* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, fevereiro 24, 2013

Torcedores do Corinthians presos na Bostívia.

Enquanto doze otários torcedores do Timão estão na Bostívia apreciando a hospitalidade das cadeias daquela pocilga. Acusados de participarem no bárbaro e estúpido ato de lançarem um sinalizador marítimo contra a torcida adversária no jogo entre San José e Corinthians, causando a morte de um garoto de 14 anos.
Algum "adevogado" de porta de cadeia teve a brilhante idéia de arrumar um "boi de piranha".
Convenientemente, um menor de idade, e BRASILEIRO, que já está no Brasil vai levar a culpa pelo lançamento do sinalizador que consequentemente matou o rapaz da torcida adversária.
Muito oportuna a "descoberta" deste menor. Em primeiro lugar, ele por ser menor é inimputável, ou seja, no máximo pegará uns meses de Fundação Casa.
Segundo, o acusado sendo brasileiro não corre o risco de ser deportado para ser julgado em outro país.
Mais uma vez vemos a trampolinagem tentar subverter a ordem. Não que os doze em cana na Bostívia sejam culpados, eles podem apenas ser os bodes expiatórios da justiça local para forçar a barra nas investigações.
Se o governo Bostíviano não tiver provas concretas para acusa-los, o Itamaraty, aquele orgão que apóia ditadores pelo mundo e distribui passaportes diplomáticos para todos os amigos do rei, tem a obrigação constitucional de sair em defesa dos Brasucas presos em solo cocalero.
Esse assunto ainda irá render um bocado de tempo na mídia, e muita gente agora irá começar a bater nas organizadas colocando a culpa dessa tragédia nessas torcidas. Assim como fizeram por uma semana no caso da boate em Sta. Maria, e hoje ninguém mais fala porra nenhuma sobre esse assunto.
Há tempos que as organizadas transformaram o futebol seu refém.
São grupos de bandoleiros que se juntam para colocar para fora toda selvageria e ignorância comum a esse tipo de ser humano.  
Já ví torcedores de organizadas brigando entre eles mesmos. Basicamente vão aos estádios para arrumarem confusão, e não raro, morre alguém. Quantos jovens aqui na pocilga já foram vítimas da barbárie de torcedores imbecilizados e cretinos que viram macho quando estão em bando?
Já vimos um sem número de mortes acontecerem por causa da violência nos estádios. Pouco tempo atrás uns 60 torcedores do Santos amargaram uma cana básica em Asunción no Paraguai, por vandalismo. Alguns foram soltos rapidamente, outros ficaram um tempinho na tranca. Mas ao final, todos voltaram. E pelo visto nada mudou para essa turma, acabaram  virando referência dentro das torcidas e comumente são saudados como "hérois" dos idiotas peixeiros.
A polêmica neste assunto é por conta da rivalidade entre as torcidas de outros times que está estão vibrando com as prisões, a morte do jovem ficou esquecida, o debate se dá no âmbito da punição ao time do Corinthians ou não. A morte que é o ponto principal desta aberração caiu no esquecimento.
O Brasil, um país que irá sediar a próxima Copa do Mundo, precisa urgente rever as leis e a tolerância com as torcidas, organizadas ou não.  
É coisa comum as maiores do maiores times recebem dinheiro das diretorias dos clubes para se manterem "vivas". 
O futebol de esporte do povo, passou a ser quase que uma luta entre gladiadores as avessas. Ou seja, em vez dos gladiadores se matarem na arena para deleite do povo, é o povo que se mata nas ruas ou nas arquibancadas com a conivência, mesmo que velada dos clubes, da imprensa, das autoridades e dos atletas.
Passou da hora de mudar alguma coisa no futebol da pocilga, pois na Copa do Mundo de 14, se algum idiota turista estrangeiro que vier para cá só por causa do futebol morrer nas mãos dos ensandecidos e ufano patriotas torcedores, a imagem do Brasil que já não é lá muito boa pelo mundo irá desabar de vez. Então, tem que ser feitas mudanças em prol da segurança no futebol para que todo aquele que goste do esporte das quatro linhas tenha o sagrado direito de ir, assistir, torcer, e voltar para casa são e salvo.
Chega de mortes!!!
O Corinthians ser punido em seus próximos jogos  com portões fechados é o mínimo que poderia acontecer. 
O time tem seus compromissos com os torneios e patrocinadores, e tirar a torcida das arquibancadas é uma forma de punição contra os torcedores. Mas o ideal seria a punição exemplar, banir o Corinthians da Libertadores neste torneio, e em mais um ou dois outros. Isso sim faria com que as diretorias, com as perdas de receitas por não participarem desses campeonatos, revissem suas posições em relação as organizadas.
O time é um patrimônio do clube, o clube é um patrimônio de seus sócios. O que não dá é uma agremiação totalmente estranha aos estatutos do clube mandar e desmandar no departamento esportivo deles. Transformando em reféns os diretores dos clubes, outros torcedores, e até os jogadores.
Impressionante é que a maioria dos torcedores do Brasil que são sócios de organizadas e se acham donos dos times, não são sócios dos clubes que juram amor eterno. É muita hipocrisia.
Enquanto isso, os doze trouxas Tupiniquins estão com os respectivos cús nas mãos sem saber "quando é que a "hora" deles irá chegar nas confortáveis cadeias da Bostívia.
Não tem amor a clube ou time de futebol que valha a pena quando se trata da própria liberdade.
Mas para os torcedores acostumados com a impunidade, quando a casa cai de verdade, se apegam a Deus, à presidANTA, e até ao EX presidente, pedindo que intercedam em favor desses trouxas.. Patético.
Enquanto isso, mais uma família chora a perda de um filho nas mãos da idiotice que dominou o futebol mundial.  
E cá entre nós, tem que ser muito babaca para viajar horas a fio em condições péssimas de conforto e higiene só para torcer para um time de futebol. 

E PHOD@-SE!!!
...............................

E a solidariedade entre os torcedores é tamanha, que enquanto os doze trouxas se esquivam das "pirocadas" na cadeia. Os outros estão nem aí, e agora, o jogo entre Corinthians e Bragantino, está de casa cheia.
Nem para se unirem em favor dos "amigos" encanados essa corja presta.

Brasil, o país do cada um para sí!!!

E PHOD@-SE II !!!
.....................................

Share/Bookmark

4 comentários:

Anônimo disse...

Masacate
Esses torcedores de futebosta que se fodam. Sao idiotas analfas.
Phodam-se.

Caipira interiorrr-SP disse...

No Brasil a coisa funciona mais ou menos assim: se o álcool doméstico de 92 à 96ºGL causa acidentes, então proíbe-se sua fabricação. Só pode ser vendido o de até 42°GL.
Se bandidos ateiam fogo em ônibus com gasolina, então proíbe-se a venda de combustível em galões.
Proíbe-se a fabricação de medicamentos para emagrecer porque causa dependência e o gordinho (a) mórbido que se dhane.
Não me causará surpresa se à partir de agora para comprar sinalizadores vai precisar de receita médica.

E DHANEM-SE

Gil Rikardo disse...

Ué... cadê a opinião sobre a gaviões e seus atos vandalísticos na Bolívia daquele famoso "curintiano"? O nove dedos.

Gil Rikardo disse...

Em Chapecó SC, o prefeito proibiu o uso na cidade que qualquer espécie de fogos de artifício, em hipótese alguma para evento nenhum. Lá, agora, NEM COM RECEITA MÉDICA se compram sinalizadores e similares.