* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, janeiro 31, 2013

Oras Ronaldo, vá tomar no cú!!!

"Não critiquem a Copa. Não percam tempo com corrupção, superfaturamento, desperdício de dinheiro. 
Pensem apenas na festa.

.............................................................

Bem meus caros, lamento pelo título da postagem, mas é o que pensei na hora em que li as declarações do "felômeno" sobre a Copa do Mundo.
Mais uma vez o povo brasileiro é levado estelionatariamente a acreditar que os fins justificam os meios.
O "amigo" do Fuleco, que nunca foi lá muito brilhante à cade vez que abria a boca, agora se superou e deu para vomitar sandices.
O fato do Brasil sediar uma Copa do Mundo, por sí só, já é uma afronta ao povo pobre sofrido e trabalhador desta pocilga.
Tirar dinheiro público para construir elefantes brancos já é uma aberração e uma irresponsabilidade dos governantes deste país. 
Agora, quando além de tirarem o dinheiro "legalmente" ainda retiram muito mais através dos odiosos superfaturamentos e desvios tão comuns em qualquer obra feita nesta bagunça de país, é ter a absoluta certeza de que a população é composta apenas por otários alienados e afins..
A saúde, a segurança, a educação e a infra estrutura estão se arrastando para o caos, e jogam dinheiro fora para fazer festa da bola para um povo burro que acredita que ganhar Copa do Mundo é avanço social.
Ronalducho já fez muita merda nesta vida, desde alguns pares de casamentos fracassados até aquelas famosas noitadas com travecos. Mas incentivar a população a aceitar a bandalheira armada na construção dos estádios, e faze-los acreditar que isso tudo é normal, é de uma má fé galopante e de um mau caratismo à toda prova.
Mais uma vez o "herói" dos sem noção da bola, o ídolo da garotada, o jogador do mundo, mostra sua verdadeira face. 
O que importa para gente como ele é apenas o dinheiro e a fama. Se para isto for preciso desviar bilhões da saúde e da educação, que assim seja. Afinal, em um país quase paradisíaco como a Pocilga, o que são alguns bilhões de reaus jogados fora na festa da alienação coletiva para os babacas sem noção que acreditam que futebol é um esporte sério.
E ainda veremos mais alguns bilhões jogados no ralo da irresponsabilidade com o aval de um povo inerte,  festeiro e burro que aplaude à cada nova maracutaia promovida por governantes desonestos apoiados por "celebridades" patéticas.
Ronalducho deveria ter ficado quieto e calado a boca, mas no país da bola, quanto mais abominações um cidadão vomita, mais prestigio e dinheiro consegue.
Então, esperemos a festa conscientes de que essa conta vai nos custar alguns anos de atraso social e desequilibrio financeiro.

E PHOD@-SE!!!
................................................................

 
 
 



Share/Bookmark

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse lixo entrou para a quadrilha, esse mau exemplo, vagabundo da pior espécie e vai roubar voce seu safado com essa sua copa de imbecil seu dentuço

Anônimo disse...

Digo o mesmo. Ronaldo, vá tomar na peida.

Anônimo disse...

É, vai tomar nas vias bostericas!

EZ/SP

Anônimo disse...

Esse viadinho (que já foi flagrado com um travesti) é um FDP tal qual os PTalhas. O que vale para ele é o fio-metal e a dignidade que se fôda.

Anônimo disse...

MASCATE, esse LIXO aí junto com aquele outro Ronaldo, o Neymar e todos que fazem parte da ESGOTOSFERA do futebol e do País como um todo, entre eles os políticos artistas de modo geral e da moda FUNK e SERTANOJO, certos representantes de templos da sacanagem e lavagem cerebral, principalmente os que fazem parte do PT (RATAZANAS VERMELHAS)e seus aliados, seguidores, simpatizantes, militantes, meliantes e defensores de BANDIDOS DE ESTIMAÇÃO, quero mais é que se PHODAM e PHODAM-SE todos juntos, abraçados e
misturados.

O Libertário disse...

Eu já ando fugindo de entabular conversa com as pessoas. A maioria acha que o Zé Dirceu, o Genoino, o Delúbio e o João Paulo Cunha são inocentes e foram injustiçados, quanto aos demais punidos no processo não têm opinião e mudam de assunto, agora para o Marcus Valério os 40 anos foi pouco. O cara é um bandidão e merece cana dura. Quanto ao Lula ele não sabia de nada e não tem nada com isso. Se o assunto for a Rosemary é armação da oposição e da mídia golpista. Agora pergunto: - Alguém com juízo pode perder tempo em querer entender essa gente? E mais uma pergunta: - O palavrório do Ronalducho não está de acordo com a moral brasuca predominante?