* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, novembro 09, 2012

Apagão na ARGHentina acaba em panelaço.

Pelo visto os panelaços na ARGHentina são uma espécie de festa.Como o povo lá não sabe batucar e nem sambar, eles apelam para o panelaço.
Esta semana teve a "La MICARUETA DEL APAGÓN".
Faltou luz no país e o povão foi às ruas para prostestar.
E como sempre, batendo panelas e gritando palavras de ordem contra a presidANTA Christina Barbiedaterceiraidade Kirshner.
Mas uma coisa me incomoda nessa situação...
Se a Barbie portenha foi reeleita há poucos meses com recordes de aprovação popular, e sua família está no governo a alguns anos, porque é que o povo vai à rua bater panelas contra o governo?
Oras, caraleo, acabaram de eleger a mulher, deram mais um mandato para essa diotadorazinha de merda, e quando o país cai na real da falta de investimentos e a total falência das instituições, esses boludos ficam revoltados e saem a bater panelas? Então porque votaram nela de novo porra?
No mínimo um contra senso, mas quem disse que o povo ARGHentino é sensato, não é?
Bem, na verdade a Amérdica do Sul nas mãos de políticos vagabundos de TODAS as correntes ideológicas vai ficando mais um pouco na rabeira do mundo. Tem gente que diz que é melhor ser pobre no primeiro mundo mesmo em crise do que classe média na "pujante" Amérdica do Sul. 
E olhando as mazelas ideológicas plantadas por esses arremedo de ditadoretes espalhados aqui no cãotionente, eu chego a quase acreditar nisso?
Bem, mas lo hermanos, mesmo que para festejar em forma de protesto, ao menos ainda saem às ruas, pior é o Brasuca éxpérrrto e malemolente que leva no rabo dia e noite sem parar e só sai para comemorar título de futebol e parada gay. E ainda acredita no DESgoverno.

E no más

PHUED@-SE!!!

.......................................................



Share/Bookmark

5 comentários:

O Libertário disse...

Grande Mascate! Defende o saque, levanta, corta e bloqueia o contra ataque. Só resta aplaudir a análise. Perfeita.

Anônimo disse...

Mascate,você sim é o CARA!
Mas o brazuca é assim mesmo,tá levando no fiofó e sente-se felíz.É... somos mesmo ingênuos,Caminha em sua carta tinha razão quando constatou em nossa matríz, "...andam nus,sem cobertura alguma.Não fazem o menor caso de cobrir ou mostrar suas vergonhas,e nisso são tão inocentes como quando mostram o rosto."
E hoje? - Estão levando no trazeiro e acham que está bom demais."São tão inocentes como quando acreditam nas promessas de políticos."

Sidney disse...

Falou e disse, na minha cidade todos que conversei falava em mudança e não a reeleição, todos foram reeleitos e ainda puxaram alguns dos seu discipulos, portanto você disse tudo é um pouco mais, se foi reeleita o porque do panelaço, cambada de otários.

Ajuricaba disse...

Bando de bundões que nós somos. Numas 2 ou 3 manifestações que eu fui, tinha meia dúzia de gatos pingados. É mais fácil que se faça aquela "marcha pela santificação do 9 dedos" que estão convocando pela net, subsidiada e com sanduba de mortaNdela, tubaína e buzão de grátis.

Anônimo disse...

Eu não entendo. Esse país de maricones votou na Barbie, reelegeu, e agora reclamam? Vão se Phoder bando de bostas.
Quanto pior para os Hermanos melhor. Phodan-se. Aprende a votar.