* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, junho 16, 2012

Haddad renova e inova com Erundina 77 e Maluf 80.

É meus amigos, votar em Fernando Haddad para prefeito de São Paulo é renovar.
Renovar as esperanças de que um dia este povinho de merda da pocilga acorde e coloque essa bandidalha para correr.
Haddad vem renovando de verdade em sua campanha, sai com Erundina de Vice em sua chapa.
Agora recebe o apoio do velho e conhecido ex prefeito, ex governador, ex deputado, ex candidato a presidente e ex presidiário, e atual procurado pela Interpol, Paóló Malóf. Como se isso não bastasse, ainda corre atrás do apoio da ex prefeita Marta Suplício.
O EX presidente Defuntus Sebentus percebeu que não tinha nomes dentro do PT para jogar na corrida eleitoral por SP a não ser a desgastada e desprestigiada Marta Suplicy, porque todos os "caciques" PTralhas possíveis estão enrolados na justiça de alguma forma.
E como a fórmula Dilmarionete deu certo no governo Fedemal, o todo poderoso resolve colocar outro mamulengo fiel as suas ordens Fernando Haddad. Ou seja, o Sebento que já é a iminência parda do governo Dilmarionete, pretende se-lo também no governo Hadadengo, caso o candidato 3% consiga subir nas pesquisas.
E para isso Sebentão renova, inova e moderniza a política paulista lançando Erundina de vice e Malóf no apoio à candidatura, e ainda ora diariamente para que Marta a menina birrenta do PT pare de manha e venha para a quadrilha.
Na verdade o PT inovou e renovou sim! 
O fez quando passou a aceitar apoio dos que por decadas foram, seus inimigos, Maluf, Sarney, Collor entre outros.
E o mais legal é ver que Erundina foi defenestrada do PT a pontapés no rabo por ter aceito um ministério no governo Itamar, hoje aceita na maior falta de vergonha e dignidade ser vice na chapa do partido que por pouco não arrasou com sua carreira política.
Olhando as alianças que o PT tem feito para se manter ou chegar ao poder, conclui-se que quem vota nesse bando não tem a mínima idéia do que seja democracia. A impressão que passa é que todo eleitor do PT ou é retardado, ou é idiota mesmo.
O PT pós Sebento se tornou uma agremiação de mafiosos que trabalha apenas pensando em se manter no poder, que faz qualquer negócio por uma eleição, até se juntar a bandoleiros e bandidos em troca de mais um segundo em tempo de TV.
Os que se juntam ao PT sabemos que são esses de sempre, políticos decadentes que ainda conseguem votos de gentinha sem noção que não imagina para que serve um título de eleitor.
Malóf provavelmente cai no ficha limpa e sua carreira política é vôo de galinha, Erundina aos 77 do segundo tempo não tem mais gás nem idéias arejadas para mudar alguma coisa, vai levando seus carguinhos políticos à espera do dia do juízo final.
E a "renovação" que vem com a eleição do Haddad, nada mais é que a construção da trampolinagem e da má fé política para servir a arrogante vaidade Sebentobatraquiana.
E a oposição se lamentando por perder o apoio do Paóló Malóf...Uma oposição dessas tem mais é que ser extirpada de vez da política.
São Paulo perde com as alianças do PT e com a inércia da oposição. 
Os políticos resolveram entre eles que irão viver de costas para a população, farão alianças e conchavos bizarros, até se tornarem definitivamente os donos dos corações e mentes daqueles que não enxergam um palmo diante do próprio nariz.

E PHODA-SE!!!
.......................

Share/Bookmark

4 comentários:

milly225 disse...

Leio todo dia, nunca comentei. Faloutudo o que eu penso, simplesmente BRILHANTE!!

milly225 disse...

Venho aqui todo dia, nunca comentei. Mas hoje falou tudo o que eu penso. Simplesmente BRILHANTE!

milly225 disse...

Venho aqui todo dia, nunca comentei. Muito corajoso, falou tudo o que eu penso. Simplesmente BRILHANTE!

Gil disse...

Quem diria que um dia o partido político que teve a pretensão de ser o defensor da ética, moral e bons costumes se aliaria e teria em seu seio tantos ladrões, picaretas e vagabundos, fechando agora seu ciclo com chave de ouro, aliando-se a um bandido procurado pela Interpol.Isso aí foi a pá de cal sobre o cadáver putrefato do ParTidão.Espero que os paulistanos enterrem logo o defunto, que o fedor superou o limite do suportável.