* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, julho 22, 2012

Por onde andará Wally Sebento da Silva?

Por onde andará o EX presidente Defuntus Sebentus?
" O cara" está mais sumido que dente em boca de pobre. Desapareceu da mídia, não tem desafiado as leis e nem cometido crimes eleitorais. Não tem subido em palanques para alavancar a candidatura de seus comparsas.
Parece que o PT está até procurando um imitador da voz do Sebento para fazer a locução de textos nos vídeos de campanha eleitoral da quadrilha vermelha, já que o falastrão está com a voz em frangalhos. E tome mais uma fraude na conta dos PTralhas. Irão colocar um outro ignóbil ser para se fazer passar pelo Sebento na visível intenção de iludir eleitor otário. Mas falsidade ideológica para uma Ratazana Vermelha é crime menor. Afinal o mensalão foi caixa dois de campanha...né?
Após a polêmica entre o Sebento e o Sinistro Gilmar Mendes do STF, e a aliança com Paóló Malóf para "turbinar" a candidatura do Menino Malufinho, e com o julgamento do mensalão batendo às portas, parece que o falastrão resolveu desaparecer para não polemizar ainda mais a sua situação.
Na minha opinião, o câncer que tanto alardeiam a cura não está realmente "zerado" e o Sebentão vai ter que ficar no estaleiro por mais algum tempo na tentativa de fugir da justiça divina.
O que sabemos de verdade é que o mensalão, que o Sebento jura que não existiu, vai a julgamento, é certo que com esse STF aparelhado e ajoelhado que temos, as punições dificilmente virão. Mas por via das dúvidas, nada melhor do que dar uma sumidinha básica para fazer a imprensa alugada se preocupar com outros assuntos e aliviar a tensão no julgamento.

Ou será que o Sebentão está isolado do mundo tentando digerir o prêmio J L Kluge que o EX presidente FHC recebeu do Congresso Duzestaduzunidus?
Prêmio esse que veio acompanhado por um polpudo cheque no valor de UMA MILHETA DE VERDINHAS...
Essa deve ter matado o Sebentão...

E no mais...

PHOD@-SE!!!
............................

Share/Bookmark

8 comentários:

Ajuricaba disse...

No caso deste féla, o pior é quando está nas sombras. Às claras pelo menos se sabe as merdas que faz e diz.

Anônimo disse...

... ou será que ele fez um favor a humanidade e morreu?

Anônimo disse...

Depois do prêmio recebido pelo FHC, o Sebentão deve estar estertorando de raiva até agora. Que delícia!

Anônimo disse...

Êle não está com uma cara de homem saudável?

Anônimo disse...

Já que nem a Falha está falando "do"Saga Mollusco,que tal nós também esquecermos o fdp?

Gil disse...

Wally Sebendo da Silva, como bom covarde que é deve estar escondido em seu cafofo,entupindo-se de remedios e apelando até para o além para ver se se safa dessa.Está pelando-se de medo(alguns diriam que está com o c# na mão) e tentando se esquivar daquele enviado do partido politico cujo simbolo é o alfange.Esconda-se Wally, onde quiser, cedo ou tarde voce irá como todos nós prestar contas de todo mal que causou a pessoas inocentes.Aproveite bem o dinheiro das maracutais,o tempo é curto e passa rapidinho, rapidinho.

Anônimo disse...

O Sebento-ditador está guardando as parcas forças (vai tarde) para começar a vomitar nos palanques do anencéfalo Haddddddad quando começarem a campanha na TV...

Anônimo disse...

Chiste, repassando:

Molécula da Moralidade: "OXITOCINA" - Neurocientistas sugerem que pode ser a chave química do nosso "comportamento ético".

Será que nossos políticos e autoridades "competentes" não estão carentes da oxitocina ???