* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, junho 22, 2012

República Federativa Circense do Brasil.

Dizem que no Cãogresso fedemal:
Se cercar vira cadeia. 
Se colocar luz vermelha vira puteiro. 
Se cobrir com uma lona vira circo...

Este cidadão fantasiado de Hobin Hood Tupiniquim, é o mesmo que veste cuecas por cima das calças e anda pelos corredores do senado, e também interpreta Bob Dylan em sessões no plenário da casa.
Este cidadão circense e sem noção além de tudo é senador da república.
Este cidadão que ganha uns 30 paus por mês para fazer o papel de bobo da corte no reino das Ratazanas Vermelhas, foi eleito por milhões de votos de eleitores tão palhaços quanto ele.
Com gente desse naipe no cãogresso fedemal não dá para dizer que o Brasil seja um país sério.
E o mais intrigante é que quem é o palhaço profissional lá em Brasília é o Tiririca que não tem se prestado a esse tipo de papel.
Da para entender?

E PHODA-SE!!!
............................

Share/Bookmark

3 comentários:

marta disse...

Essa frase á antiga, provavelmente já circulou antes pela internet, mas é a cara de nossa sociedade, e não custa t~e-la sempre em mente.

FRASE DE 1920 ...
Frase da filósofa russo-americana Ayn Rand (judia, fugitiva da revolução russa, que chegou aos Estados Unidos na metade da década de 1920), mostrando uma visão com conhecimento de causa:

"Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada e a honestidade se converte em auto sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada".

Reginaldo Marques disse...

Kkkkkkkkkkk... A tia Martacha fechou curto nos neurônios do pai da calopsita albina.

Anônimo disse...

ele está com cara de quem sujou as fraldas sem querer.