* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, outubro 03, 2012

Enquanto isso na pocilga...Eu quero Mi...Eu quero Fu...eu quero De...

E PHOD@-SE!!!

...........................................................

Share/Bookmark

3 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso Dilma fica metendo o pau nos países ricos. Se os filhos dela não roubassem tanto o Brasil seria um país rico...

Roberto disse...

Pura Verdade!!!

Esse site é demais !!!

Valeu

Anônimo disse...

Concordo com o Roberto, ESSE SITE É DEMAIS!!!!!

Aqui em Porto Alegre-RS, dias desses estava eu andando pela Ipiranga (uma das principais da capital) quando de repente surge uma COMBI toda enfeitada com PT e o som, ouvia-se o LATIDO (voz) do desgraçado estuprador de colega de cela.

Como eu estava meio distante, não consegui identificar que a voz (latido) que falava era do SEBENTO. Palavra de honra, a voz desse elemento de longe PARECIA QUALQUER COISA MENOS UMA FALA NORMAL, de tão HORRENDA que é a voz do maior VAGABUNDO, CRÁPULA E BANDIDO que este lixo de país já fez.

O cara foi vagabundo (e ainda é) A VIDA INTEIRA, e este troço vira presidente.

Segundo o que CHIARELI (que só conheci graças a este site) falou, as urnas eletronicas já são PRÉ-PROGRAMADAS PARA ELEGER QUEM QUER QUE SEJA. Num vídeo no youtube o Chiarelli diz isso:

"o ENÉAS sabia disse E MORREU, o Clodovil sabia disso E MORREU, mas EU TO VIVOOOO "

Segundo o que falou OLAVO DE CARVALHO, o PT impede que a urna seja averiguada, mas pesquisadores de Harward disseram que existe 122 maneiras dessa urna ser violada.

Senhoras e senhores e Mascate, ponham no youtube OLAVO DE CARVALHO PT, ou OLAVO DE CARVALHO LULA... e assim por diante. Vcs vão se DELICIAR com este grandiosíssimo Filósofo que, da sua residencia nos EUA, soca tudo no rabo da camarilha vermelha usando sua sabedoria, conhecimento e MUITO XINGAMENTO (mulheres atentas, pois contém MUITO palavrão e frases obcenas... mas é impossível falar de PT sem mencionar tais coisas).