* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, maio 18, 2012

E na CPI zza do faz de conta....

Enquanto a CPI zza do Cachoeira vira um saco de gatos onde todo mundo faz de tudo para não investigar ninguém.
O EX líder dos Ratos Vermelhos envia torpedos ao governador do Hell de Janeiro dando a entender que ele não será chamado para depor e muito menos investigado.
O Brasil jamais em sua história teve um congresso nacional de tão péssima qualidade e índole tão duvidosa.
A maioria desses cidadãos que se dizem representantes do povo não passam de míseros batedores de carteira, vagabundos e safados.

Criaram essa CPI zza para fazer de conta que são éticos. E para seguirem as ordens do Sebento, acontece que nem o próprio Sebento poderia prever que perderia as rédeas da situação quando explodiu os escândalos da Delta e as obras do PAC no Hell de Janeiro.
Agora começou a descarada operação abafa, onde seres abjetos como Fernando Eunãosoumaluco Collor de Mello acabam se tornando Paladinos da justiça. Essa comissão é uma afronta ao povo brasileiro.
A polícia fedemal deixa vazar informações filtradas para não complicar os amigos Del Rey e os políticos sujos da base Vermelha ficam fazendo presepadas para atrapalhar o máximo que puderem.
Se conseguirem nessa CPI zza derrubar alguns da oposição, ótimo, se a coisa virar para o lado deles, veremos ainda mais atitudes de falência ética e moral do congresso brasileiro.
E em atitudes como essa é que vemos que a classe política perdeu definitivamente o receio de uma reação popular. Eles fazem de tudo para afrontar o povo, e o povo continua pastando em berço esplêndido.
Para se ter uma idéia de como pensa a patuléia da pocilga, neste Blog a postagem recordista em acessos é a que fiz sobre as fotos da Carolina Dieckman. 
Tamos na merda mesmo!!!


...............................................
E na Alemanha para a construção de 12 estádios para a Copa gastaram 4.5 bi, o mesmo valor que na África do Sul para construção de 10.
No Brasil do faz de conta já foram 7 bi e as obras nem chegaram a metade.
E o povo? Oras, phoda-se o povo!!
...................................................
E PHODA-SE!!!!
................................

Share/Bookmark

7 comentários:

O Libertário disse...

Veja as coisas por outro lado, Mascate. Talvez não haja muitos comentários porque você já diz tudo o que teus leitores gostariam de dizer. A sua indignação é a minha e talvez a de muitos. Na maioria das vezes não há mais espaço; voce já disse tudo. É chover no molhado. Mas não te tiro a razão. Há que se manifestar sempre.

Anônimo disse...

...qual seria opinião dos 5.217.972 eleitores de Cabral a respeito?

Anônimo disse...

Olá Mascate,
Ora, ora, "esperança e solidariedade" para o brazil? Podhem esperar...e sentados!
Permita-me uma sugestão: que tal aumentar a bitola do DEDO DO MEIO(da página inicial)? Calibre máximo, se possivel. O pior? Acho que vao gostar. Abraço. Vida que segue, vidas que fhedem...

SubZero brasileiro disse...

"A maioria desses cidadãos que se dizem representantes do povo não passam de míseros batedores de carteira, vagabundos e safados."

O Mascate

Antony disse...

O os "eleitores" de Cabral, pois sim, sao tambem eleitores da DILMArionete e seus asseclas petistas. E pensar que votei no 9 dedos em 2002 e acha o PETE o patido da moralidade nacional...
Bem, diante desse video bombástico - que em um país serio seria motivo de dfenestraçao publica do VACA e de proprio governador, fica a pergunta de sempre: até quando ?
Até quando o povo-gado permancerá passivo diante desse mar de lama fétida que parece só enojar o nobre Mascate e a nós ?
Ate quando essa CPI continuará uma farsa, tao repleta de represetantes da escória que, o meu ver, o povo-gado parece se indentificar ?
Minha faixa de protesto fica pronta semana que vem, em letras garrafais, a ser dependurada na sacada do meu prédio.

Anônimo disse...

Caro Mascate
Não há nada de novo debaixo do Sol!
Em 1973 Robert Heinlein, que eu considero um gênio da Ficção científica escreveu:

Uma prostituta deve ser julgada pelos mesmos critérios que os outros profissionais que oferecem serviços mediante pagamento -- tais como dentistas, advogados, cabeleireiros, médicos, bombeiros, etc. Ela é profissionalmente competente? Dá boa conta do serviço? É honesta com seus clientes?
É possível que a porcentagem de prostitutas honestas e competentes seja maior do que a de bombeiros e muito maior do que a de advogados. E enormemente maior do que a de professores.

Eu diria muito maior do que a de Políticos.

Sidney disse...

Sensacional, no Brazil é "REI"

http://www.interpol.int/Wanted-Persons/%28wanted_id%29/2009-13608