* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, outubro 01, 2012

Bolsa Trem Fantasma,. Tem coisas que só a esquerda faz para você.

ATENÇÃO!! 

A EXPOSIÇÃO PROLONGADA A ESTAS IMAGENS PODE CAUSAR TERROR NOTURNO E IMPOTÊNCIA SEQUIÇUAL !!
CAAAARAAAAAAAIO, 

QUANDO A FEÍURA É CRÔNICA, O NEGÓCIO É SER PTRALHA.!!! 
PT. 
O MAIOR AJUNTAMENTO DE MULHER FEIA POR M² DO UNIVERSO

E PHOD@=SE!!!

...............................................................................

Share/Bookmark

9 comentários:

Anônimo disse...

MASCATE, em plena segunda feira você nos brinda com imagens dessa envergadura, aí como dizem no popular, haja estômago para tanto, desse jeito é pra matar o véio de vez, pois isso mais parece o parque dos dinossauros em nova versão, isso com todo respeito aos mesmos, e salve-se quem puder, ou, chamem os caça fantasmas, viiixxxiii.

martins disse...

BORÇA DO TERROR, METRO QUADRADO NADA É CENTÍMETRO QUADRADO MESMO. E TEVE UMA LOUCA QUE TEM RAIVA DA PIRIQUITA E QUERIA NAMORAR A DILMALDITA. SÓ COM MUITA AGUA BENTA ALHO E CRUSIFIXO.
VOU TOMAR UM AZULZINHO POIS ACHO QUE VOU BROCHAR

Airton Leitão disse...

O Brasil está em estado de guerra?
Como tem canhão!!!

Zuerst vor Alles disse...

Caraí, olhei o post as 00:11 de 02/10/12, e agora para aliviar o choque franksteiniano, vou ter que olhar as fotos da miss Brasil 2012 pelo menos durante uns 30 minutos...
Quanta diferença...Boa noite!

corrent disse...

ahahahah...e aposto que são todas feministas com tendências lésbicas, graças a deus.Aquela de lenço é mulher mesmo? parece o viado arrombado que fez o maior tropé ( vontade de aparecer) pra usar o banheiro feminino no restaurante. Parece homem mesmo.

Anônimo disse...

Chamem o Van Helsing, o caçador de monstros!!!!

Anônimo disse...

Fico imaginando elas no papel de Eva no paraíso.A terra hoje seria um imenso deserto, e Adão teria morrido cheio de calos nas mãos.

O Libertário disse...

Porra, Mascate!!! Você não quer que a gente entre mais no seu blog? Fala logo cacete, mas não vale matar de susto assim.

Anônimo disse...

Caro MASCATE, não estou aqui para azedar o teu Blog ou irritar os comentaristas( sendo supersincero), mas achei a Vana fofinha nesse retrato. Parece estar perplexa com o Brazil. Talvez esteja desiludida com tudo(?).Inclusive o TERROR(?). Abraço,
Tamanduá
P.S - Dizem que a feiura foi criada para realçar a beleza. Eu me pergunto: será que Ele, por pura sacanagem, não quis realçar a feiura? Ou Ele estava irado(?). De uma coisa eu não duvido: eta semaninha nervosa aquela, não?