* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, agosto 05, 2012

Panes nos trens de SP. Cadê?

Em 26 de Junho este blogueiro estava curioso em saber o porque após o governo de São Paulo ameaçar "veladamente" os sindicatos dos metroviários e dos ferroviários com investigações sobre as estranhas panes que aconteciam no transporte sobre trilhos na capital. AQUI, para relembrança. Já se passaram quase dois meses e os trens não deram mais pau.
A população não apoiou a greve politica dos metroviários e o governo avisou que iria usar a polícia para investigar as panes....Tudo parou.
Isso só comprova que nem todos, mas a imensa maioria dos problemas de panes nos trens e metrôs de SP é coisa de gente a serviço das Ratazanas Vermelhas.
Como a velha técnica de sabotar a população deixando-a sem transporte não deu resultado, chamaram o Marcola e passaram a matar puliças.
Agora pára completar o quadro, só falta a greve da APEOESP para nos brindar com mais do mesmo de sempre pelos votos dos otários que se phodem com essas manobras vagabundas mas continuam votando nos PTralhas.
E o Fernando Meninomalufinho Haddad não decola. 
O Sebento tá phudido e não está podendo subir em palanques para mentir, cusparar na platéia e  nem acusar seus opositores. 
As Ratazanas em SP estão à beira de um chilique!!!
E a população que pensa agradece todos os dias por não ter que ouvir a voz daquela ameba de Garanhuns.

Obrigado MeoDeos por calar o verme nonadáctilo!!!

E PHOD@-SE!!!
..............................................

Share/Bookmark

2 comentários:

Gil disse...

Quem conhece essa corja de sindicalistas como eu conheço desde a década de 50, sabe o sistema pelo qual eles atuam para atingir seus objetivos.Agem sempre com sabotagem ampla, geral e irrestrita inclusive usando da truculência, tanto fisica como verbal em governos e pessoas que a eles não se alinham.A pausa que deram nesses ultimos 9 anos foi devido ao fato de terem conseguido seu objetivo maior, que foi a presidência da republica.A concentração agora é em torno daqueles estados que representam perigo para eles e ainda formam trincheiras contra essa verdadeira matilha de lobos famintos,São Paulo no caso, o seu principal foco.Para quem não acredita basta ver que atualmente a maioria dos atos de terrorismo só são praticados em governos que não se dobram e não se aliam a essa verdadeira quadrilha de bandidos, e aqueles que ousam protestar em governos que cerram fileiras com a quadrilha são devidamente abafados, expurgados ou até mesmo acabam no ostracismo politico.Para a exucução dessa tarefa contam com o que se costuma chamar de "fogo amigo" e a colaboração da midia amestrada e regiamente bem paga através dos anuncios das estatais de plantão, a maior delas a Petrobrás, por sinal caminhando para a falência.Esse é o verdadeiro cancêr que toma conta do país desde os anos de 1935, impulsionado antes pelas gordas verbas da extinta URSS e agora fomentada pelos regimes totalitários que ainda existem mundo afora e pelo avanço no Erario publico.Nós que vivemos só no ano de 1963 142 greves, portanto o pré 31 de Março de 1964, sabemos o caminhar dessa cambada desde seu berço.Parodiando o titulo de um filme "Nós sabemos o que vocês fizeram no passado"

Ajuricaba disse...

Meu caro mercador intinerante, só trocaram os marginais: os sabotadores "anôninos" mas sindicalizados, os assassinos do PCC e, na sequência, os idiotas da APEOSP