* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, novembro 23, 2012

Mano Menezes caiu!!!!

Parem o mundo dos alienoboleiros de plantão!!!
Caraaaaaleo!!! 
Como isso foi acontecer?
O treinador da çeleçinha brasuca de bola foi demitido depois da derrota para o pujante timaço da seleção ARGHentina.
Poxa, minha vida mudou após essa notícia....

Pela reaação na internet e da imprensa amestrada, parece até que quem foi "defenestrada" foi a PresidANTA Dilmarionett Ducheff.
A queda do treinador da çeleçinha é mais importante para o povão circense da pocilga do que a corrupção e a onda de violência que atormenta parte do país.

E na minha vida após eu saber da "derrubada" do treinador o que mudou?
Fui ao banco e meu saldo estava menor do que ontem.
As contas que tenho que pagar semana que vem continuam lá...ninguém pagou-as para mim...
Minha hérnia de disco continua doendo.
Trabalhei o dia inteiro.
Minha vizinha continua uma baranga.
O calor aqui na cidade é quente.
O céu continua azul..
A língua do Sebento continua presa...só a lingua...
A PresidANTA continua uma bruaca.
O PT é um partido de vagabundos.
A corrupção está no DNA do brasileiro.
O Palmeiras continua rebaixado.
E a luisa não está mais no Canadá. 

Porra, o Mano Menezes foi derrubado e a minha vida continua a mesma? Mas que merda!!!
Ahhhh, então phodam-se ele e a CBF!!!




E PHOD@-SE!!!
........................................


Acabo de ler acidentalmente no feicebuque que o nome do novo treinador só será conhecido em janeiro.
Porra, como é que o povão vai viver pelos próximos dois meses sem saber o nome do substituto do Mano Menezes?
Periga acontecer uma onde de suícidios em massa nesta pocilga!!!
Do que é que irão viver os palpiteiros de plantão sem um treinador para poderem desfilar toda sua sabedoria do medíocre mundo da bola Tupiniquim?
pobre imprensa "especializada".
Pobre povão otario torcedor. 

E minha vizinha continua baranga...
E PHOD@M-SE II !!!
..............................................

Share/Bookmark

Um comentário:

Luiz Roberto disse...

E sem contar com o balofo do Ronaldo ganhando uma fortuna da Grobo pra perder uns quilinhos. Eta povinho imbecil!