* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, maio 17, 2012

Metroviários decidem entrar em greve dia 23. É o PT em campanha.

E como era de se esperar o sindicato dos metroviários seguindo fielmente a cartilha das Ratazanas Vermelhas no item do quanto pior melhor, resolveram que entrarão em greve no próximo dia 23.
E está lançada oficialmente a campanha eleitoral do PT para a prefeitura de São Paulo.
Todas as eleições é a mesma coisa, greve de ônibus, de trens, do metrô e dos professores, e o PT  perde as eleições na cidade.
E desta vez a coisa vai pegar de verdade, pois o EX presidente, o Enfermo Defuntus Sebentus quer o governo da cidade de São Paulo para sua invenção política, o incomPTente Fernando Haddad. 
Eles farão tudo o que puderem para que a população de São Paulo se phoda e acabe colocando a culpa na atual gestão e vote em quem seu mestre mandar.
Como o tal acidente na linha vermelha não produziu o efeito desejado na população, resolveram pegar o livrinho vermelho novamente e partir para as odiosas greves políticas.
Os metroviários entre outras coisas querem um aumento real de 15% mais alguns benefícios. Em um país que se ufana de não ter inflação aumento real de 15% é uma baita pilantragem, mas eles pedem alto justamente para não ter negocio e eles terem a justificativa do porque estão phodendo a população.
Todos os anos a cena se repete, será que a população de São Paulo ainda não entendeu que o PT só sabe ganhar eleição e fazer política usando as mazelas do povo pobre para se favorecer eleitoralmente?
Quando será que a oposição vai criar vergonha na cara e começar a trabalhar antecipadamente contra esse tipo de atitude fascista desse partido de bandoleiros?
No caso do metrô é simples, é só o governo abrir novas vagas, dar os 15% de aumento antes da greve e começar a demitir um atrás do outro trocando o time inteiro, pode levar tempo e custar algum aos cofres públicos, mas garanto que nas primeiras 100 demissões os ânimos arrefecem e a conversa de servirem de trampolim para político se dar bem, muda.
O governo tem de fazer esse trabalho usando a mídia como apoio, mostrando para a população todos os passos que tem dado e melhorando a relação do poder público com o povo. 
O que não pode é uma cidade de 11 milhões de habitantes virar refém de um partido político que não tem a mínima ética quando a conversa é eleição. 
O governador que venha a TV e se antecipe. Ou São Paulo irá amargar mais um caos promovido por gente que jamais pensa na população, eles querem o poder pelo dinheiro que ele proporciona. Ideologia ZERO.
Agora aguardemos as ameaças de greves dos outros sindicatos ligados ao transporte público da cidade. E professores, como sempre.
E ainda tem gente me diz que os acidentes e panes nos trens da CPTM e do Metrô são por causa da má gestão?
 É SABOTAGEM DAS BRABAS, só não vê quem não quer.


E PHODA-SE!!!!
..............................


Share/Bookmark

7 comentários:

Anônimo disse...

Tava demorando. Isso ai não é novidade. Os sindicalistas oportunistas não perdem tempo quando se aproximam as eleições. Mas a ´população ja entendeu como a coisa funciona. Dai a gente ve acidentes falta de energia e tudo isso em momento oportuno. Eleições. Mas nos ultimos anos pelo menos em São Paulo este tipo de coisa ja vem sendo percebido ha tempos. Por isso o PT fica sempre a margem por aqui.

Anônimo disse...

Mais uma vez a República Sindicalista do Brasil atrapalhando os trabalhadores contribuintes, verdadeiros NEO-ESCRAVOS dessa gente sem noção social alguma. Eles só querem é coninuar a 'mamar'.

E acabando essa, virá a dos bancários, aumentando os privilégios da CEF e BB

Renato Batista disse...

Mascate.
O interessante que o trem que bateu, quase não teve avarias. E é aí que está a mancada, o "maquinista" bateu devagar o suficiente para causar um tumulto entre os usuários e ele não se machucar.
As batidas de metrô pelo mundo o que vemos são montanhas de ferro retorcido e muita gente realmente machucada e até morta.
Como você diz, "Só não vê quem não quer"

Anônimo disse...

Caro Mascate. Acidente estranho onde já apareceu um sindicalista alegando falha no sistema automático, no outro dia manchete nas capas dos jornalecos sobre os fatos, e no terceiro dia o moço do kit gay, admirador do Rio, Cabral/Delta/Paris, aparece dizendo que os trens em SP estão sucateados.Tudo muito bem orquestrado, mas a grande maioria dos eleitores de Sampa já entenderam e vão dar o troco.Abs.Vales.

Mery disse...

Sempre bom vir aqui e te ler, "chega dessa bandidagem.
Acredito "é sabotagem dessa GENTE RUIM, só ñ vê quem não quer...
abrços

Gil disse...

Os eleitores mais esclarecidos e os mais idosos já sabem, e não é de hoje, que essa cambada de politicos vigaristas e comunistas estão sempre entocados nas sedes dos sindicatos e sempre estiveram na origem do caos que atormentou esse país durante décadas, até o dia que os militares ficaram de saco cheio e acabaram com a festinha deles.Foram pro pau e levaram uma sova.Atualmente São Paulo é para eles a ultima trincheira a ser conquistada, e podem ter certaza que vão fazer de tudo, mas tudo mesmo para derruba-la.Não passarão em São Paulo!!! 2006 ainda está bem vivo na memória do povo paulista, e os inocentes executados pelo braço criminoso da corja jamais serão esquecidos.

Arsen disse...

E pra variar, 'furto' na CPTM.

Me diga, meu caro Mascate, que ladrão em sã consicência vai tentar roubar cabos as 17hrs, JUSTAMENTE no horario de maior circulação dos trens?

Depois quando dizemos que é sabotagem, somos loucos

http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5780675-EI8139,00-SP+tentativas+de+furto+de+cabos+causam+lentidao+na+linha+da+CPTM.html