* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, dezembro 09, 2012

Rosemary Noronha. Um Celso Daniel de saias?

A namoradinha do EX presidente Defuntus Trepadô, Rosemary "alça de caixão" Noronha, pelo visto foi indiciada pela PF na operação Porto Seguro.
Um nome mais sugestivo para essa operação seria: Porto de Galinhas...mas.
Bem,  pelo que rola na mídia, a tropa de chupa sacos do Sebento está tendo trabalho para conseguirem controlar o humor da amante Presidencial.
O último a ser visto na casa da rapariga, foi o indefectível Paulo Okamoto, ou, o Japa da Faxina. Pelo que parece ele tem a função de sempre limpar as cagadas do EX presidente.
Acho que a Rose deveria tomar uma atitude definitiva, ou ela joga de vez a merda no ventilador e leva junto com ela toda a CÚpula das ratazanas vermelhas. Ou ela se cala e some para não virar um Celso Daniel de saias.
Pois ela já viu pelo memsalão que os "tubarões" do partido se phoderam para livrar a cara do pinguço. E sabe melhor do que ninguém o que aconteceu com o EX prefeito Celso Daniel.
Em outras palavras: Se falar o bicho pega, se calar o bicho come.
 E o Sinistro da Justiça que foi ao congresso para fazer a Operação Abafa, deveria ter sido demitido logo que o escândalo estourou.
O cara é incomPTente ao extremo e trata o ministério como um anexo do PT.

PHOD@-SE!!!!
......................................

Share/Bookmark

Um comentário:

Anônimo disse...

EU QUERIA SABER ONDE A ROSE CONSEGUIU 25 MILHÕES DE EUROS. PORQUE O LULA ESTÁ FUGIDO. PORQUE A MÍDIA NÃO COMENTA OU SEJA SÓ APÓS SAIR NA VEJA. E O PIOR PORQUE A MAIOR PARTE DA POPULAÇÃO NÃO SABE DISSO.