* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, julho 15, 2012

Blog de luto.

Aos que me acompanharam nos últimos 40 dias de orações e esperanças.
Informo que Dª Rosaly nos deixou hoje as 10:30 hs.
Obrigado pelo carinho e apoio que vocês solidarizaram a nós nos últimos dias.

Fernando (O Mascate)

..............................................................................................

Share/Bookmark

32 comentários:

Anônimo disse...

Meus pêsames cara. E que Deus possa confortar voce e sua familia nessa hora tão dificil.

Anônimo disse...

ATENÇÃO PARA A REVOLUÇÃO QUE ESTÁ EM CURSO.
TRABALHADORES E APOSENTADOS SÃO ESCRAVOS DE POLÍTICOS NO BRASIL.
ROLA NA NET:
A esperança do povo brasileiro está na ponta dos dedos dos aposentados, idosos e cidadãos que têm a consciência de que: POVO QUE NÃO TEM PARTIDO É PATRÃO NAS URNAS.
“A REVOLTA DAS BENGALAS E DAS CADEIRAS DE RODAS” vai deixar muitos políticos mal intencionados sem sono.
ITÁLIA: O governo criou os juízes sem rosto que acabaram com a máfia.
BRASIL: A Revolta das Bengalas e das Cadeiras de Rodas, movimento sem partido e sem nome, vai acabar com a escravidão dos aposentados, idosos, trabalhadores, anarquia e corrupção instaladas no país pelos últimos governos, inclusive estaduais e municipais.
FERNANDO HENRIQUE PREPAROU A FORCA DOS POSENTADOS, LULA COLOCOU A CORDA E A DILMA, RELEMBRANDO O SEU PASSADO, ESTÁ PUXANDO A CORDA EM VOLTA DO PESCOÇO DOS IDOSOS COM A FRIEZA DE UMA TERRORISTA.
MAIS DE 20 MILHÕES DE IDOSOS E APOSENTADOS VÃO ÀS URNAS PARA DERRUBAR OS SEUS CARRASCOS. APÓS 12 ANOS, NÃO HÁ MAIS ESPAÇO PARA ENTENDIMENTO.
A OPOSIÇÃO VAI ASSUMIR E RESPEITAR OS TRABALHADORES E APOSENTADOS PORQUE NÓS, NOVAMENTE DEPOIS DE QUATRO ANOS, SEREMOS A VERDADE NAS URNAS.
POVO SEM PARTIDO,
NÃO PERDE ELEIÇÃO
PARA PESQUISA, RÁDIO OU TELEVISÃO.
O DINHEIRO DOS TRABALHADORES E DOS APOSENTADOS ESTÁ ENRIQUECENDO POLÍTICOS E BANDIDOS.
““A REVOLTA DAS BENGALAS E CADEIRAS DE RODAS.””
POLÍTICO SÓ TEM MEDO DE URNA: DE MAIS NADA!!!
DE UM LADO APOSENTADOS E OS IDOSOS QUE CONTRIBUÍRAM PARA TER UMA VELHICE DIGNA, MAS ESTÃO ESCRAVIZADOS E PASSANDO PRIVAÇÕES HÁ 12 ANOS PELOS GOVERNOS DO PT. (LULA E DILMA)
X
POLÍTICOS CORRUPTOS E MENTIROSOS QUE NA PLATAFORMA DE GOVERNO PROMETEM RESOLVER O PROBLEMA DA APOSENTADORIA.
CAMPO DE BATALHA: AS URNAS.

