* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, outubro 03, 2012

Furo jornalistico: Flagrante de PTralhas "metendo o bico" em SP

A presidANTA Dilmarionete Ducheff, disse em comício na Zona Leste, que é muito difícil governar o Brasil sem meter o bico em SP. 
Claro que ela quis dar uma resposta "inteligente" para o Zé Serra que mandou ela cuidar do Brasil e parar de se meter na campanha paulista. 
Mas O MASCATE, em um furo jornalístico, consegue imagem inédita dos PTralhas: Sebentus Pinóquius, Meninomalufinho Haddad, Morta Suiplício, e Dilmarionete Ducheff. Metendo seus fétidos e mensaleiros bicos em SP.

E PHOD@-SE!!!
.....................................

E...Te cuida Zé Dirceu, tua batata ta assando!!!!

E PHOD@-SE II !!!
.........................................


Share/Bookmark

2 comentários:

Anônimo disse...

.
KKKKKKKKKKKKKK
.
Gostei dos nomes que você nas personagens fétidas.

DEFENSORES DE PONTEZINHA disse...

Caros amigos batalhadores deste plantão eterno em favor da democracia!
Compartilho da alegria de todos ao ver parte do lixo respondendo por roubos e outras coisinhas mais, porém não sei
Se minha fé é pouca ou meu sentido de preservação a supera.
Esta história de julgamento do mensalão, com claras situações onde vemos bandidos sendo defendidos por outros sem a menor desfaçatez esta me deixando preocupado. Era que não estamos assistindo uma peça bem montada cujo resultado mesmo que para nós pareça desastroso para a quadrilha petista não será a velha conhecida manobra; vão-se os anéis ficam os dedos?
Não será, visto que mesmo condenando Zé, Genú e quem sabe todo o resto, inclusive o sebento a semente plantada vingou. Não existe mais no Brasil nenhuma instituição livre do processo implantado.
Voltamos nossos olhos e atenção total ao mensalão, a destruição da nação brasileira segue em ritmo acelerado.
O alvo da vez são nossas crianças, com kits 1,2, etc. abriram várias frentes, dividiram a nação em grupos que hoje se agridem com facilidade, sucatearam a instituição que poderia nos proteger, se sucatear ainda for o que de pior tenham feito, estão destruindo a célula mãe da nação, a família em ritmo acelerado, o despreza aos valores éticos morais e patrióticos já são tidos como coisa de otário.
Mesmo que todo mundo seja condenado o pano de tomada e submissão do Brasil às ordens externas o plano continua, existem petistas (e como todos sabem estes obedecem as diretrizes e ideologia do partido porco) e estes dominam bom número de cidades do Brasil.
Alguns dos atuais governadores continuam o plano de dominação pelo assistencialismo, impondo suas vontades e manipulando as peças do xadrez de forma a propiciar a chegada ao poder que para tanto necessitará de apoio de alguns petista e isto, como sabemos é pago com poder. Uma secretaria, um ministério ou alguma coisa mais.
Estamos eufóricos pela ação do STF, mais será que parte disso não é orquestrada para que o povo pense que agora no Brasil existe justiça?
Será que zelado os destinos dos julgados, o processo cessará?
Eles têm o poder, esta nas mãos deles, eles dominam a massa e cresce pelos subterrâneos onde a propina corre solta.
Julgar, condenar e mandar prender este grupo não alterará o processo de dominação da nação brasileira.
Candidatos petistas e seguidores sempre serão alimentados, quer com verbas ou olhos vendados, o processo continua, para PT e aliados tudo, aos demais os rigores da lei.