* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, outubro 10, 2012

Zé Genoíno. Desempregado, condenado, e duro? Se mata meu!!!

Bem amigos, agora tem gente que vai ter que trabalhar para viver. Ao menos até "cantar" a cana dura.
Zé Genoíno Pediu" demissão do cargo de "aspone" no ministério da defesa, cargo esse arranjado pela cumpanherada para assegurar a boquinha para o cumpanhêro caído. 
Todos sabem da fragorosa derrota que o cidadão obteve na última eleição para o congresso. Sem cargo dentro do partido, e sem emprego, Genô teve que aceitar a boca de baba ovos do Sinistro da defesa.
Agora que a casa caiu, e segundo o próprio Genô, ele é uma pessoa simples e que não tem riquezas. Então vai ter que trabalhar para viver.
Sabe Genô, trabalhar não mata ninguém, mas na sua idade, e sem o mínimo talento para ganhar dinheiro limpo, lamento te informar, mas você tá phudido.
Na sua situação o melhor a fazer é ir para a cadeia, pois lá vai ser "tipo" PT, só que diferente. Ou então...um suícidio básico cairia bem.
Ahhh, e por falar em moralidade, vê se devolve a medalha que você recebeu. 
A Medalha da Vitória que o Exército Brasuca distribui para bravos cidadãos que contribuem para o engrandecimento da nação. 
Só o fato da comenda ser entregue a você já foi uma afronta a memória dos valorosos Pracinhas da FEB.
Agora tenha um mínimo de decência e respeite a memória dos combatentes brasileiros e devolva a comenda, você nunca a mereceu, e depois da condenação, aí que não merece mesmo.

E no mais...

VÁ SE PHODER!!!!

.......................................................

Share/Bookmark

10 comentários:

Anônimo disse...

Um bom negócio é abrir uma barraquinha de cachorro quente no diretório do PT São Paulo. Até porque, seu preparo pré-ginasiano, só está compatível com este tipo de "trabaio".
Vá trabalhar mensaleiro ladrão!

Em tempo: O E B tem por obrigação confiscar a medalha dada a ele. Ou vão deixar um corrupto safado ostentar a comenda?

J.J.S.Xavier(Tira) disse...

A pior coisa que pode existir é uma pessoa que estava no antro da perdição e se portar como um clérigo no meio dos gentios. Se ele era mesmo um "idiota útil" como dizia Stalin, o que fazia na direção do trem fatasma petista ?
O compumgido pediu a conta e está triste. Será que nunca sentiu o cheiro das 'verdinhas" ao seu redor ?
Folgo em saber que é um "coitado" que vai ser coitado lá no xilindró.

Luiz Roberto disse...

Nem barraquinha de cachorro quente esse vagabundo merece amigo anonimo, deixa pra quem precisa. Joga ele numa fossa assim ninguém acha mais ele.

m.americo disse...

Sou leitor dos seus escrachos. Admiro o tratamento que você dispensa a canalhice que nos cerca, linguagem nua e crua, sem piedade, não só dos bandidos, mas desse povão abandonado à própria sorte, mas que continua acreditando nas muitas bolsas que foram jogadas nas suas (deles) caras.
Honestamente, não acredito nessa de madre Tereza. Seria muita idiotice. Todos enriqueceram, encheram as burras de grana... Até acredito em papai Noel, mas na pobreza dele, francamente...
Saudações guerreiro!

Lux disse...

Well,
se for segurado do inss elle vai garantir a subsistência de seus familiares, que irão receber o bolsa xilindró... dá mais de R$ 900,00 e já que a família é simples deve dar p/ gasto.
Pelo menos é bem mais que o salário mínimo de R$ 622,00!
Acredita quem quiser!

Anônimo disse...

Suicide-se. Esse vagabundo sempre viveu as custas dos outros e com o dinheiro dos outros como todo sindicalista e principalmente os socialistas e comunistas. Se dependesse de mim ou trabalhava ou morria vagabundo.

Ajuricaba disse...

Ontem estava comentando com amigos sobre o que o Lux aqui do lado escreveu. Genô vai ter que se virar com o bolsa-cana pois ninguém mais vai arriscar de arranjar boquinha prá ele.

Anônimo disse...

Elle não precisa trabalhar, além da indenização (bolsa ditadura), consta que é aposentado pela Câmara dos Deputados desde 2005 (fonte Comjur/2005):

http://www.conjur.com.br/2005-ago-09/camara_concede_aposentadoria_petista_jose_genoino
9 agosto 20052136

Anônimo disse...

eÉ prazeroso ver um predador sendo desossado, especialmente um pUtista. Não me esqueço da arrogância moral dessa gente. Ostentavam o que não tinham, por mero desejo de poder. Nobreza? Posavam de virgens no bordel. Melhor: puteiro.
Mas me pergunto: caso essa gente venha a ver o “sol quadrado”, quais forças estariam detrás desse desiderato? Talvez os nossos CONTROLADORES. Quem sabe querem um tanto mais de ordem na FAZENDA BRASIL?
Bem , quanto ao seu “abraço” linguístico escrachante. Concordo com o Américo. Desculpa-me a brincadeira ( não quero ofendê-lo, evidentemente), mas tenho uma curiosidade . Sua língua é comprida e gosmenta? Tens pouca audição e visão? Seu abraço eu já conheço.
Obrigado pelo espaço.
Tamanduá
Ah! SI HAY GOBIERNO, YO SOY CONTRA!

Anônimo disse...

E O QUE FAZ O AUTO ENTITULADO PARTIDO DA ÉTICA PT...Expulsão? Não! Diretório Nacional do PT emite nota para defender seus corruptos condenados... Recebe de braços abertos os "Cumpanherô".