* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, maio 23, 2012

Greve no Metrô e Trens da CTPM

Um dia após a cangalha de safados que habitam a câmara municipal de ao Paulo conceder o título de cidadão paulistano para o ex presidente, o enfermo Defuntus Sebentus.
A ninhada de Ratazanas Vermelhas dos sindicatos bate pau, seguindo as ordens do novo cidadão da cidade, resolvem entrar em greve no Metrô e nos trens da CTPM.
Ou seja, a cidade que acaba de homenagear "o cara" logo em seguida é vítima dele novamente.
As greves são visivelmente políticas e prejudicam acima de tudo, o povo que vota no time das ratazanas. Os mais pobres e ignorantes, cidadãos que vivem na periferia ou em bairros retirados que precisam do transporte público para poderem sobreviver.
E o mais incrível nisso tudo é que esse povo é tão alienado, tão bovino, tão estúpido e tão burro, que não percebe que está sendo prejudicado politicamente, que é usado mais uma vez como instrumento de pressão eleitoral, que é abusado em seus direitos fundamentais por um bando de vagabundos que ainda acreditam que política é a arte do quanto pior melhor.
E com essa forma de fazer política vagabunda que o PT vai se perpetuando no poder. Prejudicando a população e sempre tentando colocar a própria culpa em seus adversários.
Este blogueiro já havia dito em outras postagens desde os tempos das confusões esfumaçadas da USP que a sequência das manobras politiqueiras das Ratazanas Vermelhas seriam greves no transporte público, e em seguida dos professores. Todos os sindicatos de São Paulo estão à disposição do PT para tornar a cidade um caos em nome da eleição do Haddad.
Lembrem de 2006 quando o PCC orquestrado pelo PT transformou o estado de São Paulo num caos, onde dezenas de pessoas foram mortas em nome da política. 
A população já esqueceu os atentados, mas quem tem no mínimo dois neurônios intactos lembra e muito bem daqueles dias de horror em que virou a vida de uma população inteirinha por conta de um projeto eleitoral.
Agora, ou o governo de São Paulo toma providências enérgicas e protege a população dessa odiosa forma de fazer política. Ou abre as pernas de vez e entrega o poder para as Ratazanas Vermelhas. 
O que não da é usar a população como massa de manobra dessa disputa imoral pela prefeitura da cidade.
As greves no transporte público irão prejudicar milhões de pessoas, a imprensa amestrada irá mostrar os quebra quebra organizados pelos sindicatos, e fazer um barulho impressionante quando a PM sentar a borracha no couro dessa cambada de feloadumapotas que só sabem é phoder o povo para ganhar eleição no grito.

E para você que está sendo prejudicado pelas greves e mesmo assim vai votar no PT, os meus m,ais sinceros...



 PHODA-SE!!!!!

......................................
Agora é esperar pela greve da APEOESP.
...............................................

Share/Bookmark

Um comentário:

Gil disse...

O primeiro atentado ninguém esquece.E olhe que nem militar sou, sou apenas sogro de militar, mas nem por isso deixei de ser alvo dessa corja, que sapecaram 4 tiros em minha casa, com um dos projeteis passando a apenas 20 centimetros da minha cabeça e estourando o tubo de uma tv de 29 polegadas novinha em folha.O povo paulista tem que se conscientizar que ajudou a criar um monstro quando prestigiou um partido e seus lideres que diziam defender interesse dos trabalhadores.São na realidade uma verdadeira quadrilha que tentam, de todas as formas a conquista absoluta do poder, nem que para isso precisem mentir, roubar e até mesmo matar.Mas, tenho fé que um dia morrerão no próprio berço em que nasceram.