* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, janeiro 26, 2013

O PSDB não é oposição no Brasil, nunca foi.

Eu bem queria entender quem foi que espalhou essa burrice de que o PSDBosta é oposição ao PT.
O Brasil NÃO tem partidos de oposição. Tem apenas os que estão no poder e os que queriam estar, o PSDBosta é outro estelionatário da política Brasuca, onde entra nas eleições claramente para perder, são fracos de idéias, arrogantes, prepotentes, pífios em se opor, e no geral fecham com o governo federal quase sempre.
A única voz que destoa um pouco do resto do partido é o Senador Álvaro Dias, que percebeu que falando o que o povo quer ouvir vai se perpetuando no Senado sem maiores problemas, mas geralmente ele é voto vencido ou se faz de morto para "enrabar" o coveiro.
Quando leio, ou ouço a população acreditando que o PSDBosta é a oposição ao PT e vejo como o partido se comporta no dia a dia, tenho a absoluta certeza de que nem os que são oposição à tudo o que se apresenta na política da pocilga entenderam a verdadeira face das negociatas e presepadas do poder.
O PT veio ao poder usando a bandeira da ética e da moralidade, da transparência pública e da gestão responsável do dinheiro público...E deu no que deu.
TODOS os partidos desta pocilga estão do centro para a esquerda, não existe um partido de direita com idéias diferentes para se opor realmente ao que temos por aqui.
Desde o final da ditadura ser de direita é tão fora de moda quanto fumar, parece que os que tem idéias de direita, ou os conservadores de centro direita, são tidos como leprosos e tem que ser banidos da vida pública.
Ser de direita é tão normal quanto ser da esquerda festiva, mas parece que as pessoas tem medo de se dizerem de direita para não serem consideradas como retrógradas  ou lunáticas.
Enquanto não fundarem um partido realmente de direita, com as idéias realmente de direita, os partidos que aí estão, DEM, PSDBosta, e o PSOL que é o PT anão, não se oporão a nada nem a ninguém. 
TODOS estão no poder, ou em volta dele, estão apenas para se favorecerem das benécies que o estado brasileiro proporciona aos que dele se fartam em mamar nas gordas tetas do erário público.
Esperar que o PSDBosta faça realmente oposição ao PT e que no futuro os Tucanos sejam a esperança de um Brasil melhor, é acreditar em duendes, ou no Saci Pereré.
E a cada eleição vemos os vermelhos ganhando mais e mais terreno por que os que se dizem oposição não passam de vagabundos mentirosos aplicando o velho golpe de se fazer do contra para iludir eleitor otário.
O PSDBosta na verdade é um PT sem o cacoete do populismo, mas no fundo são farinha do mesmo saco. Se não fosse assim, os líderes dos Tucanos não teriam sido perseguidos pela ditadura. Eles são todos iguais, só estão em gremiações diferentes para dar um certo ar de DEMOCRACIA nas fraudadas eleiçoes das duvidosas urnas eletrônicas. 
Sinceramente, ai que saudade dos militares....

E PHOD@-SE!!!
..........................................................


Share/Bookmark

4 comentários:

Anônimo disse...

Caro Mascate.Esse indivíduo que está governador, entregou com o maior prazer, para o PT, a prefeitura de São Paulo, e agora está fazendo uma esforço enorme para entregar o governo do Estado. Caso se candidate a governador ou presidente,será derrotado e não tenho dúvidas que levará uma baita chute dos petralhas como recompensa, aliás bem merecido.Abs.

Anônimo disse...


VÍDEO PARA REFRESCAR A MEMÓRIA:

Dirceu incitando os grevistas baderneiros que agrediram o governador Mário Covas — já doente do câncer que o mataria.

http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/

Ajuricaba disse...

Concordo em gênero, número e grau meu amigo mercador. Bando de Zé Buceta frouxo e metido a merda.

Anônimo disse...

São Paulo comemora 459 anos

Rita Lee a sua mais completa tradução

http://sanatoriodanoticia.blogspot.com.br/