* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, julho 15, 2012

O "maior" brasileiro de todos os tempos.

Já há algum tempo tenho visto uma chamada na TV do SS sobre um "pograma" que irá eleger o maior brasileiro de todos os tempos...(?)
Juro que na primeira vez que tive o desprazer de ver essa chamada, logo veio a minha mente o EX presidente Defuntus Sebentus.
O Sr. SS não iria perder tempo para fazer uma bizarra "eleição" tão sem sentido se não fosse para dar algum nó em alguém, ou pagar alguma dívida de "gratidão" com essa pessoa.
Todos sabemos da trampolinagem que foi a venda do quebrado e fraudado Banco Panamericano para a CEF. 
E nós, os maiores brasileiros indignados de todos os tempos, ficamos ainda mais putos com a manobra obscura que SS fez para vender o quebrado banco para o DESgoverno do Sebento.
E desde então, o que vemos na TV do SS, é a maior babação de ovos nuncaantesvistanahistóriadestepaís, o Sebentão até já foi fazer campanha para o Menino Malufinho no "pograma" do Ratinho. Uma campanha tão descarada que a infame e inutil justiça eleitoral multou os três por propaganda eleitoral fora de época, e o arremedo de apresentador, o Sr. Carlos Massa, disse em rede nacional que pagaria as multas do próprio bolso. E essa situação só acabou em multinhas porque o povo dos blogs e da imprensa independente fizeram um baita barulho na rede...senão...
Em um país minimamente sério, o Sr. Ratinho seria chamado para dar explicações pela afronta que fez a justiça, o Sebento idem e a candidatura do Menino Malufinho sofreria algumas sanções mais sérias...Mas aqui é a pocilga, e eleição pelo visto se ganha na maracutaia ou no grito, e a aparelhada justiça eleitoral faz de conta que fiscaliza e nós fazemos de conta que acreditamos.
No pacote de bondades da venda do Banco Panamericano para o DESgoverno estava também incluída uma novela sobre a revolução de 64 e os tempos de chumbo da ditadura militar, escrita por algum esquerdofrênico que insiste em mostrar a história pelo lado "romântico dos guerrilheiros como forma de doutrinar a alienada juventude Tupiniquim.
O Ibope da novelixo dava menos audiência que as RE R ERE apresentações do Chavez. A novela saiu do ar tão rápido como entrou, e quase ninguém notou...Nem os esquerdiotas do século passado assistiam aquela merda.




E agora isso, O maior Brazuca de todos os tempos...Potaquepareu!!!...

Bem, no Site do SBT já tem uma lista com os 60 últimos classificados AQUI para quem quiser conferir.
Entre os já "cracificadus", acreditem se quiserem...Estão nada mais do que Fernando Eunãosoumaluco Collor de Mello em 78ª colocação à frente da "cantora" Joelma em 83ª. E atrás do Tiririca que ocupa a 48ª colocação...
Entre outras aberrações que só um povo totalmente idiota e ignorante poderia votar sem saber o mínimo que seria necessário para se eleger um brasileiro que seria o maior de todos os tempos justamente por sua contribuição para a ciência, a medicina, ou mesmo para a sociedade pela melhoria na qualidade de vida, avanços sociais e justiça para alavancar o país de terceiro mundista, como diria o velho Odorico, para uma nação de verdade com educação e cidadania para o povo...mas..enfim.
Samus o paiz do futebou e o resto não interessa.
Consultando minha vidente predileta, Madame Zorayda, ela disse que diante das circunstâncias certamente o eleito será Dom Sebentus de Caetés, ou o popular Defuntus Sebentus, seguido de perto por Dona Dilmarionete Ducheff, conhecida como PresidANTA Dentuça em segundo.
Mas, analisando tecnicamente, e vendo os salamaleques e babações de ovos que o SBT e o seu jornaleirismo chapa branca tem promovido aos dois DESgovernantes da pocilga, Somando-se a esse angú de imoralidades a novela e o Ratinho que vive de falar bem do DESgoverno das Ratazanas Vermelhas, alguém ainda tem dúvidas de quem será eleito o maior de todos?
E assim o Sr. SS vai pagando sua dívida de gratidão por se livrar de uma quebradeira e ainda sair com uma graninha dos nossos suados impostos no bolso. O Sebento e a camarilha vermelha atingem seus objetivos de perpetuação no poder...e o povo...oras o povo..

E o mais bizarro é ver o que é capaz de fazer um jornalista em decadência como o Sr. Carlos Nascimento para manter o emprego.

E vamo que vamo que esta semana o SBT anuncia D. defuntus Sebentus como o maior de todos e assim vai ajudando a perpetuar a imagem do maior trampolineiro da história deste país....

