* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, outubro 01, 2012

Esta semana promete.

Esta semana começa com o inicio do julgamento dos bandidos da estrela vermelha no STF, e acaba com a eleição.
O futuro do país está nas mãos dos juízes do STF, e acima de tudo, nas mãos dos eleitores.
Certamente que o julgamento irá influenciar negativamente para o partido de Dom Sebentus I, o Ébrio.
Em São Paulo, a NÃO chegada do poste inútil MeninoMalufinho Haddad, ao segundo turno será a maior derrota que o Sebentão poderia conhecer.
Se o julgamento do mensalão der cadeia para os quadrilheiros e comparsas do "não sei de nada da Silva" e com a derrota eleitoral em SP. Começa a ser decretado o fim da bandalheira vermelha pelo país.
A vitória da democracia será acachapante, isto é...SE as urnas eletrônicas não contrariarem as pesquisas.
Aqui na maravilhosa Santos, o PT não emplaca nem segundo turno, nada à comemorar, já que o cãodidato do PSDBosta, pelo que parece, vai levar de primeira, uma surpresa para este blogueiro que acreditava que a população Santista fosse politizada, pelo visto não é.
Bem, hoje, se tudo der certo, começa a ser escrita uma nova história para o Brasil. A população tem que escorraçar os bandidos vermelhos do poder e retomar o rumo da modernidade, da ética e moralidade, da democracia plena.

OREMOS!!!!


E PHOD@-SE!!!

......................................................

Share/Bookmark

3 comentários:

Gilrikardo disse...

Aqui em Joinville o PT vem amargando um quarto merecido lugar. Nem com reza será capaz de chegar ao segundo turno. Pelos comentários nos bares da vida, o PT por aqui é ladeira abaixo.

Sidney disse...

Em Ribeirão Preto também está em 3º lugar e não tem nenhuma chance, todos sabemos do mal que é esse partido para o pais, mas não vamos esquecer dos outros que também não valem nada, PMDB, PSD e PSDB fica dificil a escolha por um candidato.

Brasiliano disse...

Boa noite a todos.

Embora tarde o PT e seus apoiadores menores vão saindo de cena e com a derrota em mais de 22 capitais o PT deve cobrar a fatura do Sebenthus, que corre o sério risco de perder quase todo o comando da quadrilha ....ops Partido. Quero mais é que se matem entre si.