* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, setembro 11, 2012

Quando as versões não correspondem aos fatos.

No domingo, desavisadamente dei uma parada na GloboNews, onde para meu espanto, ainda está no ar um programinha travestido de debate político. Só que é chapa branca até umas horas.
Teimosamente, e até um pouco morbidamente, parei o ZAPING no controle da TV e passei a assistir a um programa que eu havia jurado a mim mesmo nunca mais assistir. 
Consegui ficar "plugado" no pograma tempo suficiente para perceber que a apresentadora e jornaleira chapa branca, a mulher sanfona cara de...Bolacha Maria. Cristina Lobo, acusou o povo de SP de ser Malufista, e ainda descaradamente regojizar com a fala da presidANTA Dilmarionete Ducheff, sobre o mentiroso desconto nas tarifas de energia elétrica.
Sobre o povo de São Paulo, a jornaleira disse que o crescimento do Russo Mano nas pesquisas é por conta do Malufismo que ainda ronda o eleitor de paulistano. Simples assim, não é culpa do MeninoMalufinho que é um poste, ou do Serra que sempre vem para perder, nem da IURD que veio com tudo na campanha do líder nas pesquisas. 
A culpa é do malufismo, quase que coronelista, que habita o povo paulista, pelo fato do Russo Mano liderar a corrida para a prefeitura paulistana. 
Sinceridade, dessa  senhora é de um patetismo absurdo, suas observações em matéria de adversários PTralhas são sempre pejorativas. 
Eu costumava assistir a seu pograma e JAMAIS vi ela descer o cacete no Sebento, ou na Dentuça, no PT do mensalão então...
É duro perceber que uma emissora do tamanho e com a formação de opinião que tem uma Globo, manter uma jornaleira tão tendenciosa em seus quadros.
Sobre a tarifa de energia do "pacotão de bondades" da presidANTA....Foi um orgasmo ao vivo e em rede nacional.
Quando a jornaleira falou sobre esse pacotão, ficou nítida em sua cara que ela estava quase gozando. 
O mundo sabe que esse pacotão das tarifas de energia foi manobra política e muita maracutaia eleitoreira. 
E a obrigação de uma jornaleira seria no mínimo perguntar ao DESgoverno se além dos descontos do pacotão de bondades, eles ainda irão devolver o que cobraram a mais dos esfolados consumidores Brasucas nos últimos dez anos.
Nem comentou o fato da PresidANTA vir a TV e falar sobre esse pacotão um mes antes das eleições para um assunto que irá ser efetivado, se for, em 2013.
O problema desse pograma Fatos & Versões, é que quando se trata das Ratazanas Vermelhas, as Versões nunca correspondem aos Fatos.

E PHOD@-SE!!!
.......................................................

Share/Bookmark

7 comentários:

Jurema Cappelletti disse...

Phodam-se ela e a Globo com F. Um jornal sempre tendencioso, não importa para qual lado eles bandem.

Pobres dos cariocas que, além de ver sua cidade no estado em que está, ainda tem que aturar um jornal sem concorrente, o que o deixa à vontade para ser cada vez mais o que é: porríssima nenhuma, principalmente em termos de informações políticas.

Anônimo disse...

Essa fulana não era uma das "Meninas do Jô", que acabaram tocadas pra fora do programa?
Nem assisto essa m%#@&, mas pelo que andei lendo, o jogo dela é mesmo o do ufanismo seborréico pela atual situação.
Desde que o dela fique longe da seringa, o resto....PHODA-SE!

Ajuricaba disse...

Tem uma amiga de TT, a @ReginaBrasiia que chama ela de Cristina Logro. Dá nojo de ver essa criatura. É o tipo de programa tem tudo prá ser bom e ela estraga. É a única global que chama presidentA, de vez em quando, mesmo tendo levado um esporo por causa disso.

BLOG DO MARIO FORTES disse...

Tomei a liberdade de postar o teu texto no meu blog A DIREITA BRASILEIRA EM AÇÃO.
Foi um atrevimento....
Esta senhora, a tal Cristina Lobo, nos parece uma "governista" incurável.
Caberia uma investigação para ver se ela recebe alguma "vantagem" para agir, assim, digamos, com tanto "afeto" aos governistas.
Dizem por aí que ela é jornalista chapa branca. Alguns deputados do PT até admitem que ela é uma "grande admiradora" de Lula e Dilma.
Quanto a "cara de bolacha"...não é que ela tem mesmo!!!!

Anônimo disse...

O Mascate, essa aí não tem jeito não.
Realmente é de virar o estômago de qualquer criatura que tenha um pingo de lucidez. Fala de Dilma e de Lula como se estivesse falando de seres superiores a Deus. Os convidados dessa senhora são sempre os mesmos. Do Jornal Valor econômico ou de O Globo. Ela me tira do sério sempre, a cara de pau é gritante. Ela é o bom exemplo de uma verdadeira PETRALHA.
Estou diariamente aqui lendo seus textos e compartilhando no meu Facebook. Adoroooo.

Maria Cristina SP

Anônimo disse...

Sou leitor assíduao do blog e sempre divulgo as bem humoradas lapadas vendidas no mascate.Nunca escrevi aqui porém não resisti ao post sobre a cristiana lobo.A antiga companheira de francklin martins (o criador do "fatos e versões") e tereza cruvinel permanece prestando serviço ao governo.O seu cinismo e a sua capacidade de desinformar são célebres. O pior momento é sem dúvidas no jornal das 6h da globonews onde com o apoio da"âncora" do programa conta tudo que o governo quer plantar. Vale assistir para saber como o governo está pensando e como quer que se pense. ótimo post. a globonews deveria perceber que existe vida inteligente sentada no sofá. Espero que o blog fça 1 análise do noticiário internacional deles: é arrepiante. At.

Anônimo disse...

Achei esse programa Fatos e Versões com o título errado. Deveria ser o fato e a versão que a apresentadora tem. Ela não deixa seus convidados falarem! Ela pergunta, ela responde e quando finge dar a vez ao outro, escuta duas frases e interrompe com a cara mais lavada concluindo como quer.