* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

terça-feira, setembro 11, 2012

Marta Relaxa e Goza é a nova Sinistra da Curtura!!!

CARACA!!!!!
Acabo de assistir uma entrevista "excruziva" da nova Sinistra da Curtura na Grobonius.
Marta Relaxa e Goza Suplicy, sendo entevistada pela PTralhuda Chapa Branca, Cristina Lobo. 
Simplesmente PATÉTICO, o Pitt Bull dos PTralhas no senado, fazendo carinhas e bocas de boa moça, falando baixo com jeito bobinho. Um tanto retardado, até.
Nitidamente tratando de um assunto que não conhece e sendo perguntada por uma jornaleira que alisou até umas horas para não expor a falta de conhecimento em "CULTURA".
 Como diria o menino prodígio: 
"Santa falsidade Batman".

Bem, a Ana, a irmã do comunista CHIC Buarque de Holanda, perdeu a boquinha, alguém precisava fazer a Marta entrar na campanha do MeninoMalufinho em SP, e nada melhor do que o EX presidente Defuntus Sebentus chamar a velha senadora para uma conversa ao pé d'ouvido, e na semana seguinte a mesma é indicada para assumir a pasta da cultura. 
Isso só prova mais uma vez o que o mundo já sabe. A Dentuça é apenas figurante no governo, quem manda mesmo ainda é o Sebento.
Chega-se a conclusão que no PT, e no DESgoverno das Ratazanas Vermelhas, a coisa só funciona na base da chantagem e troca de favores, ninguém lá está pensando no país, todos olhando para o próprio umbigo em busca de uma colocação, ou uma boquinha para acertar a vida.
A invenção do Sebento para São Paulo não decolava nas pesquisas, Marta "mordida" pelo pé na bunda que levou fazia falta à candidatura, o Sebento com as duas patas na cova sem poder tomar o lugar no palanque, ficaram nas mãos da velha senadora e partiram para o tudo ou nada. Arranjaram um cargo para a véia e todo mundo no ninho das Ratazanas Vermelhas está feliz para todo o sempre.

Agora a campanha pela prefeitura de SP está completa e o sinistério da cultura entra em clima de relaxa e goza.
Pobre Brasil.

E no lugar da velha senadora, assume o seu suplente, um vereador de três mandatos pelo PR de SP, Antônio Carlos Rodrigues, que busca a reeleição para o cargo em uma coligação, que pasmem, tem o DEM e o PSDB na chapa.
Em outras palavras, política no Brasil é um verdadeiro saco de gatos, não existe ideologia, pragmatismo ou programa de governo. O que importa é o poder pelo dinheiro.
Os PTralhas que todos acusam de serem comunistas, não passam de simples ladrões do dinheiro público, de comunismo mesmo, eles só tem a mania de estatizar privatizando em benefício próprio.

Então..Relaxemos e gozemos.
Pois a bandalheira tomou conta de vez da pocilga.

E PHOD@-SE!!!
.........................................



Share/Bookmark

2 comentários:

Anônimo disse...

Este “Poste” foi “excruzivamente” engraçado. Meus parabéns! O que podemos fazer agora é rir e gozar –tudo pela cultura.
Vamos que vamos ...e pau no “Brajeca”.
Abraço

Anônimo disse...

A vergonha é uma arte moribunda. Basta acenar com um cargo que a petralhada abana o rabo. Enquanto isso, a obra de Monteiro Lobato é julgada no STF para contentar os maníacos do politicamente correto. Triste tempos......