* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, dezembro 09, 2012

Esquenta...de novo? Váprapotaquepareu!!!

Caaaaraaaleeeo, a rede grobo trouxe de volta aos domingos televisivos do povaréu desdentado e burro da pocilga, aquela merda de programa chamado Esquenta.  
Pelas chamadas que entram durante a programação, aquela merda continua ao comando da Esquisita Casé, e mantém a linha lixo cultural que já era comum na outra edição.
O nivelamento da programação da TV Tupiniquim anda tão por baixo que dá para entender quando vemos o nível dos vereadores, deputados e senadores eleitos pelo povo.
Esse programa é tão chinfrim e bizzaro que deveria ter classificação de exibição com aviso que ele pode causar ataques ao bom senso, síndrome de bregueira e vontade de quebrar o aparelho de TV.
Mas, é disso que o povo burro e alienado gosta, então, tomem Esquenta pelas fuças e não reclamem que a saúde a educação e a segurança estão uma merda no Brasil. Pois, um povo que aceita assistir a um programa de tão baixo nível como esse sem reclamar, tem mais é que ser esfolado vivo por governantes vagabundos e pelo estado ladrão.
Esse "Esquenta" é a visão do inferno...
Ou melhor, é a visão do rascunho do mapa do inferno desenhado pelo Niemeyer em papel de pão.
Sem contar a aperência de doméstica, maloqueira e esfaimada que a apresentadora do programa tem. 
Aquela cara de doméstica que perdeu a condução...sacam?

Os domingos televisivos da programação cultural Tupiniquim, são de dar azia em Sal de Frutas. 
Acaba o Esquenta, começa o Faustão. 
Isso porque mative o comentário apenas na Grobo, imaginem o que rola nas outras emissoras mais popularescas, podres e bizarras da TV aberta?  
Dizer mais o que, a não ser o meu mais profundo....,
...PHOD@=SE!!!

E VÁ ESQUENTAR LÁ....
...NA POTAQUEOPAREU!!!!
...................................



Share/Bookmark

8 comentários:

Anônimo disse...

My friend, achava que era só eu e o povo lá de casa que aguentava a Cretina Casé e aquele programa horroroso!

Anônimo disse...

OLÁ MASCATE.

REGINA CASÉ ALÉM DE MUIIIITO FEIA, ME PASSA IMPRENSÃO DE QUE ELA NÃO É CHEGADA A ÀGUA. TENHO A SENSAÇÃO DE SENTIR UM CC DO CARALHO ALÉM DE SER UMA DAS MAIORES CHUPA XERECA DA DILSAPATÃO.
ABS

Anônimo disse...

VOCE SE ESQUECEU DE UM DETALHE, ACABA O FAUSTÃO ENTRA O FANTÁSTICO MAIS UM PROGRAMA INTRAGÁVEL QUE NÃO DÁ MAIS PARA SE ASSISTIR.

janda mendez disse...

O Povo que não sao assinantes, só contam com tvs abertas, que sao um pavor.
particularmente curto a Globonews
abraços e sempre ligada no seu blog e dos parceiros. Gosto mesmo
Janda

Anônimo disse...

Caro Mascate.A Rede Globo vai de mal a pior, e já que estão detonando o Estado de São Paulo, ofendendo inclusive a dignidade do povo Paulista, eu quero que ela vá para o inferno. O pior é que certos apresentadores, mesmo Paulistas estão entrando nessa, e ironizando a cidade como se o resto do Brasil fosse melhor.Abs.

Flávio disse...

Po Mascate,voce deixou passar a cereja do bolo que estão anunciando para inaugurar a nova temporada,a presença da Dilmarionete para abrilhiANTAR o programa,e o partidão vindo aí de novo querendo emplacar a lei de controle de mídia/imprensa,nos mesmo moldes da Venezuela,mas ta la a dona Grobo puxando o saco das ratazanas vermelhas, e o povo gado aplaudindo tudo isso,Grobo canal fechado ou aberto é tudo a mesma merda...e...PHODA-SE!!

Anônimo disse...

Putz, Regina Casuística Cazé, intragável. Esquentaaaaaaaaaa, um lixo, aliás a programação da globo beira a insanidade....
Fantástico? Programinha faz de conta, outro lixo.
Estamos num país que os valores e qualidades estão de cabeça pra baixo.
É o zé povinho do PT.

Maria Cristina SP

PALADINO disse...

Sem querer ser saudosista, mas antigamente, o programa de TV de baixaria, que eu lembro, era o Chacrinha. Eu detestava. Mas hoje em dia, descobri que eu feliz e não sabia. Eu gostava muito do fantástico. Lembram das reportagens do Hélio Costa? A única coisa que talvez ainda presta no fastástico de hoje, são as denuncias, o resto é lixo.
Aliás, depois que a globo mandou o Boni embora por causa do Fastão, sua programação virou um lixão.
É impossivel imaginar um BBB (Big Bosta Brasil) na sua grade de programação, na década de 70/80, pois a mesma era conhecida pelo o tal Padrão Globo. Hoje, está mais para LIXÃO GLOBO.