo) é muito modesta para hospedá-la. HAJA ORÇAMENTO!