E por falar em chapa branca na TV, esse tal de CQC da Band, juntando ao Datena....Potaquepareu..ninguém merece!!!

Simplesmente não dá para assistir, ao programa Os caras que tinham uma proposta de inovação. simplesmente se jogaram de joelhos diante dos "poderosos" e se transformaram em lixo cultural voltado para de alguma maneira fazer propaganda política para Ratazana Vermelha. Taí outro programinha mediocre que deveria ser retirado do ar por ataque ao bom senso e afronta ao bom gosto.

E PHOD@-SE!!!
............................

Share/Bookmark

7 comentários:

O Libertário disse...

E aí fica a pergunta: isto aqui tem jeito?
Nem no curto, no médio ou longo prazo. Talvez no longuíssimo, se o planeta não explodir antes.

JR disse...

Quando um evangélico me disse pela primeira vez que a tv era a imagem da besta, eu caí no chão e me contorci de tanta gargalhada. hoje em dia dou o meu braço a torcer. Tecnologicamente a TV melhorou muito, mas os programas...
Particularmente tenho tv a cabo e posso assistir a programas alternativos mas mesmo assim a maioria delas é cheia de baboseiras e eu só não atiro a tv e na tv porque o aparelho é meu comprado com meu dinheiro mas que me dá vontade dá. Enfim, ainda bem que as tvs modernas podem ser usadas para outras finalidades pois estou de saco cheio de assistir programas de canais abertos que deveriam servir para educar e alertar o povo.

Ajuricaba disse...

Mas não tenha nem dúvida que o "vencedor escolhido pelo voto popular" será o 9 dedos.

Anônimo disse...

Vocês são burros mesmo...Esse programa é uma versão internacional e ñ para gratidão...parece que tem inveja das pessoas que tem a sorte de ser presidente, de ser dono de TV, dono de um programa, etc...es tu um miserável fica esquentando seus "neurônitos" para falar mal de um povo que tu faz parte, aqui nesse país tenha a certeza somos uma MASSA de coitados, quem ñ é esta vivendo em outro, ñ perdendo tempo com bloguinho politico, se liga na globo talvez fica mais esperto...aff!!!

Anônimo disse...

Olá, grande MASCATE.
Também torço e me retorço com o Santos desde os tempos em que o "puxa" jogava, lembra? Também torço para o F H O D A - S E Futebol Clube. Mas falando das banânias, dos diplomados pela Universidade ASNO - refiro aos cuecas sujas que se acham; as baratas são muito, muito melhores, pelo menos reagem quando em perigo. Agora preciso desabafar um pouco: quando você mostra o retrato desse "homi",é prá acaba parceiro. Isso me faz lembrar da minha terrinha. É que lá tem a farra do boi.Deveríamos aperfeiçoar esse folclore, não? Bem, não me prestaria para torturar ninguém, mas esse pessoal do sorriso colgate nos vem torturando desde o brazil colônia. Aliás, como bom patriota, é bom que se diga, é bom que se berre: o brazil continua sendo uma C O L Ô N I A, o resto é bolsa família e circo. Ouço muito se dizer: o brasileiro gosta de futebol e carnEval. A verdade é:fizeram a cabeça dessa gente...e eles nem suspeitam ...
"AME-O OU DEIXE-O". Isso me dá nos nervos, isso me dá esquisofrenia. Então FHODA-SE!
Abraço de tartaruga

Em tempo: entendo por patriotismo, basicamente, a defesa do interesse geral, tendo como seu principal artífice, o povo - voltado para uma META de cunho geral, uma base sólida que possa garanta a LIBERDADE INDIVIUAL.

Anônimo disse...

MASCATE, não sei se você vai querer perder tempo em dar a resposta para o ANÔNIMO que fez um comentário pra lá de insano, cretino e medíocre, caso der a mesma ao desqualificado, imagino mais ou menos qual será o teor, mas desde já, o que um imbecil desses está fazendo aqui com comentários inúteis, vai ver que ninguém avisou pra ele que este é um Blog de pessoas e para pessoas inteligentes, que tem cidadania e vergonha na cara, e o destino dele e outros é os Blogs do JEG (jornalismo da Esgotosfera Governamental), aqueles que defendem nos mesmos, todos os tipos de mentirosos, enganadores, corruptos, meliantes, quadrilhas e bandidos de estimação de todos os tipos e para qualquer finalidade.

Abraço.

O Mascate disse...

Meu caro, responder ao anônimo seria uma perda de tempo.
Já fui extremamente magnânimo em deixar passar as asneiras que ele escreveu.

O cara é totalmente desinformado e alienado, e de nossa parte ele apenas é merecedor de dó.