* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, dezembro 06, 2012

Quanto mais os PTralhas blindam a Rosemary, mais demonstram que estão apavorados.

Quanto mais a ninhada de Ratazanas Vermelhas tenta abafar a operação Porto Seguro. 
E quanto mais eles "blindam" a trampolinera da Rosemary Lula da Silva. Mais temos a certeza de que nesse angu tem um caroço do tamanho de uma maleta de 25 milhetas de Euros.
Pois, se a Rose fosse mesmo uma simples secretina que usou da influência do chefe para se dar bem, seria muito fácil joga-la na mídia e provar que o chefinho foi usado de maneira escabrosa no tráfico de influência e na trampolinagem para se dar bem. Livrando a cara do Trepadô e evitando toda essa manobra dos militontos PTralhas para esconder a verdade.
Mas, acontece que toda a Ninhada Vermelha está trabalhando incansavelmente para que as ligações telefônicas entre o EX presidente defuntus Trepadô, e a "graciosa" secretina, sejam apagadas e jamais caiam nas mãos da mídia.
Todo esse abafa, não é bem pela manutenção da moral política do Trepadô. Todo esse abafa é pura e simplesmente a única maneira de não cair à público, todas as declarações de trampolinagens, acertos por fora, e de alcova que o apaixonado casal andou trocando por mais de uma década.
O velho deitado, sempre disse. "Quem não deve não teme". E no caso em questão, e pelo movimento no canil vermelho, é mais do que óbvio que tem gente devendo nessa história. 
E se ela vier à público, o Sebento não vai aguentar. Então ele foge para a Zoropa, os Ratos Vermelhos blindam a amante, e a imprensa amestrada vai falar da morte do Niemeyer até o carnaval.
A oposição continua esperando a própria missa de corpo presente, o povão preocupado com  o Corinthians no Japão e Dª Mudinha afiando os chifres esperando o momento de usa-los na carcaça da rival. E tudo caminha como se nada tivesse acontecido...

E PHOD@-SE!!!
............................................................

Share/Bookmark

5 comentários:

Anônimo disse...

PT PREPARA GOLPE FINAL À DEMOCRACIA NO BRASIL- Blog Aluizio Amorim

Anônimo disse...

Fausto Macedo, de O Estado de S.Paulo -

alterado às 10h17


A Polícia Federal decidiu indiciar Rosemary Noronha também pela suspeita do crime de formação de quadrilha. A ex-chefe de gabinete do escritório da Presidência da República em São Paulo, nomeada para o cargo ainda no governo Luiz Inácio Lula da Silva, já era investigada por tráfico de influência, falsidade ideológica e corrupção passiva. Segundo a Operação Porto Seguro, da PF, ela integrava um esquema de venda de pareceres técnicos de órgãos públicos para empresas privadas.
http://www.estadao.com.br/

Anônimo disse...

Caro Mascate. O Ministro da Justiça afirmou no Congresso que ela não seria enquadrada por formação de quadrilha.Mas foi e pela Polícia Federal.A melhor sugestão para esse ministro é que peça demissão imediatamente.Abs.

Anônimo disse...

O 9 dedos já fugiu do país com os milhões de euros.

Anônimo disse...

A pescoçuda da Rose vai abrir o bico a qualquer momento.