* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, fevereiro 01, 2013

Renan Calheiros, eleito presidente do Senado...

E com as bençãos do defenestrado EX presidente Fernando Eunãosoumaluco Collor de Melo, o Senador e trampolineiro mór da pocilga, Renan Canalheiros, é eleito com 56 votos dos 78 possíveis na pocilga federal.
Mais uma vez o povo brasileiro assiste calado a maior maracutaia praticada em eleição interna do senado para manter os mesmos de sempre no poder, subjulgados atravéz de acordos obscuros e de muita safadeza, estarão à disposição do poder central do país para se ajoelharem e gritarem amém a todas as ordens da PresidANTA Dilmarionett Ducheff.
A situação vence mais uma vez a frágil oposição, e quem perde é a democracia.
Quando digo que a democracia perde, é que o povo Brasuca não pode perder aquilo que não tem.
Não temos uma democracia efetivamente constituida e sólida, temos uma falsa democracia levada adiante por eleições fajutas, trampoliagens políticas, legislação eleitoral mafiosa e bandida, onde a perpetuação no poder pelos caciques dos partidos é coisa simples independendo dos votos contrarios.
O Brasil atravessa uma fase das mais críticas para nossa combalida democracia, aparelharam o estado com a unica intenção de pilhagem e roubalheira. 
Colocaram vagabundos da pior espécie tomando conta das chaves do cofre, e o povão esfolado em impostos imorais e escorchantes se resigna a pular carnaval e comemorar título de futebol na mais odiosa demonstração de que o Pão e Circo da antiga Roma, não é mais assunto para os livros de história da humanidade,
Ela está aí socando nossas caras e afrontando nosso sentimento de justiça, ética, honestidade e democracia.

E vejo no Feicebuque gente comentando sobre o novo uniforme da seleção Brasuca como se fosse assunto de segurança nacional. Enquanto as raposas que já infestam o galinheiro estão acabando com o que sobrou das sempre escassas liberdade e honestidade do povo desta pocilga.


E VIVA RENAN!!!! 
VIDA LONGA AO MESTRE DA TRAMPOLINAGEM.
E OBRIGADO POVO DE ALAGOAS, 
VOCÊS NOS EMPURRARAM COLLOR E RENAN DE UMA VEZ SÓ.

E.... ALÁ-LÁ-Ô...Ô-Ô...Ô-Ô-Ô   PHOD@-SE!!!  
................................................................................
Volto a isnsitir. O Brasil só vai mudar quando o povo pegar em armas e colocar essa corja de vagabundos travestidos de ilibados guardiões da democracia no paredão.
Democraticamente, e atravéz do voto,
 já vimos que não dá!
Então...Às armas!!! 

.......................................................................................

Share/Bookmark

10 comentários:

Anônimo disse...

Só pegando em armas mesmo que se resolve esta merda toda
EZ/SP

Anônimo disse...

O ideal seria que o incêndio fosse no Senado Fedemal e não na boate. morte aos vagabundos.

Anônimo disse...

Caro Mascate. Perdão as vítimas e seus familiares do ocorrido em Santa Maria/RS, mas começo a ver tragédia maior no Congresso Nacional, pois as vítimas podem se calculadas em milhões.Abs.

Cingapura disse...

Sabe?

há solução

Jurema Cappelletti disse...


MASCATE, não vamos mais esperar que o povão levante sua bunda de frente da TV e largue esse bigbróder pr´´a lá. Cansamos de esperar que o povão pegue em armasIR PARA CIMA DESSA porque o brasileiro nem sabe o que anda acontecendo.

NÓS É QUE VAMOS AGIR. Essa bandidagem não imagina o monstro que eles mesmos criaram co tanta sacanagem politica nas nossas uças a toda hora. AGORA CHEGA E QUE ELES NOS AGUARDEM. Jurema Cappelletti

Anônimo disse...

MASCATE, nestes últimos 10 anos de DESGOVERNO das RATAZANAS VERMELHAS, o que mais se ouve falar e comentar do POVO deste país que tem cidadania e vergonha na cara, é que lá em BRASÍLIA se fosse cercar a PRAÇA DOS 3 PODERES, viraria ZOOLÓGICO, e se colocassem uma LONA, viraria CIRCO.
E antes que alguém entenda mal a minha colocação, quero dizer que adoro e amo os animais, e também tenho muito apreço pelo CIRCO, então na verdade o que melhor representaria e deveria ser feito é, juntar quase todos este políticos corruptos, canalhas e bandidos no referido CIRCO, largar uns pares de LEÕES e esperar o resultado.
Na antiga Roma não era só Pão e Circo, tinha também o espetáculo dos inocentes e lutadores que eram jogados aos leões, por prazer dos reis, mas aqui seria diferente, jogariam os facínoras, corruptos e bandidos aos leões, para o prazer do POVO que trabalha e da verdadeira DEMOCRACIA.

toninho malvadeza disse...

Ei povo de Alagoas,...vão tomar nos seus respectivos cus com força !Não gostou ? FHODA-SE !!

Gilrikardo disse...

Após sete dias de incansáveis reuniões, diligências, pronunciamentos, prisões, averiguações e um monte de outros ões...
O governo e o aparato estatal parece inclinado a culpar os jovens que pereceram na tragédia...

Argh! Esse é o Brasil...

Anônimo disse...

Digam-me: o quê que o “Elba 82” quer da vida? E a “Buba hermafrodita”? Pra quem não viu na Globo, Buba era uma personagem da novela Renascer - uma hermafrodita tipo o PMDB. Bem, a novela política ainda é a mesma: Tretas & Vulvetas.Abraço

toninho malvadeza disse...

Avaaz.org já tem mais de 150 mil assinaturas pelo Impeachment de Renan Calheiros.Assine divulgue.