* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, agosto 03, 2012

E o julgamento do mensalão perde mais um dia.

Enquanto as atenções do país estavam sobre o Sinistro Toffolli e sua decisão em se declarar impedido ou não para participar do julgamento de seus amigos, outro Sinistro PTralha tratou de fazer o jogo sujo de tentar melar o julgamento.
Aí foi a vez do Sinistro Levadouisque, o amigo da ex Prêmera Muda, que através de uma manobra descarada do advogado Márcio Thomaz Bastos, tentou desmembrar o julgamento.
E com essa tentativa o STF já perdeu um dia no apertado cronograma que foi empurrado com a barriga por uma justiça injusta e aparelhada.
Ainda veremos o plenário do STF transformado em picadeiro de um circo vagabundo onde a ética será esquecida e e a trampolinagem e a sacanagem serão lugar comum.
Volto a dizer, duvido muito que esse julgamento de em alguma punição.
Os mensaleiros além de roubarem o país ainda dão gastos absurdos ao erário público com esse julgamento de cartas marcadas.
E o eleitor otário ainda é capaz de votar em algum desses réus do mensalão nas próximas eleições.

O circo do STF está montado, começou o espetáculo, agora cabe ao público se vai aplaudir ou vaiar.

Como é que queremos mudar o país se a população é composta basicamente por gente sem ética e cidadania?


E PHOD@-SE!!!
.....................................................................

Share/Bookmark

7 comentários:

Anônimo disse...

... E o eleitor otário ainda é capaz de votar em algum desses réus do mensalão nas próximas eleições.

Tu ainda tem duvida? Quanto quer apostar que todos eles serão reeleitos? Esse julgamento vai ser um palanque para eles. Vão ser todos absolvidos e sair como vitimas.

Anônimo disse...

O problema é que a mesma generalização que você condena ("acham que somos tucanos") é a que você usa ('os petralhas").

Cheguei ao seu blog porque você comenta e elogia o "brilhantismo" do Villa, do qual fui aluno infelizmente vejo a decadência de idéias e de índole.

Mas sobre você, não há como ser mais abominável para ser crítico de qualquer partido ou governo do que alguém que se assume de direita "durante a ditadura" , diz que quer estado mínimo e principalmente, que "Meu lema é: “ SE É HONESTO NÃO É POLÍTICO, SE É POLÍTICO NÃO É HONESTO”. É dessa forma que enxergo a classe politicanalha que está no poder."

É, o mercado está cheio de anjos generosos.

Mas, como vejo, se suas referências 'intelectuais' são Villas, Magnolis, Azevedos e congêneres, não há mesmo possibilidade de pensar qualquer direita, oposição, liberalismo sério.

O Libertário disse...

Tem um Monte de brazucas vidrados na TV torcendo pela absolviçao dos mensaleiros.

O Mascate disse...

Anônimo.
Você que se esconde na covardia do anonimato ainda se acha no direito de vir aqui e mostrar toda sua PTralhice.
Por favor favoreça-nos com a sua morte.
Ahh ao menos o Villa, o Magnoli e o Azevedo não estão nos bolsos da bandidalha vermelha. Coisa que pelo seu comentário, não posso dizer a mesma coisa de você.
E sou de direita sim, e dai?

Anônimo disse...

Ora! Grande Mascate!
Estou assistindo ao maior show político "nunca antes visto na história deste país". Vamos parar de enrolar o povo! A maioria dessas merdas de crimes já estão prescritos. O que realmente a gente queria... Já era!!!
Vamos ser sinceros, chega de palhaçada!!! Toffolli é mais um palhaço que jamais iria perder esta grande oportunidade de aparecer. O cara é um merda!!! Tá mais do que provado! Advogadozinho bunda-mole que não passou em concurso para juiz!
Cara! Um País que teve como Ministro da Justiça um tal de Tarso HERZ(alemão) Genro, que teve a desfaçatez de atacar heróis da 2ª Guerra Mundial no Clube Militar! O que podemos esperar?
José Genoíno, um dos réus, apesar do "POVO" ter-lhe dito "NÃO" nas urnas é "assessor" do Ministério da Defesa, apesar de ter sido rejeitado, anteriormente, para ser Ministro da Defesa! E chegou a receber a "Medalha da Vitória"?!?!(interessante, sua esposa é a senhora RIOCO KAYANO, e esse é o sobrenome de um Coronel do Exército que comandou uma Grande Unidade de Infantaria na década de 70... Tudo a ver...).
COMUNISTAS!!! PODEM INFORMAR AO JOSEF STÁLIN: "Finalmente...Chegamos ao governo... E estamos no poder!!!

FORA PT!!! FORA COMUNISTAS!!! ABAIXO A REELEIÇÃO!!!(aprovada sem nenhuma consulta popular).

José T. S.

PS: Cara! Enquanto eu estava editando este meu comentário, surgiu o comentário desse petralha basbaca aí!!! E tem vários blogs de meu interesse, na coluna à direita do seu, que não consigo mais acessar, poi aparece uma mensagem de contaminação do computador por malware através do site midiasemmascara, um dos maiores opositores dos comunas. Caralho!!! Esses caras são Filhos de uma Grande Puta mesmo!!!
Fodam-se todos eles!!!

O Mascate disse...

José, o Genoíno ja deveria ter sido justiçado lá nos anos 70, mas deixaram ele vivo e agora as Ratazanas tem que ficar arrumando emprego para ele não morrer de fome.
Mas na verdade o que eu também sei é que esse circo não vai dar em nada, e se der, vai ser outra palhaçada onde as penas levarão algumas décvadas para serem definidas.
Nenhum dos réus vai sair desse julgamento algemado e direto para a camna dura. Irão lçevar vida normal e quando a punição chegar muitos já deverão estar sentados no colo do capeta.

Anônimo disse...

MASCATE, se cuida aí, pois essa semana começou a dar problema no site LILICARABINA, onde depois que ele abre, já aparece uma mensagem informando sobre a tentativa de contaminação do computador por malware através do site MIDIASEMMASCARA, e não preciso desenhar de quem é mais esse trabalho sujo, próprio de facínoras da pior espécie.
Faça uma gentileza, acesse o site e depois me responda sobre o que está acontecendo ok.

Um abraço.