* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, maio 30, 2012

Il capo di tutti capi...

E o sinistro Gilmar Mendes, em entrevista, disse que os envolvidos nessa maracutaia do "abafa" mansalão são bandidos e mafiosos.
Olhando para a imagem, alguém tem alguma dúvida de quem seja o mafioso?
O Sebento passou oito anos de governo se fantasiando de tudo o que ele podia.
Colocava uniformes da PTroubrás, boné do MST, roupitcha de índio boiolivariano, "batinhas" de gringo em férias no caribe, cangaceiro, e torcedor de futebol.
Mas após o câncer o EX presidente passou a se vestir de preto e sempre portando um estranho chapéu tão negro quanto sua própria alma.
E é notória a tentativa de parecer um Capo mafioso dos anos 30, daqueles que mandavam matar sem pestanejar.
Pelo visto o comportamento mafioso não se resume apenas a vestimenta, o Sebentão realmente incorporou algun espírito mafioso, e hoje fica pelai fazendo presepadas e se com portando como um verdadeiro Don Corleone Tupiniquim.
Agora teremos que aguardar os desdobramentos do caso Gilmar Mendes para saber se o Brasil tem jeito ou não.
Mais o mais absurdo é ver que na NET o que tem de bate pau da PTRalhada tentando jogar a culpa e acusando o Sinistro é uma grandeza.
Chego a conclusão que para ser PTralha tem que ter o DNA de bandido, senão, não se cria nesse bando.
A imprensa amestrada passa o dia dando notícias de bandoleiros simpáticos a causa PTralha fazendo as mais obscuras previsões, mas todas contra o Sinistro Gilmar Mendes. Ninguém dá um pio contra  Don Sebentone. É muito safadeza e má fé!!

Se vivêssemos em um país sério ele já estaria tendo que dar explicações à justiça.
Mas aqui na pocilga ele se cala e coloca o bando de boquirrotos para fazer o trabalho sujo de atacar o Sinistro.

Enquanto isso... 
A CPIzza livrou a cara do Cabral....


E PHODA-SE!!!!

......................................


Share/Bookmark

2 comentários:

sicário disse...

Flavio...

Na presente situação não posso deixar de lembrar de Brizola quando, com propriedade, chamou Lula de sapo barbudo.
Pois o sapo barbudo viu na mosca do STF uma refeição fácil, se preparou, armou o "bote", soltou a língua e agora está tentando digerir a refeição....ou a própria língua.
Lula fez sóbrio o que nunca fez quando bêbado, ou seja, ser ele mesmo e do alto de sua baixeza, Lula o ébrio, estúpido e arrogante, acreditando ser " o cara" que é idolatrado por tudo e por todos, achando-se acima do bem e do mal, foi brincar de chantagista e se deparou com a verdade do espelho.
Criatura medíocre, sustentado por sindicato e por puxa-sacos que somente querem lucrar com a estupidez dele hoje limita-se covardemente falar através de notas e apela boca de seus seguidores cujo caráter é igual ou pior do que o do líder.
Sinceramente pouco me importa a veracidade das palavras de Gilmar, a palavra de Lula e a defesa de Jobim ou de qualquer um daqueles que soltou o verbo para mais uma vez defender o indefensável, coisa que somente é possível graças a igualdade de caráter entre os iguais em atitudes e atos. O que me importa é que dentre os crimes do acéfalo, aqui se soma mais um, o de chantagista, um burro chantagista que tropeçou no próprio ego.
Mais um tapa na cara de uma sociedade abestalhadamente omissa, passiva e permissiva.
Que inicio de fim para o acéfalo desdedado.
O reizinho do Brasil e ídolo num planeta imbecilizado, hoje é uma velha cancerosa, fofoqueira e chantagista que terá de lavar roupa suja no lago Paranoá.

abs.

Sicário

Ajuricaba disse...

Mas que canalhice. O 9 dedos se acha. Como que pode alguém ter a petulância de querer pautar ministros da mais alta corte do país só como retribuição por tê-los nomeado.