OS IDOSOS VÃO SE “ARRASTAR” ATÉ AS URNAS PARA TIRAR DO PODER CORRUPTOS E MENTIROSOS QUE PROMETERAM RESOLVER O PROBLEMA DO APOSENTADO E NADA FIZERAM PORQUE SABEM QUE IDOSOS NÃO GOSTAM DE VOTAR, MAS OS CARRASCOS VÃO “CAIR DO CAVALO”.
ESTA CAUSA É DE TODOS, INCLUSIVE MILITARES E CIVIS DA UNIÃO, ESTADOS E MUNICÍPIOS. TODOS ESTÃO CAMINHANDO PARA GANHAREM SOMENTE UM SALÁRIO MÍNIMO. É O OBJETIVO DOS CARRASCOS QUE ESTÃO NO PODER.
APESAR DA ECRAVIDÃO E ESTADO DE MISÉRIA IMPOSTO PELO PARTIDO DOS TRABALHADORES, NÃO É RARO O APOIO QUE OS IDOSOS DÃO AOS SEUS FILHOS E/OU NETOS SEM EMPREGO OU POR OUTROS MOTIVOS.
SOMOS MAIS DE 20 MILÕES DE APOSENTADOS.
NÃO HÁ ELEIÇÃO VENCIDA COM ESTA DIFERENÇA DE VOTOS.
NÓS TEMOS O PODER DE TIRAR OU COLOCAR: PODEMOS MUDAR TUDO,
JOVEM, LEVE O SEU IDOSO ATÉ AS URNAS.
A SUA VIDA CERTAMENTE VAI MELHORAR.
REPASSEM ESTAS MENSAGENS PARA TODOS, INCLUSIVE VIA: FACEBOOK, ORKUT, TWEETER, MSN, ETC.
AJUDEM!!!
A SOLIDARIEDADE É TUDO.
MUITOS IDOSOS NÃO TÊM ACESSO A COMPUTADOR, MAS PODEM TER ACESSOÀS URNAS COM A AJUDA DAS PESSOAS MAIS PRÓXIMAS.
OS APOSENTADOS E SEUS
FAMILIARES MERECEM E TÊM DIREITOS.
REPASSEM PARA O BEM DO POVO E DO BRASIL.

adrianonascimento disse...

Meus sentimentos, que Deus ilumine seu caminho......

AlaricoTrombeta disse...

Fernando
Meus sinceros pesames. fique certo que na morada do Pai Eterno sua mãezinha se encontra em felicidade indescritivel em palavras, o tempo te dará o conforto e a certeza que breve tudo passa em novamente tornamos ao Pai e em jubilo reencontros e novo renascer!
Em minhas orações se encontram voce e sua mãezinha

Abraço fraterno
Alarico Trombeta

Anônimo disse...

Que Deus a tenha a seu lado.

Paulo Pavesi disse...

Meus pesames Fernando, e espero que voces encontrem o conforto necessario para superar este momento.

serafim disse...

Sou do interior das Minas Gerais e há algum tempo aprendi a ler os seus comentários, que além de muito engraçados, são totamente pertinentes. No entanto, hoje não há graça e me parece que a pertinência está ausente, nós ainda não aprendemos a conviver com a dor da perda. Meu sincero pesar pela morte de sua genitora.
Serafim

Reginaldo Marques disse...

Minhas sinceras condolências caro Fernando.

Anônimo disse...

Meus sentimentos, my friend. Dona Rosaly está num mundo melhor do que esse.

Ajuricaba disse...

Deixo aqui meu abraço de pesar com a certeza da fé na ressurreição.

O Libertário disse...

Que descanse em paz e glória e, se houver vida além da vida, que te ilumine e proteja nesta tua luta tenaz e obstinada. Que Deus te proteja.

Pedro da Veiga disse...

Minha solidariedade, meu caro, na dor pela perda de um ente querido. Que Deus, na sua infinita glória, te ampare na superaração de sua dor e receba Dna. Rosaly em seus braços.

Tristonho disse...

Meus sentimentos Fernando. Espero que você sua família encontrem conforto nesse momento tão difícil.

Anônimo disse...

Caro Fernando, não comento normalmente blog algum, somente leio.
Penso no blogueiro sempre, porque os caras tem uma vida, além de tocar o blog.
Abro a exceção para lhe dizer que sinto muito a sua perda, porque a dor deve ser a mesma que a minha quando isso me aconteceu. Não gostei nada de ter sentido a perda dela e voce me parece ser um cara decente e não gosto de gente boa sofrendo.
Abraço a voce e receba meus pêsames sentidos!

Anônimo disse...

Caro amigo, através dessa mensagem, quero mostrar meus sentimentos pelo que ocorreu. Infelizmente, por obra de forças que estão acima de nós, nem tudo segue o rumo que desejamos. Continue seu caminho, eu sei que você vai conseguir superar esta perda.
Abs.

Camuflados disse...

"Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós."

Camuflados disse...

"Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós."

Rose disse...

Estou sem palavras, muito difícil dizer qualquer coisa nesse momento. Já perdi meus pais e praticamente todos os meus, tenho só a família que formei e é o que me dá força.
Que todas as palavras de conforto que receber aliviem seu sofrimento e muita fé para transformar a dor da perda numa doce lembrança de quem "viajou" para um lugar melhor.

Anônimo disse...

Ao Sr.Fernando, muita força para você, porque a pessoa mais imprtante da nossa vida, é a nossa mãe, que Deus esteja sempre lhe confortando. Abrasço, Fernando Farah.

Anônimo disse...

Meus sentimentos amigo. É nesta hora que nossas oraçôes se elevam para que Deus so receba de braços Abertos.

