* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, novembro 10, 2012

E Lady Gaga distribui miçangas para os índios.

Assim como fizeram os Portugas quando em Terras Brasilis desembarcaram, agora foi a vez da tal Lady Gaga
A andrógina cantora mandou distribuir lanchinhos para os seus seguidores que estão "acampados" à porta do hotel onde a "SELEBRIDADE" está hospedada.
Como se já não bastasse terem trocado riquezas por miçangas e espelhos lá nos idos da década de 1500, agora a colonização vai na base de Big Macs e muita batata frita de mais de 200 calorias por porção. Além de colonizar a mente da juventude a parada é engordar o populacho.
Tá certo que para a molecada qualquer prazer é diversão, mas será que essa molecada não tem pais? 
Ficam lá,horas à fio para ver uma aparição de relance da cantora, gritam feito macacos amestrados, se acotovelam e entram em PITIS caso a "idala" resolva se aproximar dos meros mortais.
Ainda ontem fui a um Shopping aqui da cidade, e para meu azar, entrei no elevador junto com um jogador de futebol, não sei quem é, e nem me interesso em saber, quando olhei para o indivíduo ele me olhou com ar de superioridade, pura perda de tempo, pois se ele achou que eu iria macaquear a sua volta aos pulos e gritos querendo tirar fotografias para colocar no feicebuqui, se phodeu!! 
Para falar a verdade, tive a impressão que era um jogador pois estacionamos os carros ao mesmo tempo na garagem, e quando desceu uma loira de olhos verdes atrelada ao afro descendente careca, minhas suspeitas eram óbvias. Pagodeiro ou boleiro. Pois nenhum dos dois buscam mulheres da própria cor, e depois nós é que somos os racistas. Mas isso é outra conversa para outra postagem.
Não tenho dessas atitudes nem com quem reconheço como "famoso" não seria com aquele...quem mesmo? Atitude alguma.
Mas a situação ficou bizarra quando encontro um amigo no mesmo shopping e começamos a conversar, até o momento em que o "famoso" passa por nós e esse "amigo reconhece o jogador, impressionante...eu que acreditava ver nesse meu amigo uma pessoa equlibrada e ponderada, caiu por terra todo o respeito que tinha por ele.  A atitude de bicha velha de sair correndo atrás do boleiro para pedir autógrafo e querer tirar fotos foi tão bizarra e cretina que decidi que acabara de enterrar mais um amigo. Vá prapotaquepareu.
Mas esse comportamento é comum na humanidade, mais latente nos Brasucas, é só sair em busca de seus contatos de feicebuqui que certamente irá encontrar fotos de algum contato seu apeado ao lado de algum famoso, seja de campeão de cuspe a distância a político vagabundo. É impressionante.
Agora se tem uma coisa que me chama atenção: Existem pessoas que realmente conhecem a celebridade, nada de amizade profunda, apenas um conhecido. E essas pessoas fazem questão de quando encontram seus "conhecidos", parar para conversar bobageiras por alguns segundos apenas para mostrar aos que passam em volta que ela é descolada e tem amigos famosos. Os quinze segundos de uma pseudo fama. Ou, a idiotice suprema.
Enfim...
Mas, Lady Gaga, ao menos mandou lanches e babatas fritas, pois se mandasse bananas, aí seria muita sacanagem.
E essa molecada que está lá na porta do hotel da cantora, precisa ter consciência que se um dia perderam o horário do ENEM ou do vestibular, a culpa É só deles.


E PHOD@-SE!!!
.....................................................................

Share/Bookmark

5 comentários:

Anônimo disse...

E o pior de tudo é que quando os nossos "hermanos" arghentinos nos chamam de "macaquitos" ainda tem gente que reclama.A grande maioria de nosso povão não passa disso mesmo, macacos que vivem de novelas, samba, futebol, cachaça e apenas imitam e adoram tudo quanto é tipo de bobagem e modismo que aparece por aí.Estudar e ter cultura que é bom mesmo, necas de pitibiriba.Desculpe, mas vou assinar embaixo do que voce sempre diz, PHODAM-SE!!, jamais se elevarão à categoria de primeiro mundo com essa mentalidade tacanha.

Anônimo disse...

Mascate
Ainda jovem eu tinha um ditado: - É tudo puta.
Com a sua descrição da louraça belzebu de olhos verdes com o afrodescendente futebolista meu ditado fica mais atual do que nunca.
Quem gosta de homem é viado, mulher gosta de grana. Tudo puta.

Anônimo disse...

Prezado Mascate,

De todas as "estrelas" que nos visitam Miss Gaga foi a mais simpática, senão disparada a mais entrosada com o público.

É pena que o senhor não goste, e eu também não, mas não vejo nenhum motivo para criticar a atitude de distribuir alimentos para os fãs, nem fazer comparações absurdas com o descobrimento do Brasil, neste ponto o senhor "pisou na bola" como dizem os jovens.

Deixe de ser tão ranzinza, a velhice não é sinônima de mau humor, concordo com todo o resto que disse acerca dos boleiros analfabetos adoradores de louras e carrões, mas o povão gosta deles, mais do que de cultura, fazer o quê?

Um abraço do seu leitor e fã do seu blog, se quiser me dar um lanche no Mac Donald's eu aceito, e em troca lhe darei umas miçangas e vidros coloridos.

Marcos

O Mascate disse...

Marcos, obrigado por ser fã do Blog.
Sobre ser ranzinza, não é bem isso, eu estou ficando preocupado em ver como estão alienando e nivelando tão por baixo a nossa juventude.
Talvez você não tenha entendido o sarcasmo quando comparei os neo colonialistas que vem para a terrinha apenas em busca de nossa garana não deixando para nossa sociedade nada além de mais do mesmo. Ou seja, o nada absoluto.
Se você quer lanches do Mac, não serei eu quem irá te enviar, uma vez que tenho a mais absoluta certeza de que são os mais caros e ruins lanches do planeta.
Mas, o povaréu come por conta daquele "M" amarelo que como a lenda do "pífaro encantado" que transformava os ratos em zumbís que se atiravam para a morte. Hoje o "M" é o símbolo do coloniaslismo e do mau gosto transformando os que que o enxergam em zumbís da péssima alimentação.
E a minha parte em miçangas e espelhos pode enviar em Reais, é muito mais interessante.

Lobo Vermelho disse...

Acho essas cantoras tipo Madonna, Lady Gaga, Beyoncé e outras são sómente produtos puro e simples de produção artistica, com muito efeitos visuais e musicais através de grandes recursos tecnológicos que hoje existem atrelados à um forte marketing e merchandising. Para mim pouco ou nenhum talento possuem, mas infelizmente diante de tantos apelos chamam bastante a atenção dos adolescentes ainda embabascados com o frescor da imaturidade.
Em relação aos jogadores famosos que se acham deuses e semi-deuses por mim passarão sempre desapercebidos porque não tenho tempo nem saco de ficar pagando mico com esses caras,a maioria um bando de bossais exibidos. A fama e a riqueza um dia se acabam.