* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, dezembro 11, 2012

Roberto Jefferson X Marcos Valério. A canalha começou a se engalfinhar.

Vejam a que ponto a desfaçatez política chegou na pocilga.
Bob Jeff, o corrupto e condenado a sete anos de cadeia, levou uma "baba" do STF, e pegou regime semi aberto por conta da "delação" que ele cometeu no caso do mensalão. 
Bem, Bob Jeff, e suas trampolinagens, todos já conhecemos.
Agora, o corrupto condenado deu para tentar diminuir e atacar Marcos Valério por ele estar abrindo o bico aos poucos e enrolando aquele que todos sabemos ser o chefe da quadrilha, mas que a polícia nunca colocou as mãos, O EX presidente Defuntus Escorregadius.
Entre outras pérolas Bob, disse que a delação de Valério é uma canalhice.
Só que o Valério levou 40 anos de cadeia pelo fucinho e o maior beneficiado pelas manobras "Valerianas" está em Paris passeando ao lado da PresidANTA Dilmarionett Ducheff.
 Bob Jeff, é tão safado que ataca Valério esquecendo do próprio rabo. Ou ele, se não fosse pego com a mão na massa na CPI dos correios, que aconteceu por causa daquele funça nomeado por ele mesmo ter recebido três mil merrercas em rede nacional, duvido muito que Bob Jeff tivesse aberto a boca de vala e jogado merda no ventilador do PT.
O PT sacaneou o deputado nos correios, e ele em revide, entregou o mensalão.
Só que este cidadão que chama Valério de canalha, não devolveu os quatro milhões que recebeu no mensalão e laranjamente, ou covardemente, segurou a bronca sozinho. Teria aquele olho roxo algo a ver com essa admissão de culpa solitária?
Bem, Bob Jeff, não é um poço de ética, nem tem moral para atacar Valério. O mundo quer que o "carequinha" abra a boca e leve para a vala todos os Ratos Vermelhos liderados pela ratazana mór da pocilga, mas Bob Jeff teme que a abertura dessa boca o leve ainda mais para o buraco.
Ele ataca Valério receoso pelo que ainda poderá explodir na sua cara?

O ético deputado só entregou Dirceu e o mensalão para livrar a própria cara, e hoje condena aquele que o imita.
É muita safadeza!!!

E PHOD@-SE!!!
...................................................

Share/Bookmark

3 comentários:

Anônimo disse...

Realmente esse tal RJ é um verdadeiro canalha, pois na época deixou o beneficiado pelo mensalão de fora e agora vem dar uma de honesto.

Anônimo disse...

É um grande cara de pau. Bem que gostou dos benefícios que recebeu por ter denunciado PARTE do mensallão. Assim fica fácil, né Roberto Jefferson?
Você pode denunciar e ser favorecido, já o Marcos Valério não?
A sua revolta contra as denúncias do Marcos Valério só pode ter uma explicação: você não falou tudo, mentiu, tem mais sujeira no meio dessa safadeza toda (e você está no meio).
NÓS QUEREMOS SABER A VERDADE.
CARA DE PAU!!!

Anônimo disse...

PARABÉNS SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, CONSEGUIRAM COLOCAR DE VOLTA À CÂMARA DOS DEPUTADOS O RATO GENOINO