* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

sexta-feira, agosto 03, 2012

E seleção brasileira feminina de futebol se phodeu!!

E na pátria dos párias de chuteiras, a selecinha Brasuca feminina, nossas "representantes" Olímpicas tomaram um inédito chega-pra-lá da seleção das japas.
Enquanto o país está atravessando uma fase de corrupção absoluta e desenfreada, os felizes brasucas alienados pela bola estão babando nos sites e portais de NET reclamando e protestando contra a desclassificação para o Japão da selecinha da Pocilga.
E olha que temos a melhor jogadora do mundo, hein?
Se esse povo tivesse o mesmo empenho e ânimo para protestar e reclamar contra a bandalheira que se instalou na Pocilga pós PT, certamente já estaríamos com a democracia restaurada e a vagabundalha vermelha na cadeia.
Mas, os ufano patriotas de ocasião da pátria de chuteiras, são tão alienados que não percebem nada além das quatro linhas.
E sinceramente eu torço para que a selecinha Dusmano Menezes também tome uma ensacada e volte para a Pocilga com o rabicó entre as pernas para frustração ampla geral e irrestrita dos idiotas de plantão. 
E olhem que agora uns manés deram para comemorar nas ruas de Londres as vitórias do time. Coisa de terceiro mundista sem noção.

E para um país que será a sede das próximas Olimpíadas, parece que a coisa vai mal, temos até agora 6 merdalhas sendo quatro de bronze, uma de prata e uma de ouro. Vigésimo lugar para a sexta economia do planeta...há há há!!!
A grana das estatais que investem nos esportes olímpicos foi a rodo, os resultados são muito aquém do mínimo esperado, como sempre.
E aguardem que em 2016 tem mais vexame.

E enquanto uma parcela de alienados do país torcia pela selecinha, o procurador geral da república chamava o Zé Dirceu e companheiros de criminosos, isso sim não tem preço!!!

E VIVA O JAPÃO

PHOD@-SE!!!!

.........................

Share/Bookmark

3 comentários:

Anônimo disse...

Agora só tratamento de choque para livrar o Brasil do domínio de bandidos.
Veja na net.:
VAMOS CONCENTRAR VOTOS, SOMENTE
NA OPOSIÇÃO, PELO BRASIL INTEIRO. VAI “ESPIRRAR CORRUPTOS ATÉ PELO BUEIRO”.

NO BRASIL, BANDIDOS NÃO RESPEITAM O PODER JUDICIÁRIO.
NO BRASIL, O PODER NÃO EMANA DO POVO, MAS A PUNIÇÃO SIM.
APOSENTADOS, PENSIONISTAS, PROFESSORES, MILITARES, FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS – ESCRAVIZADOS E HUMILHADOS – VÃO “FERIR DE MORTE POLÍTICA” O CORAÇÃO DOS CARRASCOS CORRUPTOS: AS URNAS.
"A REVOLTA DAS BENGALAS E DAS CADEIRAS DE RODAS"
Parece que o movimento contra a corrupção e escravidão dos trabalhadores e aposentados no Brasil, iniciativa dos desprezados velhinhos e aposentados, está criando corpo, conquistando espaço e novas ideias.
Rola na net.:

POVO SEM PARTIDO POLÍTICO É PATRÃO:
NÃO PERDE ELEIÇÃO
PARA PESQUISA, RÁDIO OU TELEVISÃO.
REPASSEM SEM MODERAÇÃO.

ANULAR VOTO NÃO É A SOLUÇÃO
VAMOS CONCENTRAR OS VOTOS NA OPOSIÇÃO,
PARA EXPULSAR CORRUPTOS DE MONTÃO.
DEPOIS DE QUATRO ANOS NÓS JULGAMOS A OPOSIÇÃO.

“O DESESPERO DO CIDADÃO O LEVA A PENSAR EM ANULAR O VOTO.”

NÃO ANULE O SEU VOTO, mesmo não confiando nas urnas eletrônicas – se fossem confiáveis, os Estudos Unidos adotariam o sistema.

Considerando-se a banalização da desonestidade, imposta pelo Partido dos Trabalhadores e coligações, é fato que fica muito fácil – vamos ser claros – o PT roubar os votos nulos em urnas por eles controladas. Não se esqueçam de que a máquina pública está loteada: tem um petista em cada posto.
Roubar os votos da oposição talvez seja um pouco mais difícil.

Em função do acima exposto, acredito que a estratégia de concentrar os votos na oposição – PROPOSTA DO MOVIMENTO IDEALIZADO POR APOSENTADOS – seja a única maneira de tirar o PT do poder e, com ele, muitos males do Brasil.

“É UM TRATAMENTO DE CHOQUE”. “VAI SER UM DEUS NOS ACUDA” PORQUE ELES JÁ CONTAM COM A PERPETUAÇÃO NO PODER.

Vamos tomar as suas cadeiras antes que se tornem perpétuas, sem eleições no país com a ajuda do judiciário. Acham absurdo?
O rolo compressor da corrupção está, até, atropelando a suprema corte de justiça do país.
O lula, pessoalmente, decidiu pela permanência do terrorista italiano, depois do processo passar pelo supremo, lembram-se? Lembram-se também do nome do advogado do cachoeira? Sim! O ministro da justiça do lula.
Ainda há tempo: a classe beneficiada com a queda do PT é, por enquanto, mais numerosa do que os beneficiários das bolsas-escravos-das-urnas.

Quanto à oposição, teremos quatro anos para vigiá-los. O povo vai sair fortalecido desta luta.

A união de esforços para divulgar o movimento é importante para o povo conquistar uma vitória histórica, nas urnas, COMEÇAR UMA NOVA CULTURA POLÍTICA ONDE O POVO, REALMENTE, É PATRÃO E OS POLÍTICOS SEUS FUNCIONÁRIOS.

Expressão de pensamento retirada de textos do movimento: “A REVOLTA DAS BENGALAS E DAS CADEIRAS DE RODAS” que gira na net.

REALIDADE:
HÁ ANOS CONHECEMOS E ANALISAMOS OS PROBLEMAS POLÍTICOS NO BRASIL, MAS NUNCA CONSEGUIMOS A SOLUÇÃO. AS NOSSAS ATITUDES ATÉ AGORA SÓ POTENCIALIZARAM O MAL. O MOVIMENTO DOS APOSENTADOS É A ÚLTIMA SAÍDA.


OS TRABALHADORES E APOSENTADOS: ESCRAVIZADOS, MISERÁVEIS, HUMILHADOS E ENDIVIDADOS NÃO VÃO PERMITIR – A PARTIR DAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES – QUE OS “TUMORES CANCERÍGENOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA” SAIAM SE REPRODUZINDO E ESPALHANDO MAIS FILHOTES PELO BRASIL AFORA.
PENSEM NISSO E DIVULGUEM, AO MÁXIMO. O MOMENTO É ESTE.
VAMOS COMEÇAR A ENDIREITAR O BRASIL, ENFRAQUECER O MAL – O PT, PMDB E COLIGAÇÕES – JÁ NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.

Carlos, o vira-lata disse...

País rico é país sem medalhas.

Vindo dos Pampas disse...

Agora só nos resta torcer para seleção masculina ... também perder e voltar o mais rápido possível.