* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, junho 01, 2012

Respeitável público!! A CPIzza Brasilis apresenta...

Bem para quem acompanhou o NÃO depoimento do senador trapalhão Demóstenes Torres, o resultado da "oitiva" foi o de sempre. Não deu em nada que ajudasse a tocar a CPMI adiante de uma forma séria e ética para o Brasil, e ainda acabou em bate boca entre vossas indecências.
É certo que muitos dos integrantes de uma CPI só o fazem por saber da possibilidade de aparecerem em rede nacional de TV e de quebra nas páginas da mídia impressa. 
E é certo que o pensamento da grande maioria nem é punir o senador Demóstenes, eles querem é crucificar os "acusados" para que com essa atitude seus eleitores saibam que aquele deputado em que eles votaram é cabra macho e um combativo defensor do país.
É óbvio que toda essa "mise-en-scene" não passa de oportunismo barato e muita falta de tudo em matéria de decoro e até de educação.
O Senador Demóstenes apenas usou das prerrogativas da constituição que lhe da o direito de permanecer calado. E o deputado bufão, Silvio Costa do PTB de Pernambuco resolveu que iria aproveitar a TV ao vivo e deu seu bizarro showzinho particular. 
Com o dedo em riste começou a despejar impropérios contra Demóstenes, como se o trapalhado senador fosse um reles bandido ladrão de galinhas. O destempero do deputado pernambucano chegou a ápice do ridículo e isso levou a outros parlamentares protestarem contra o comportamento MIDIÁTICO e vagabundo de Silvio Costa.  Resultado: A CPMI virou um bate boca entre lavadeiras e a "oitiva" que era o que importava terminou em águas de batatas com a população tendo a mais absoluta certeza de que no congresso, quando um parlamentar não é bandido, ele é palhaço, quando não os dois.
Demóstenes será cassado, a perda de seu mandato vai cair como uma luva na tentativa de moralização do congresso para a opinião pública. Pena que essa cambada de idiotas, bufões, aproveitadores e mentirosos conseguirão alguns votos resultado do comportamento cretino que mantiveram nessas CPMIs. 
Porque quando chegar a época da eleição, eles usarão as imagens de cabra macho peitando um de seus iguais já caído para iludir eleitor burro que vota naquilo que vê, e não naquele que ele entende ou conhece de fato.
E ainda veremos mais circo nessa CPIzza. É esperar para ver.
E na minha opinião, o "nobre" deputado quando passou a chamar o ainda senador Demóstenes de "VOCE",  fora toda sorte de impropérios e xingamentos diretos, cometeu quebra de decoro parlamentar.
Mas na verdade, será que alguém lá naquele pinico sabe o que é decoro?
Bem, o circo está montado, os palhaços estão no picadeiro, agora cabe ao respeitável público decidir se aplaude ou não.
Eu, aqui, fico ainda mais descrente das instituições brasileiras. Tudo neste país gira em torno de eleições, nenhum político trabalha ou age de forma decente, tudo o que fazem é para enganar eleitores idiotas e conseguirem alguns votinhos.


E PHODA-SE!!!
<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Share/Bookmark

Um comentário:

Anônimo disse...

OLÁ MASCATE.

EM OUTRAS CPIs, ESSE ANIMAL DEFENDIA A QUADRILHA NO MESMO TOM. ACHO ATÉ QUE FOI BOM PRO IDIOTA DO DEMÓSTENES, ACHO QUE A PIZZA VAI SER DIFERENTE, A MAIORIA PRA NÃO VOTAR SIM OU NÃO. NÃO IRÁ COMPARECER AO PLENÁRIO E ELE SERÁ ABSOLVIDO E DIANTE DE OUTROS LADRÕES PTRALHAS, BASE DE ALUGUEL E PRINCIPALMENTE DO LUÍS $STALINÁCIO 51 DA SILVA, ELE NÃO MERECE SER CASSADO. SE O BRASIL FOSSE SÉRIO ELE TERIA QUE SER CASSADO, PRESO E MORTO, MAS COMO NÃO É, DEVE FICAR LIVRE COMO OS DEMAIS.
ABS DO BETO.