* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, dezembro 04, 2012

Ministro da Justiça em audiência pública na câmara nao convence.

Para quem assistiu ao espetáculo mambembe que o cãogresso fedemal proporcionou no dia de hoje, percebeu que neste DESgoverno todo mundo "sabe de tudo", e são "super informados" e "a par de tudo" o que acontece nos escalões inferiores da pocilga.
O depoimento do Sinistro da justiça não passou de mais do mesmo, outro PTralha que vem à público para explicar o inexplicável e desviar as atenções da mídia independente.
Mais uma palhaçada cheirando a pizza saindo do forno.
O sinistro deixou nas entrelinhas que a operação "abafa" surtiu efeito.
Não era ele quem deveria estar sentado naquela cadeira, mas sim os envolvidos nas trampolinagens e maracutaias avalizadas pelo EX presidente Defuntus Trepadô.
Quem deveria estar sentada naquela cadeira deveria ser por obrigação ética, a namoradinha do EX presidente.
O Sinistro da justiça fez o trabalho sujo de ir abafando e dando satisfações de faz de conta para que a opinião pública sossegue e o Sebento finalmente possa voltar a vomitar insanidades pelai.
Uma vergonha, um país que quer ser de primeiro mundo, coloca um ministro de estado para fazer papel de garotinho de recados de Ex presidente alcoviteiro. Mas nos quadros do PT não existe um só ser que tenha um mínimo de gabarito para se tornar algo mais que um pulha. Então o negócio é rastejar e proteger o bando.
E o mais patético era ver a nítida sensação de desconforto que o sinistro passava quando falava que sabia de tudo e que estava ao par da investigação.
MENTIRA descarada!!!! 
Se ele soubesse da operação antes dela acontecer. e como bom bate pau que é, iria dar com a língua nos dentes e avisar o "painho" que a garota dele iria ser pega no pulo evitando toda essa situação. 
Afinal, os cães Ptralhas estão em cargos estratégicos com a função de proteger e garantir a vida inútil do todo poderoso Garanhão de Garanhuns.
E para quem viu o vídeo do Foro de San Pablo, onde um patético militante esquerdiota, hoje Sinistro, gritando "Socialismo ou morte", sabe que desse povo tudo o que vem é trampolinagem, imoralidades e muita mentira.
Ninguém foi preso, a namoradinha du ómi já está blindada, o Sebento vai para a Zoropa tomar uma grana dos trouxas por lá. O Sinistro fez o trabalhinho de abafar, a oposição continua morta, e o povo preocupado com o Corinthians no Japão.
Agora as más línguas dizem que a situação no lar dos Sebentos da Silva está crítica, parece que Dª Muda aprendeu a falar, e muito.
Bem, agora veremos os desdobramentos de toda essa trampolinagem que Dª Rosemary fez em nome do moreco.
E vamo que vamo, que o que não falta nos quadros do PT é idiota pronto para sair em defesa de alguma imoralidade cometida pelo todo poderoso.
E a PresidANTA Dilmarionett Dentuça, sem saber o que fazer, já que o painho tomou chá de sumiço vai enrolando, fazendo de conta que é presidANTA da pocilga.
E pensar que esse Sinistro estava sendo cotado 
para o STF. Já imaginaram, ele, o Toffolidido, e o Lewandogranowski, juntos em defesa da quadrilha?

E PHOD@-SE!!!
...................................................



Share/Bookmark

Um comentário:

Anônimo disse...

Lamentável Ministro. Fala, fala,fala explica, mas não justifica.Caia fora Ministro, peça demissão, já encheu o saco com a preocupação em dar conforto aos criminosos nos presídios imundos de responsabilidade de seu ministério.Quem precisa de bem estar são os familiares e as vítimas desses facínoras.