* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

terça-feira, outubro 16, 2012

Enquanto isso na pocilga...

A noticia é velha, mas a safadeza é atual. 
No Brasil das Ninas e Carminhas, a bandalheira corre solta enquanto o povão vibra com uma obra de ficção. 
Não sou paranormal, mas o MeninoMalufinho Haddad leva a prefeitura de SP. O PT vem com tudo nesse segundo turno, e o povo que deveria protestar continua recebendo doses de alienação galopante diante da TV. 
O vídeo é de uma verdade irritante, mas na pocilga, ninguém está preocupado, a não ser com o final da novela.
video
O vídeo foi recomendado pelo amigo Pascoá (O COPISTA).

E PHOD@-SE!!!
...............................

Share/Bookmark

3 comentários:

Anônimo disse...

Mascate
Hoje tô c'a gota! Minha paciência acabou.
Se o PT ganhar em SP fica provado que este povinho não vale nada mesmo. É burro, safado, sem vergonha e gosta de levar na tarraqueta, portanto phodam-se, morram de fome, morram nas filas do SUSto, morram nas mãos da bandidagem, das drogas, e divirtam-se com os seus filhotes dando o rabo e transando com os amiguinhos no banheiro da escola aos 11 anos de idade, por conta da doutrinação do Kit Gay do Menino Malufinho, achem "bunitinho", uma gracinha assim como achavam uma gracinha a tal dança na boquinha da garrafa, chula, torpe e grosseira. Povo burro tem mais é que se phuder.
3 presidências nas mão dos PeTralhas não tem instituição e economia ou moral que aguente.
Na Arghentina reelegeram a Barbie da terceira idade, a Khristina a Louca I, e agora fazem panelaço, ora vão à merda antes que eu me esqueça. Escolheu errado phoda-se mesmo.
Outros que vão se ferrar são "usamericanus" na mão do "Obhrama" tudo porque agora a bosta do mundo inteiro quer ser "Puliticamente e Ecúlogicamente Cúrreto"
Viva o Apocalipse em 21/12/2012 e que se cumpra a profecia para acabar com esta merda de uma vez.
No mais meus sinceros e respeitável : Phodam-se.

Anônimo disse...

Eeheh, gostei do que o amigo anonimo escreveu, e agora eu, outro anonimo, gostaria também de destilar minha raiva por este que é um dos melhores blogs da internet, pois tem HONRA e fala A NOSSA LÍNGUA com humor e verdade.

Olha, daonde estou escrevendo, não é possivel ver o vídeo, portanto não sei se trata-se daquilo que vou esvrever agora, portanto, se for desculpem-me.

Estava me preparando pra ir tomar meu banho no final de mais um domingo e quando estou transitando pela sala lá estão meus pais assistindo o Faustão, que atualmente, é a coisa que mais me dá asco na TV, não consigo sequer ouvir a voz desse sujeito, e é triste, pois quando ele era LIVRE o programa Perdidos na Noite era o maior sarro.

Então, parei pra dar uma olhada no que se sucedia e estão no palco a Déborah (com H e tudo) Seco (que de seca não tem nada) que quase não reconheci, pois ela estava VESTIDA, e mais sei lá quem....sentados no palco numa formatação estilo Debate.

Achei estranho e quando começo a ouvir o que diziam, minha ficha caiu. O Faustão chamou alguns artistas no palco, para discutir o assunto mais retumbante e galopante (e galopar a Déborah deve fazer que é uma belezzz) do noticiário atual. Um assunto que poderia gerar crise nas bolsas e que é de vital importância para a nação...O FINAL DA NOVELA DAS OITO.

Sinceramente, quando meus pais confirmaram o que se sucedia, eu quase me asfixiei com minha cueca (eu tava indo pro banho lembra) e desferia tantos palavrões em tão pouco tempo, que deveria ter gravado pra depois chamar o Guiness Book.

Ou seja, estamos no limiar da FALENCIA DA EUROPA (e isto ocorrerá pois o objetivo dos VERDADEIROS GOVERNANTES GLOBAIS é este). O Oriente Médio, as Coréias, a falencia americana, todos eles juntos naquilo que acarretará A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL, o mensalão rolando solto, BIOCHIP OBRIGATÓRIO ANO QUE VEM (atenção para isto) e......o assunto em debate num domingo de merda É UMA HISTORIANHA DE DUAS VAGABUNDINHAS (não vejo a novela e to chamando elas assim só por costume, Santas é que elas não são né).

O povaréu, este povo DESGRAÇADO, MERECE TUDO DE RUIM QUE LHE ACONTECE, SIM MERECE. Como vc mesmo Mascate fez num post, aqui EU QUERO CHU.....

Este é O PAIS MAIS IMBECIL DA TERRA, não é o mais imoral (por enquanto) e não o mais impiedoso (eu acho), mas CHEGAREMOS LÁ SEM DÚVIDA.

Se tem um lugar em que as bombas deste terceira guerra deveriam cair É AQUI, pois esta MERDA de pais NÃO TEM AIS SALVAÇÃO, ESTÁ EM TRANSE.

Olhem o que é a televisão daqui. É criança fazendo pergunta PRA ATOR PORNO, é vagaba fazendo campanha pra gayzistas, é fedelho virando novo rico por causa da bola (fedelho em TODOS os sentidos) e pra fechar, um debate...DEBATEEEEEE.. sobre quem vai dar o cú pra quem na historinha da rede bobo.

Vi aqui na minha cidade nas eleições, pessoas fazendo CARREATA com bandeiras da estrela maldita.....não importa que seja esfregado NAS FUÇAS dessa gentalha que o PT É O DIABO EM FORMA DE PARTIDO POLITICO, pois elas continuam votando neles....então, SÃO BANDIDOS COMO ELES.

Desculpe Mascate, mas a cada dia que passa, tenho mais NOJO de ter nascido brasileiro.

Anônimo disse...

Concordo com os comentários acima. Não preciso escrever mais nada! Aliás, gostaria de enfatizar: Povo fdp, vc vai ter o que merece. Tomara que o kit gay se espalhe por todo o país, que esse governo destrua tudo que tocar!
A chance de mandar esse partideco, vagabundo, p/ o inferno está sendo dada e esse povo nojento não toma conhecimento do que essa raça maldita pretende fazer.
Que morra de goela seca, povo de merda!

Lou