* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, novembro 23, 2012

PF realiza busca e apreensão no escritório da Presidência da República em SP

A POLÍCIA FEDERAL FEZ UMA OPERAÇÃO NO DIA DE HOJE ONDE FORAM PRESAS 43 PESSOAS LIGADAS AO GABINETE DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA EM SP.

Alguém tem alguma dúvida que um desses dois irá dizer que não viu, ou não sabia de nada?
E olhem que o povo que dançou nesta operação foi todo nomeado pela parelha da foto.

A corrupção é endemica no partido das ratazanas vermelhas.
A casa tá caindo e o povão preocupado com o substituto do Mano Menezes.
Realmente cada povo tem o governo que merece.
E com um governo de bandidos, ou o povo é otário de nascença, ou é tão bandido quanto seus representantes.

E como sempre, essa presepada toda da PF vai acabar em PIZZA!!!

E PHOD@-SE!!!
..................................................

Share/Bookmark

9 comentários:

Anônimo disse...

A PF costuma faze o maior estardalhaço e, no fim, não dá em nada.
Seria muito bom que os fatos fossem apurados com seriedade, mas só acredito vendo.

Anônimo disse...

sábado, 24 de novembro de 2012


Lula é o grande padrinho

Longa data
É importante que se releia agora uma informação publicada aqui no dia 13 de março de 2010, sob o título de O afilhado da afilhada. A nota dá a exata dimensão de quem é o responsável pelas estripulias de Rubens Vieira na Anac – Lula.

blog Laudo Jardim



hahahahahahahahahaha

pegaram o rato

Anônimo disse...

Esta é pior que o mensalão. Das barbas de Lula para as papadas de Dilma e ali no escritório da Presidenta em São Paulo e na AGU, órgão de defesa da União e de seu patrimônio e interesses. Estamos perdidos.
Um Brasil petisita e só um Joaquim Barbosa. É muito pouco, chega a ser covardia.
Aí só a espada do Slam.

Anônimo disse...

Estardalhaco??????????? Meu Deus, mais um alienado que não sabe a história desse país. Por mera preguiça copiei tudo do jornal O Globo. Segue.

"Preso pela PF, diretor da ANA foi apadrinhado por Lula e Dirceu
Nome de Paulo Vieira foi rejeitado duas vezes, mas Planalto não recuou

Maria Lima

Fernanda Krakovics
Publicado: 24/11/12 - 8h00
Atualizado: 24/11/12 - 11h31

Tweet
Comentários: 88
Envios por mail: 2

BRASÍLIA - Um dos alvos da operação Porto Seguro da Polícia Federal, o diretor da Agência Nacional de Águas (ANA) Paulo Rodrigues Vieira teve padrinhos poderosos para chegar ao cargo: o então presidente Luiz Inácio Lula da Silva, sua secretária particular em São Paulo, Rosemary Noronha, e o ex-ministro José Dirceu. Mesmo assim, a aprovação da indicação para a ANA provocou muita polêmica no Senado. O nome de Vieira foi rejeitado em duas votações em 2009. Mas o Palácio do Planalto não aceitou a decisão. Pressionado pelo presidente, o então líder do governo, Romero Jucá (PMDB-RR), pediu e o senador Magno Malta (PR-ES) recorreu à Comissão de Constituição e Justiça para que as votações em que a indicação fora rejeitada fossem anuladas. No ano seguinte, mesmo com parecer da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) contrário à anulação da votação, o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), colocou a indicação novamente em apreciação e, desta vez, Vieira teve o nome aprovado para dirigir a agência como queriam seus padrinhos.

Veja também

Cardozo tem reunião de emergência com a presidente Dilma
PF indicia chefe de gabinete da Presidência em SP e nº2 da AGU
Lei anticorrupção se arrasta no Congresso Nacional

Na época presidente da CCJ, o então senador Demóstenes Torres (DEM-GO), posteriormente cassado, avocou para si a relatoria do recurso de Magno Malta. Ele fez um parecer contrário à anulação da votação, mas delegando ao plenário poderes para decidir o que fazer. Com o parecer em mãos, em dobradinha com Sarney, Jucá, no meio de uma ordem do dia, de surpresa, pediu que o presidente colocasse novamente o nome de Vieira em votação, mesmo já tendo sido rejeitado duas vezes.

Com a consulta, Sarney lavou as mãos, mas ninguém se manifestou contra uma nova apreciação. Em votação secreta, o nome de Vieira foi aprovado com o voto de 28 senadores da base, 15 contra da oposição, e uma abstenção. Ontem Jucá disse não se lembrar do caso.

— Qual o nome dele mesmo? Eu não me lembro, é muita gente. Acho que ele era indicação do PT, era parente de alguém — disse o senador do PMDB.

A aprovação de uma indicação que já havia sido rejeitada duas vezes causou revolta entre os líderes da oposição, que entraram com um pedido de cancelamento da votação à Mesa. Mas o recurso não prosperou.

— Foi uma grande frustração não conseguir anular aquela excrescência regimental . Fizemos tudo que podíamos para impedir, mas não conseguimos. Foi uma luta inglória e o resultado está aí. Todas essas fraudes poderiam ter sido evitadas se aquela violência ao Regimento para atender o Planalto não tivesse sido perpetrada — relembrou ontem o prefeito eleito de Manaus, Arthur Virgílio.

A indicação de Vieira contou com forte oposição dos funcionários da ANA e dividiu a base do governo. Os integrantes da agência queriam a técnica Gisela Forattini, que também teve seu nome defendido pelo então ministro do Meio Ambiente Carlos Minc (PT). A pedido do Palácio do Planalto, no entanto, o PMDB e o PR apadrinharam Vieira, que, na época, era conselheiro fiscal do banco Nossa Caixa, na representação do Banco do Brasil."

Anônimo disse...

Caro Mascate. O PT está em franca decadência. O partido não tem mais força nem para apoiar o Mensaleiros do PT.Ficou claramente demonstrado na plenário de Osasco que os quadrilheiros condenados pelo STF já estão sendo abandonados pela cúpula e companheiros da
época das vacas gordas.Abs.

Anônimo disse...

O QUE ESTÁ ACONTECENDO EM SÃO PAULO E SANTA CATARINA É O RESULTADO DESSA DUPLA DE SAFADOS QUE TEM BRONCA DE POLICIAIS E MILITARES. AS ORDENS PARTEM DOS GABINETES DELES. VAMOS APOIAR O JOAQUINZÃO PARA ELIMINAR ESSA CORJA.

Anônimo disse...

E a tal de Rose ligou correndo para o Zé Dirceu completamente desesperada. A babaca não percebeu ainda que o dindo foi para a vala? Só resta a moça ouvir um sonoro "não sabia de nada" do Nove Dedos.

Ajuricaba disse...

Mas nada há de novidade. Apenas a constatação do aparelhamento que a corja petralha fez em todos os recantos da administração. Levará uma geração prá limpar os chiqueiros que instalaram país afora.

Anônimo disse...

Esses sonofas agora roubam até troféu das conquistas alheias.
http://richardmax.rmax.com.br/receita-federal-retem-trofeu-de-campeao-de-surf-o-brasileiro-adriano-de-souza-e-mole/