* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, outubro 12, 2012

Fidel Castro está morto.

PELA ENÉSIMA VEZ ROLA NA REDE A NOTÍCIA DO PASSAMENTO DO CÂNCER CÚBANO, FIDEL CASTRO, O MENTOR DA LIXARADA VERMELHA QUE ESTÁ ESPALHADA PELA AMÉRDICA LATRINA.

Bem, se a notícia for verdadeira, e o fedorento boçal do Fidel Castro realmente foi sentar no colo do tinhoso, somado às condenações dos mensaleiros PTralhudos, vagabundos, bandidos comparsas do Sebento. 
Para completar o presente, só falta o Haddad se phoder nas eleições, a dentuça ter um derrame e o Sebento ir de vez para a casa do caraleo. Mas, mesmo sendo uma incerteza a morte do lixo caribenho, a sensação dessa notícia é ótima!!! 
E se for verdade, o que teremos de viuvinha inconsolável pelos bueiros vermelhos onde vivem os vermes esquerdiotas da pocilga, vai ser uma enormidade.

Sinceramente, se o barbudo vagabundo realmente foi acertar as contas com o chifrudo, eu quero mais é que ele se phoda!!!

Oremos para que a notícia não seja mais um boato!!!

E PHOD@-SE!!!!
............................................

Share/Bookmark

6 comentários:

Anônimo disse...

VIVAAAAAA!!!!!
SÓ BOAS NOTICIAS ULTIMAMENTE. ESSA E MUITO BOA. MENOS UM MERDA NO MUNDO!

Anônimo disse...

O negócio é o seguinte: o tirano de fraldão está fora do radar há algum tempo e como sempre os boatos surgem. Isso me fez lembrar do Leonid Brejnev, antigo tirano soviético, que já estava morto e ninguém na corriola esquerdopata da época sabia como dar a notícia. Vamos torcer pelo melhor,ou seja, o Fidel sapateando no inferno e o capeta batendo palmas.

Ajuricaba disse...

Esse feladapota vai virar passa mas não morre

Marc Jaguar disse...

Que seja verdadeira a noticia!!
E que a fila nao demora para andar, pois o beicola de Caracas tem que ser o proximo!
Vai haver concorrencia acirrada no inferno para sentar no colo do capeta....rs.

Luiz Roberto disse...

Mas ele tenta morrer, e quando ta a caminho do inferno o diabo recusa. É igual aquele Oscar Comunista Nyemar. Nem o cão aguenta o fedo deles.

Anônimo disse...

Pois é camaradas... não foi dessa vez. Fifo vai continuar a comer o cu de vcs por algum tempo ainda. Claro... ele morrerá, mas temos Raul, Chavez, Rafael Correa e Evo Morales.
podem bater aaaaaaaaaaa vontade, a gente não desaparece.
Saudações vermelhas compañeros.