* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, julho 08, 2012

Ainda os passaportes diplomáticos.

Quase dois anos depois das imorais emissões de passaportes diplomáticos para a família Buscapé da Silva, o MP consegue via "pressão" a devolução do último ilegal passaporte diplomático que estava em mãos Buscapéanas.
Cláudio Luis um dos filhos do EX presidente Defuntus Sebentus teve seu passaporte diplomático cassado e a pedido do MP ele tem um prazo para devolução sob pena de apreensão do mesmo pela PF.
Certo que o passaporte já está suspenso e o rebentão presidencial não pode mais sentir-se acima dos pobres mortais da pocilga quando for comprar muamba em Miami.
Essa situação dos diplomáticos só tomou corpo porque parte da imprensa livre e os Blogueiros pela democracia ficaram alguns meses cobrando transparência e o fim de certas regalias que o vergonhoso Itamaraty pós Sebento andou distribuindo para os amigos Del'Rey e seus familiares.
Seis dos sete filhos e netos do Sebentão já haviam devolvido os diplomáticos muito contra a vontade, mas obedecendo ordens do MP. O último ficou cozinhando em banho maria por conta de uma certa arrogância e prepotência do filhinho do Sebento. O Rapaz acreditava que seu papai era o dono da porcada e ficou de posse até os 45 do segundo tempo. Agora pouco importa se ele devolve ou não o documento, o que importa de verdade é que o mesmo FOI SUSPENSO e perdeu a validade. 
Ainda estão espalhados pela pocilga uns quase 300 diplomáticos em condições no mínimo duvidosas, agora cabe ao MP continuar investigando e tirando esse privilégio de gente que pelo bem do Brasil só fez é chupar as bolas de algumas Ratazanas Vermelhas.

Demorô, mas acabô. Aleluia!!!

E PHOD@-SE!!!
.............................

Share/Bookmark

Um comentário:

Antony disse...

Ja imaginaram a reação dos pelegos se os passaportes fossem de parentes de FHC ou Serra ?

Enquanto isso, nenhuma nota ou menção ao video de Lulluf dando apoio a reeleiçao do Chaves na Merdezuela. Parece que o Foro De Sao Paulo nao é digno de apreço pelas midias televisivas, somos obrigados a ver e rever a conquista (sic) do Corinthians, ainda que isso já tenha mais de 1 semana.
Se o fim do mundo é em 2012, deve começar pelo Brasil.