* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, julho 12, 2012

No desgoverno do PT o PIB não mede mais o crescimento do país.

Impressionante!!!

O DESgoverno mais perdido que barata em galinheiro da nossa Nobel de economia, a presidANTA Dilmarionete Ducheff. Consegue em um único discurso acabar com toda a lógica de medir o crescimento de um país através do PIB.
A partir de hoje o crescimento da pocilga é medido por "ações" que o governo faz pelas crianças e pelos jovens...
Medir o crescimento do PIB é coisa de pequeno burguês selvagem capitalista. Socialista que se preza afunda a economia e mede crescimento pelo índice que bem entender.
PresidANTA...Lamento informar, mas olhando o Brasil aqui deste lado, o que vejo pelas crianças e pelos jovens é escola pública sucateada, falta de perspectiva de futuro para nossa juventude.
Faltam emprego e educação, a saúde está em estado grave, e os jovens que substituem o PIB na medição de crescimento continuam morrendo feito moscas nas mãos da vagabundagem. Se entregam aos vícios e às drogas, a prostituição infantil continua em alta e o crack vai dizimando mais uma geração.
Se o país é medido por esses indicadores, sinceridade...estamos na maior merda da nossa história.
Esse DESgoverno perdeu a mão da economia, e agora deu para inventar índices que sabemos que são absolutamente fictícios para tentar enganar o zé povinho e manter a popularidade da Dentuça na casa dos 3.000%. Essa discurseira mentirosa e desesperada não passa de um baita tapa na cara de um povo festeiro e semi retardado.
E se aPresidANTA realmente acredita que os brasileiros que pensam entraram nesse canto do cisne do desespero em que se encontra essa camarilha de incomPTentes, ela é mais sem noção que seu antecessor.
Nossa economia vai aos tropeções, e quem é empresário sabe que a maré tá puxando uma baita ressaca.
Agora como o PIB está se arrastando, inventaram mais uma mentira para tentar explicar o inexplicável.
O Brasil vai continuar caminhando de alguma maneira apesar do DESgoverno que insiste em atrapalhar o crescimento do país.
Mas certamente perderemos mais uma década para o atraso burro-ideológico em que estamos metidos. E o zé povaréu emergente está atolado em dívidas, cheques sem fundo batendo recordes mês a mês, inadimplência em alta, em breve desemprego e volta à classe C,D e E. 
Quando esse pessoal tiver que começar a devolver o carro zero por falta de pagamentos é que irá entender que para chegar a classe média o primordial é educação. Crédito fácil é presopopéia flácida para acalentar bovinos que não enche barriga de eleitor otário.
E a vaca governamental está em desabalada carreira em direção ao brejo da marolinha...

E PHOD@-SE!!!!!
<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>


Share/Bookmark

8 comentários:

Anônimo disse...

E a tia doida é economista, good Lord! Ela só faltou cantar aquela música do Gonzaguinha "o que importa é o sorriso das crianças e a vida é bonita e é bonita". Valha-me, Deus, estamos atolados até o pescoço com a incompetência esquerdopata!Tem um artigo no blog do Augusto Nunes que fala do "dilmon de roussef" a partícula do nada, vale a pena ler e rir.

Rose disse...

Se nosso jornalismo fosse honesto, com raras exceções, e tivesse a dignidade de divulgar os fatos sem se deixar pautar exclusivamente pelas informações repassadas pelo governo (nossos jornais recebem as laudas prontas, não conferem nem contestam) o Brasil e o povo brasileiro seriam preservados da situação que está, cada dia pior, pois a maioria que foi na onda da propaganda mentirosa está no fundo do poço.

Anônimo disse...

Agora, vem esta louca terrorista fazer tão afirmação? Somos ‘governados’ por uma doente mental.

R25 disse...

Do jeito que ela fala parece que o governo faz alguma coisa pelos jovens ou que o Brasil é exemplo de alguma coisa nesse assunto.
A única coisa que importar pra ela e o PT e o seu projeto de se perpetuar no poder, não fazem nada pela educação, pelo contrario, é uma das primeiras areas a ter cortes, afinal administratar com eficiência e seriedade não é com ela.

Anônimo disse...

O CRESCIMENTO DO PAÍS É MEDIDO PELO BOLSA FAMÍLIA, ONDE OS QUE TRABALHAM SUSTENTAM OS QUE FICAM EM CASA FAZENDO FILHOS...

Anônimo disse...

O santista, teu blog é bom mesmo. Gostaria que você falasse desta pesquisa alta da Sem Neurôneo. Se 44% do eleitorado votaram no Serra, como é que ela tem toda essa aprovação?

ballarin disse...

Caro Mascate, se a popularidade desses dois últimos presidentes beiram os 100%, por que não ganharam nenhuma eleição no primeiro turno? Meio esquisito, não acha? Ou é assim mesmo? Popularidade alta, voto mirrado.

Ajuricaba disse...

Essa fala da governANTA foi um ato de ofensa a quem quer que ao menos saiba ler seu nome na carteira de identidade. Quanta estupidez