* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, junho 05, 2012

Estado de saúde da saúde pública no Brasil é terminal..

A Saúde publica no pais do mundial de futebol está assim:



Sinceramente eu não consigo sentir solidariedade com este povo que está sendo tratado feito lixo pelos governantes da Pocilga.
Um povo que só sabe reclamar, gritar quando tem uma câmera de TV, ou protestar quando o problema é com ele ou com alguém da família.
No geral, quando assistem o mesmo problema com os outros não ligam a mínima, não se solidarizam, na verdade cagam e andam. O seu problema é o mesmo que o meu, mas se o meu estiver sendo solucionado, você que se phoda. E é assim que funciona a cabeça desse povo.
Morrer a míngua diante de um hospital superlotado e sucateado, onde os funcionários mal remunerados estão exauridos física e mentalmente é normal neste país.
O DESgoverno mente que a saúde vai bem, e o povo sabe que é mentira, mas sempre acaba votando no mentiroso, então, este povo gosta mesmo é de levar no rabo e cantarolar.
Não dá para ter dó de um povo que vota errado, que quer levar vantagem em tudo, onde ser esperto é qualidade, e acima de tudo, OMISSO e INDOLENTE, ficam na revolta por não serem atendidos no hospital na hora em que estão no perrengue, mas assim que saem de lá curados ou não, esquecem tudo o que aconteceu e são incapazes de se mobilizarem cobrando seriedade no tratamento do dinheiro público e acima de tudo respeito ao ser humano.
Não se unem, não se mobilizam, servem de trampolim eleitoral para político vagabundo continuar roubando, acham graça das asneiras que o Sebento vomita, e acreditam em tudo o que ele diz a ponto de serem tratados como animais nos hospitais públicos a beira da perfeição, segundo o ex presidente, e ainda votarem nele.
Portanto meus caros. Um povo que acha legal uma Copa do Mundo superfaturada, onde o dinheiro que irão roubar daria para ajeitar a saúde pública da pocilga por uns bons pares de anos, não pode receber tratamento melhor do que recebe, pois se o tratamento é péssimo, é porque esse povo não sabe votar, e de quebra é tão indolente que não se une para cobrar mudanças.
Ficar de gritaria e de xororô na porta do hospital é cômodo, o duro é ir para as ruas e protestar, pedir providência dos governantes.
Semana que vem SP tem parada GAY, esperem para ver a quantidade de "indignados" que irão participar.
Um país que tem um povo como este não vai dar certo nunca, iremos nos arrastando por mais algumas décadas fazendo de conta que somos uma nação. 
Então....

PHODA-SE!!!!
........................................................

Share/Bookmark

5 comentários:

Antony disse...

O que mais me deixa apreensivo nao é a apatia do povo-bovino diante dos problemas que realmente importam a nação, é a prioridade dada a questoes que, convenhamos, nao irao melhorar nosso IDH nem nos melhores sonhos do Clodovil.

Tenho um palpite que estamos caminhando para o holocausto moral a passos largos.

JR disse...

Cada povo tem seu governo que merece.
PS1: Liga não Mascate! Os hospitais públicos estão muito bem obrigado, é que o povo gosta de aparecer e ser dramático e de se mostrar. Muito em breve vão esquecer esse drama e vem aí o carnaval, a copa e as olimpíadas e o povão vai estar sorrindo, festejando, bebendo, transando e se drogando. E assim a vida dos alienados brasileiros continua...

Anônimo disse...

Caro Mascate. Respeito o desabafo da Médica é claro, mas onde estão os sindicatos, associações,conselhos que representam os profissionais da saúde? Por acaso, para eles importam mais a ideologia e ficarem calados,que resolverem problemas de seus filiados e da população?Pode ter certeza, que na hora que tiverem que mostrar um grave caso na área da saúde, a imprensa vendida e covarde vai mostrar o problema apenas em São Paulo, para enganar os brasileiros.Abs.

Miguel disse...

O pior é que tenho de confirmar esse vídeo, amigo Mascate.

Trabalho em hospital público e essa é nossa realidade. Um médico mais meia dúzia de enfermeiros para atender dezenas de pessoas impacientes, que sempre apontam o dedo na nossa cara e gritam 'TÔ PAGANDO SEU SALÁRIO, VC TEM Q ME ATENDER', etc...
Na área, temos até um resposta padrão pra isso: 'se é vc que está pagando, favor conceder um aumento, pq tá difícil'.

Só tenho pena das crianças e dos idosos mesmo.

A falta de civilidade da população é impressionante. Parecem um monte de quadrupedes.

Coisa cada vez mais comum na madrugada do PS(pronto-socorro, que deveria atender apenas emergências) gente que vem se consultar por unha encravada, 'bola que sobe e desce na garganta', micose etc... Tudo isso pq de 'madrugada tem "menas" fila', e aí chega alguma emergência de verdade e esse pessoal só serve para fazer volume e tumultuar a recepção. Isso quando não agridem o staff ou invadem as salas de atendimento fazendo barraco.

E as tentativas absurdas de escapar do trabalho a qualquer custo... Já expedi atestado de 10 dias, o espertão acrescentou outro '1', ficando 101 dias. Claro que a empresa não caiu nessa.

O sistema é uma bosta, mas são eles mesmos que elegem essas bostas, mas a culpa, claro, é nossa...

Anônimo disse...

Verdade cristalina! Também não me comove ver esse povo sofrer em hospitais, votou e continua votando nessa corja maldita, então...
Nojo desse povo passivo, que não se revolta, não grita pelos seus direitos, não participa de nenhum movimento em que envolva essa quadrilha miserável. Povo cretino, burro tem o que merece! Quero mais é que sofra mesmo!

Lou