Gil disse...

Meus sinceros pêsames.Deus a tenha, e que você possa encontrar nele conforto para esse momento tão doloroso.Abraço

Anônimo disse...

Apesar de comentar como ANÔNIMO, sou Carmem Andrade Paulino, leitora diária do seu blog. Sempre lí, mas é o primeiro comentário que faço, para enviar-lhe os mais sinceros pêsames por esta dor que sei o quanto é horrível.a morte só é ruim para quem fica tenha a certeza de que sua mãe está bem.

Anônimo disse...

Fernando,

Meus pêsames. E que Deus possa confortar voce e sua familia nessa hora tão dificil.
Aguardamos brevemente seu retorno.

ballarin disse...

Mascate, meus sinceros sentimentos de pesar, pelo infausto acontecimento. Rogamos a Deus que proteja sua família.

Chico Xarope disse...

Dom Fernando meu velho amigo.
Sinto pela perda de Dª Zá, para os mais chegados.
Infelizmente nesta hora mais dificil a vida nos leva à distância geográfica dura de se vencer em tão pouco tempo.
Mas tenha sempre a certeza de que ela continua em nossos corações, em nossas horações e em nossa saudade.
Os bons momentos vividos ao lado de tamanha figura é o que levarei junto a minha bagagem devida.

Um grande abraço meu velho e saiba que está sempre em nossos corações

Dª "Maria" manda beijos e força e deseja muita paz e serenidade a você e sua família.

E ficamos sem a famosa torta de camarão de Dª Zá...

Abraços e muita força meu caro.

Marcos disse...

Que o SENHOR conforte a vc e família nesse momento irmão, só ELE pode de fato confortar.

Domaneschi disse...

Mascate,
meus pêsames,
Vida que segue.

Anônimo disse...

Querido Mascate, meus sinceros pêsames. A única mensagem que posso deixar aqui é a de que sua querida mãe está com Deus, e tenha CERTEZA ABSOLUTA, de que um dia TODOS NÓS NOS ENCONTRAREMOS DE NOVO, no Reino que Deus tem preparado para todos os SEUS filhos.

Ela irá te abençoar lá de cima, e estará esperando por ti, quando todos os BONS forem salvos.

Que Deus te dê todo conforto, Amém. Do seu sempre leitor mas pouco comentarista.

Anônimo disse...

MASCATE, não existem momentos mais marcantes do que aqueles da perda de familiares, principalmente do Pai e da Mãe, digo isso pois já passei por isso com a morte dos meus Pais.
Então, não tem palavras que possam expressar o que cada um sente nesses momentos, mas podem sim ajudar a confortar e superar a perda mais significante e preciosa daqueles que através do ser Supremo " DEUS " nos deram a vida.
Uma certeza você sabe que tem e é incontestável, a de que a sua Mãe partiu desta para outra, para os braços de DEUS, e estará sempre olhando e iluminando o seu caminho e de seus familiares até o dia do Juízo final, onde todos irão se encontrar, isso é a coisa mais certa que qualquer ser humano tem e não escapará.
Enquanto isso, passado os momentos mais difíceis, você e todos nós que somos admiradores deste seu Blog,
vamos continuar a fazer a nossa parte de deixar o nosso legado para os nossos filhos, netos, bisnetos, da mesma maneira que nossos Pais deixaram para nós não medindo esforços e sacrifícios para dar o melhor, os valores Éticos e Morais quase extintos nestes últimos anos.

Um abraço e um beijo no coração de todos vocês da Família, pois DEUS estará sempre Abençoando e Iluminando junto com vossa Mãe, os caminhos da Vida aqui na Terra.

Celso disse...

Fernando
Quem permanece na mente e no coração dos que ficam, permanece vivo!
Grande Abraço

Anônimo disse...

Meus sinceros pêsames, grande Mascate

Ezio/SP

Anônimo disse...

Grande Mascate,
Generais, marechais, imperadores, presidentes, ditadores, pedreiros, faxineiros, enfim, todos, sem exceção, um dia partem. Infelizmente muitos poderosos parecem não se dar conta disto, enquanto vivos. Alguns tentam até driblar a morte, e se agarram ao poder, mesmo com a saúde abalada. É impressionante...
Mas a perda de um parente próximo querido, quanto mais de nossa genitora, é uma dor inigualável. Só o tempo para amenizar essa dor... Pelas suas postagens acima, já vi que você é um homem forte, seu blog já mostra isso. Que Deus esteja sempre contigo! FORÇA!!! Meus sinceros sentimentos.

José T. S.