* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, setembro 15, 2012

Mensalão. Xiiiiiii agora phodeu!!!

É...pelo que parece a coisa começou a feder para o lado do EX presidente Defuntus Mensaleirus.
Apesar de que nos últimos sete anos, ele ter jurado até diante do túmulo da própria mãe que o mensalão não existiu, e que tudo não passou de "golpe" da imprensa independente e dos loiros de olhos azuis, escravocatas e burgueses. Ou a elite golpista e reacionária da pocilga. Parece que a merda começou a feder, e o verme maior do monturo fétido que é a política PTralha começa a colocar a cabeça de fora.
Diante do quadro de condenações, e sabedor que vai bater com o costado no xadrez, o carequinha "boi de piranha" Marcos Valério, finalmente resolve dar nomes aos bois e coloca o Sebentão na fita do mensalão.
Mesmo contando com a canalha e imoral sabujice dos dois vendidos PTralhas de Toga, parece que muita gente vai cair em desgraça no julgamento da ação penal 470, como querem os Ratos Vermelhos.
Agora começa a fase de julgar os ratos de paletó que habitam os corredores de Brasília, e pelo visto, muita gente está sem dormir há dias.
Agora o chefe do bando, Zé Dirceu, aparece na mídia dizendo estar pronto para a prisão. Mais uma tentativa de se fazer passar por vítima, e que se cair na cana dura, poderá se transformar em mártir do "PIG".  
Seria interessante que o MP pedisse a recolha do passaporte deste traste antes que ele fuja para CÚba e vire herói por lá.
Essa tentativa de "aceitar" a prisão com resignação é mais um ato da comédia bufa que se tornou o Brasil pós PT.
Toda essa situação só está acontecendo por conta de uma oposição de merda, e de brasileiros mais merdas ainda, pois no momento em que explodiu o escândalo, se a oposição tivesse feito seu trabalho de pedir o impeachment do Sebento, e o povo que não vota no PT nem para salvar a própria mãe tivesse apoiado, não estaria o país enfrentando esta situação.
É certo que o Sebento vendeu muito bem a própria imagem no exterior, e do nada, o Brasil se tornou o animal exótico do Zoo mundial. Todas as atenções estavam voltadas para cá. Mas agora, a máscara começa a cair, o mensalão existiu, e o Sebento tão festejado pelo mundo, hoje, não passa de um governante populista e corrupto.
Se o mensalão acabar em cadeia para as eminências pardas da ladroagem e bandalheira PTralha, o Sebento sabe que sua carreira política está indo para o brejo.
O duro é que o populismo e o paternalismo estatal que foi promovido para as classes menos favorecidas tanto intelectualmente, quanto socialmente ainda irá alavancar votos para o Sebentão, ou para a gerentona alucinante de porra nenhuma.
O Brasil se tornou o berço da bandalheira mundial, não temos oposição e o povo ainda vive na base do salve-se quem puder. Falta muita cidadania para transformar o Brasil em uma nação de verdade. 
O julgamento do mensalão com a prisão de alguns de seus atores, certamente será o "start" que o Brasuca que pensa precisa para se posicionar e lutar por um país melhor e mais justo.
Mas, agora entra a fase crítica do julgamento, e só depois que acabar esse circo no STF é que saberemos mesmo se o brasileiro quer mudanças, ou prefere viver na merda e na bandalheira.

O Sebentão passou sete anos dizendo que o mensalão era um golpe, e o povão otário que vota nesse boçal e adora ser feito de trouxa, acreditou. 
Ao menos a justiça, mesmo aparelhada do STF, não caiu na conversa e está fazendo o seu papel que é punir os bandidos que tomaram os cofres públicos de assalto.

E o mais bizarro é que existem setores no país que dizem que o Sebento é um estadista....Olha, para ser um estadista de verdade ele deveria morrer e reencarnar no mínimo umas três vezes. 
Por enquanto o Sebentão não passa de um populista, mentiroso, demagogo, bandido e safado. Coisa normal para quem viveu a vida inteira as custas dos trabalhadores sindicalizados de São Bernardo, que contribuíam para que ele acreditasse que era um novo Messias. Mas desse povo eu não tenho a mínima dó.
O que me deixa feliz é saber que eu jamais estive enganado em relação a esse traste, eu sempre tive absoluta certeza, e olhem que isso vem desde os anos 80 do século passado. Que o Sebento assim que chegasse ao poder iria mostrar quem realmente é. Apesar de toda blindagem que recebeu de seus comparsas e da incomPTência da oposição em fazer o serviço dela. A casa do Sebentão começou a cair. Agora é chegada a hora de bater nessa tecla sem parar e assistir a queda da maior mentira nuncaantesvistanahistóriadestepaís: Luis Inácio Lula da Silva, o popular Sebento.

Quero ver até onde irá a fidelidade dos bandidos vermelhos que cairem em cana e perceberem que se phoderam para livrar a cara do Sebentão, que entre outras coisas, já anda na capa da revista FORBES, como um novo BIlionário de dois bilhões de verdinhas de patrimônio. 
Veremos se nos dias de hoje ainda existirão martires para segurar a bronca e livrar a cara do chefe do bando.

E PHOD@-SE!!!
...............................................................................

Share/Bookmark

8 comentários:

Anônimo disse...

O Mascate. A lama transcedeu. Hora da verdade. Tenho medo do PT. Os bandidos estão soltos. Sabemos o modus operandis da quadrilha. Que Deus nos guarde!


Maria Cristina SP

O Libertario disse...

Tudo o que eles querem é que você tenha medo deles. Tem que falar, denunciar, gritar, tornar claro e contundente a safadeza, a ladroagem e a desfaçatez dessa gente.

.

Anônimo disse...

Todos que aqui visitam, além de outros blogs jornalísticos ñ alinhados com a PTralhada, já sabiam da chefia do sapo barbudo nesse + vergonhoso esquema de corrupção "dahistoriadestepaís". Créditos devem ser dados ao jornalista Ivo Patarra que há vários anos denunciou Lula em sua obra: O Chefe, que pode ser lido no seguinte Link:

http://www.escandalodomensalao.com/

Mery/Rio de Janeiro disse...

Tão óbvio!
Só não enxergou quem não quis.
A Veja é a culpada "é o esgoto, como eles dizem.
Estão loucos de raiva, "a quadrilha sendo desmascarada" mas há muitos brasileiros q continuam jurando q Lula é Deus e...tal; uma blasfêmia e tanto!
abraços

Anônimo disse...

Mascate
O que mais quero e sempre quis é ver o sebentão debaixo de sete palmos.
Esse verme nunca deveria ter vivido ou existido.

Musta disse...

Mascate, caro amigo, vc não sabe a importância que suas palavras fazem em um país que necessita disso!!!

força.

Ajuricaba disse...

Pronto. Agora phodel pro lado do 9 dedos. Mas mesmo assim ele continua vociferando. Vide comícios em MG, BA e SP e a campanha em Sampa. Tá na hora de começarem abater de volta senão ele cresce de novo.

Eric disse...

Que tal lançar uma petição publica a favor dessa retirada dos passaportes que você, com muita razão, aponta como necessidade?

Os réus principais têm recursos e relações fora do país e o processo se alastra. Tem mesmo todas as condições reunidas para uma fuga (ou até para um pedido de asilo politico para Cuba). Obviamente o ministro da Justiça não está muito preocupado com isso....

Só não faço isso eu mesmo (lançar uma petição) porque acho que não seria de bom tom um estrangeiro (que segundo as leis não tem direito de se meter em politica) tomar essa iniciativa.

Eric Maheu: eric@ericmaheu.com