* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

quinta-feira, março 14, 2013

E a Amérdica do Sul continua mediocre. Agora é Maduro quem vomita insanidades.

E o continenente Latrino Amerdicano continua se arrastando em matéria de evolução humana.
Após o passamento do bufão bostivariano Hugo Napoleão Bonaparte de Hospiício Chavez, agora colocaram em seu lugar outro pateta, Nicolás Maduro.
Entre as novas boçalidades vomitadas pelo arremedo de caudilho, as mais impressionantes foram as últimas.
Maduro disse que iria mandar a "cientistas" merdezuelanos estudareem o corpo de Hugo Chavez para determinar se ele havia sido envenenado pelos imperialistas Duzestaduzunidus.
Depois saiu com a novidade de embalsamar a carcaça do caudilhota para expo-lo ao público ainda mais algum tempo...quem sabe até após as eleições naquela pocilga.
E agora ele vomitou que a escolha do novo Papa, ainda mais sendo o pontífice um Latrino Amerdicano, possivelmente foi influenciada por Chavez desde lá da casa do caraleo onde ele deve estar neste momento.
É impressionante como os governos populistas abusam da ignorância do povo. Sabem que a população em sua maioria, ainda mais em países atrasados como os da Amérdica do Sul, acreditam em qualquer merda que um ditadorete vomita, que eles acabam ultrapassando os limites do razoavel. Sem receio algum da exposição ao ridículo e ao patetismo diante do mundo.
Se formos olhar o número de insanidades vomitadas pelo ex Presidente Defuntus da Rosemary, dá para escrever uma ópera bufa.
Nossa sorte é que a PresidANTA Dilmarionett Ducheff, é mediocre em matéria de discurso, e ela apenas lê o que escrevem. E mesmo assim tem momentos que chegam a ser de uma bizarrice ímpar. 
Imaginem se ela tivesse o dom da oratória do que seria capaz.
Na ARGHentina, a Barbie "depois da malária" Kirshner, quer por que quer arranjar uma guerra com a Inglaterra pelas ilhas Falklands. É outra surra na certa, mas o nacionalismo de araque propõe que se encontre inimigos externos para desviar as atenções dos desastres que são os governos populistas no continente.
Sem contar que Fidel I, a múmia do Caribe disse que o meteóro que caiu na Russia foi obra Duzamericanus, e Chavez vivia dizendo que a CIA tinha uma maquina de provocar câncer em governante estúpido e energúmeno da Amérdica Latrina. Da para ficar preocupado.

Agora mal acabaram de eleger o novo Papa e já pipocam na rede imagens do pontífice à época da ditadura ARGHentina, alegando que o Chico I, ajudou os militares durante esse período.
Nunca esqueçam de uma coisa, a igreja é tal qual uma meretriz, adora deitar na cama do poder. E padres ajudaram as ditaduras, tanto de esquerda quanto de direita. A igreja é como o PMDB, não importa quem esteja no poder, eles são aliados e ponto final.


E...


Habemos...PHOD@-SE!!!
....................................


Share/Bookmark

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite Mascate, faço visitas constantes aqui e gosto de suas publicações, mas há de se fazer uma inferência em relação ao final do indigitado artigo. É fato que a igreja aliou-se aos militares de direita, mas não por ocasião do poder em si, poder esse temporal, mas em razão da defesa dos valores do conservadorismo muito defendido pela tradicional igreja. Fato é também, que a igreja nos últimos decênios, foi infectada por sacerdotes traidores do Evangelho e da Igreja, sacerdotes esses de variadas matizes: comunistas, homossexuais, liberais e maçõns. Quanto aos países comunas, a igreja sobrevive à duras penas, pois é onde há um dos maiores históricos de assassinatos e crimes contra cristãos. Leia aqui: http://www.portasabertas.org.br/ No entanto, é bom dizer, que acima de poderes terrenos, (pois além da autoridade espiritual, exerce uma territorial interrompida de 1870 a 1929 e que, a partir de 1929, foi limitada ao Estado da cidade do Vaticano.)a igreja olha o espiritual e se guia nesse parâmetro através do Espírito Santo. Por fim, lembre-se do que disse Jesus: "dai pois a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus" Mateus 22;XXI

Eduardo

toninho malvadeza disse...

Quando o Luladrão for pro saco,será que vão mumificar,ou a pinga toda que ele tomou faz o serviço ?