* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, novembro 12, 2012

THE THREE STOOGES TUPINIQUINS

OS TRÊS PATETAS CORRUPTOS E CONDENADOS.

Enquanto estes três otários vão levando condenações pelo rabo. O grande beneficiado pelas trampolinagens e maracutaias orquestradas pelos trio de trapalhões vermelhos sai de cú lambido dessa confusão.
Os trio de babacas bois de piranha irão amargar alguns meses atrás das grades para proteger o bandido mór da pocilga, o EX presidente Defuntus Sebentus, o Macunaímico Capo di tutti capi.
É certo que eles passarão muito pouco tempo presos, mas FELIZMENTE o Ficha Limpa não deixará que nenhum deles tenham pretensões políticas pelos próximos, no mínimo, 10 anos.
E com a idade chegando, e se, o Brasil for um país minimamente sério, esse trio de jumentos estará fora da política Tupiniquim for ever. Ao menos oficialmente.
Mas no PT, os fins justificam os meios, e na cabeça de bagre de parcela dos ratos vermelhos e seus seguidores, esses bostas serão vistos como mártires da imprensa golpista e dazelite reacionária que não admite um metalúrgico no poder.
E de resto é todo aquele blá-blá-blá da cartilha socialista.
E alguém deveria avisar ao EX presidente que o mensalão não só existiu, como só não o levou para a cadeia porque o mundo é um lugar povoado de otários que aceitam serem sacrificados para livrar a bunda do amado chefe.

Agora esperemos a cassassão do JP Cunha e o começo do abandono por parte dos ratos vermelhos dos "cumpanhêrus caídos".
E enquanto o STF dá um banho de democracia a gang vermelha continua em busca do totalitarismo e calar a imprensa e a internet.
Mas o povo tá é preocupado com a queda do Parmera para a segundona.

E NO MAIS

ELES QUE SE PHODAM!!!
...........................................................................




Share/Bookmark

Um comentário:

Anônimo disse...

Mascate
Em um pais em que um terrorista assassino que nem o porco terrorista Marighela é anistiado, incensado e tem gente que o considera um herói, tá tudo phodido.
Estamos desde 2003 andando para trás. Com essa merda de povinho inculto, iliterato, ignorante e com a tomada de poder do socialismo sulamerdicano do século XXI se espalhando que nem bosta mole , até pelos EUA com a eleição do Barack Hussein Obhrama não temos salvação.
E Phodam-se