* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, maio 23, 2012

Título de cidadão paulistano, mas...O que ele quis dizer com isso?

No dia em que os políticos da base comprada da cidade de São Paulo homenagearam o Ex presidente o Enfermo Defuntus Sebentus com o "nobre" título de cidadão paulistano.
Entre todas as bizarrices conhecidas que são capazes de promover uma cangalha de políticos imorais e baba ovos, essa da imagem é a mais sui generis.
Durante seu discurso para uma patuléia de puxa sacos pagos com o dinheiro, público, o Velho Sebento disse que o mensalão foi uma tentativa de golpe para derruba-lo do governo, entre outras insanidades. 
Durante o discurso ainda mentiu mais um bocado, acusou os governos de São Paulo de tudo o que é imaginável, fez campanha para o Haddad, sempre no mais velho modo nada democrático de fazer política rastaquera, coisa que ele sempre soube fazer muito bem. 
Os anos passaram o Sebento se tornou um velho acabado, tai a imagem que não me deixa mentir. E de evolução humana mesmo ele já está próximo a um Orangotango, quem sabe em mais uma ou duas décadas ele consiga se aproximar de um Chimpanzé. E a teoria de Darwin poderá um dia ser verdadeiramente comprovada.

Mas o que chama mesmo a atenção na foto, além é claro, do puxa saco ao lado do Sebento ser impressionantemente parecido com o tal "Almadinejade" do Irã. 
É o dedinho maroto do homenageado segurando a medalha.
O que é que ele quis dizer com esse gesto hein?

E não venham com falso moralismo dizer que é acidental. É proposital!! E na minha opinião, ele quer mais é que SP se phoda, mas que vote no Haddad.
E para os hipócritas de plantão, tai a imagem do piloto americano, Dale Robbin Hersh, que foi preso pela PF em 2004, quando na identificação dos cidadãos americanos que chegavam ao Brasil, mesma forma de tratamento aplicada aos brasileiros nos EUA por medidas antiterror.
Os Brazucas da pocilga ficaram indignados de morte com o gesto do Gringo, mas...e esse do Sebento? Ninguém percebeu?

E PHODA-SE!!!!
..................................


Share/Bookmark

4 comentários:

Anônimo disse...

MASCATE, e esse canalha aí não muda nem com reza braba, mudar até que muda, mas cada vez para pior, e tem que ficou e fica com pena dele, para esses e quem admira bandidos de estimação e as RATAZANAS VERMELHAS, mais sinceros PHODA-SE ou PHODAM-SE.
E para quem não ouviu falar muito sobre a História do Mundo, aí está uma repaginação do Hitler, Stalin, Mussolini, entre outros que levaram milhões de pessoas à desgraça e ao extermínio.

Ajuricaba disse...

Muito bem lembrada a foto do piloto. O que o 9 dedos fez foi a mesma coisa. Os paulistanos tê que dar uma surra no Malddad

Anônimo disse...

Posso recordar do Evis Presley (pós-inchaço)? Um dia o paulistano fará a sua última homenagem ao “fura-bolo”... Tenho certeza que esse blogueiro resguarda carinhosamente um champanhe. Certamente têm pirotécnicos também, não? Deixe-os longe do alcance das crianças, ok. Aproveito o ensejo para recitar o meu mais sagrado MANTRA:
SI HAY GOBIERNO, YO SOY CONTRA!

Anônimo disse...

Cidadão paulistano?Ele NUNCA fez nada por SP,merece mesmo uma merdalha por serviços não prestados.