* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, junho 22, 2012

Congresso paraguaio vota hoje o impeachment do "Padre comedor"

Parece que hoje o congresso paraguaio vai decidir pela defenestração do presidente do País.
O padre esquerdalha e "comedor", Fernando Lugo, está perigando levar um pé na bunda oficial por ser incompetente.
A situação entre os proprietários de terra e os movimentos sociais, ou o "MST" de lá, chegou a um ponto de descontrole que a oposição vai ter que dar um jeito no país.
Os movimentos ditos sociais paraguaios também são financiados com dinheiro público, assim como aqui na pocilga.
O governo financia a baderna e o desrespeito ao estado de direito e ainda coloca para a opinião pública que esse pessoal é um bando de coitadinhos que só estão em busca de terra para sobreviver. 
A situação de caos social pelo país já provocou mortes dos dois lados e a sociedade que pensa está incomodada com essa situação.
A coisa começou com os "brasilguaios" que eram fazendeiros donos legais de terras que foram colocados para correr pelos movimentos sociais que simplesmente tomaram suas fazendas na mão grande e o governo nada fez. 
E agora mortes. O povo que pensa no Paraguai percebeu que manter Lugo no poder é transformar o país em uma mini CÚba, onde as ratazanas vermelhas irão se procriando até tomarem conta do continente inteiro.
A esquerda burra e atrasada está mostrando que não tem competência para administrar um país, vejam a ARGHentina onde a inflação disparou e as instituições estão ameaçadas pela truculência da Barbie da terceira idade.
Agora o Uruguai que o presidente Zé do Caixão quer plantar maconha para vender à população com a desculpa que é para conter a onda de violência que não para de crescer naquele país.
A Merdezuela, a Bostívia e o ECÚador nem preciso me alongar em motivos para que sofram golpes de estado em nome do direito e da democracia.
Sem contar a pocilga, onde os sem terra fazem o que bem entendem, desrespeitam o estado de direito, invadem, ameaçam, e agridem e não podem ser presos e nem haver reação por parte do donos de terra, senão a PF vai à fazenda em busca de armas e mete os fazendeiros em cana por porte ilegal.
Fizeram tudo de maneira a prostrar o cidadão aos desmandos de gentinha vagabunda e bandida que servem de pano para a implantação de uma ditadura do proletariado, ou o conhecido socialismo na Amérdica do Sul.
E com essa possibilidade de que o padre comedor seja impichado no Paraguai, as Ratazanas Vermelhas estão em polvorosa com medo de uma "primavera" Latrino Amerdicana e que a população acorde para as bandalheiras que estão ocorrendo em todos os governos de esquerda do continente e comece a colocar essa cambada para correr.
Como era de se esperar, a quadrilha vermelha já mandou uma "comissão" para prestar solidariedade ao presidente paraguaio em nome da união dos socialistas ladrões e vagabundos Latrino Amerdicanos.
E mais uma vez o "pujante" e democrático Brasil que não consegue nem colocar ordem na própria casa se mete em um problema em país vizinho.
E logo o Brasil que é sempre quem fala em soberania mundial quando o Tio Sam entra nos conflitos mundo à fora.
Ao menos o congresso paraguaio está fazendo o trabalho de fiscalizar e se opor aos desmandos de um presidente pautado pela ideologia sem vergonha da esquerdalha vermelha e vai fazer o possível para coloca-lo para correr. 
Coisa que no Brasil maravilha, o congresso serve apenas para dizer amém a todas as falcatruas e desmandos cometidos pelo DESgoverno e seus asseclas.
Aí dirão que no Paraguai é golpe de estado contra o presidente que foi eleito democraticamente, mas...os congressistas que estão cassando o padre comedor também não foram eleitos democraticamente?
E pela democracia que elegeu os dois lados só o povo do Paraguai pode dizer se está de acordo ou não. Os outros paísecos tem que permanecer calados dentro de seus imundos buracos.
Pois, problemas é o que não faltam na esquerdocracia do continente, mas eles sempre darão um jeitinho de intervir nos movimentos democraticos em nome da manutenção da bandalheira e da ideia de transformar o não tão avançado continente democrático em ditaduras socialistas em nome de CÚba.
É impressionante como o povo Sul Amerdicano gosta de uma ditadura.
E no Brasil dos em "cojones" já no tempo do Sebento e seu mensalão deveria ter ocorrido um "golpe de estado" em nome da moralidade e da democracia.

Mas infelizmente esta semana o assunto vai ser Corinthians e Boca Junior pela libertadores da amérdica.

E no mais, parabéns ao congresso paraguaio que pode até não defenestrar o padre comedor, mas ao menos deu mostras de que nem todos são covardes ou vendidos como no Brasil.

PHODA-SE!!!
.........................



Share/Bookmark

2 comentários:

Ajuricaba disse...

E os chaceleres da josta da UNASUL ainda vão lá se meter na confusão e engrossar o caldo.

Anônimo disse...

Uma "primavera" Latrino Amerdicana seria ótimo, mas não dá pra esperar nada do povo festero do Brasil, afinal,como foi dito, o assunto da semana é o Corinthians.
Quanto ao congresso oposionista do Paraguai, será que o padreco não aprendeu com Lula a comprar a ética e destruir as instituições ou será que até naquele paisinho os políticos tem mais vergonha na cara do que aqui?
de qualquer forma vou tocer pros paraguaios se livrerem do padre, só não sei se eles merecem?