* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, maio 19, 2012

Vaccarezza quebrou o decoro ao enviar o torpedo?

Uma coisa me deixa em dúvida.
Se o Demóstenes pode ser cassado por tráfico de influência e quebra de decoro parlamentar.
O que tem que acontecer com o Candido Vaccarezza, quando ele foi pego enviando um torpedo dos mais sem vergonhas a um governador que deveria estar sendo investigado por tráfico de influência e quebra de decoro também?
A falta de ética e a sem vergonhice que tomou de assalto as instituições políticas no Brasil chegou a um nível tão escancarado que vossas excelências nem se preocupam mais em fazer sua maracutaias e costurar seus obscuros apoios trancados nos fétidos gabinetes do poder. Hoje fazem às claras e na cara da população com a maior desfaçatez do mundo.
Esse deputado que até outro dia era um dos bate paus do PT na câmara, tem que ser afastado da CPMI, e acima de tudo, investigado e cassado. Pois se ele tem esse comportamento dentro de uma CPMI, imaginem o que ele não deve fazer de trampolinagens e maracutaias às escondidas.
O Brasil está definitivamente apodrecido em suas instituições, e o negócio da classe política não é mais trabalhar pelo país, agora a ordem é roubar o quanto puder.

E o país está tão do avesso, que se bobear, o cinegrafista que pegou o sujo deputado fazendo juras de impunidade ao governador, ainda poderá acabar sendo processado por violação de privacidade e perder o emprego por fazer o trabalho que é a função primordial da imprensa. Vigiar e denunciar a sujeira dos "poderosos."

Se o que o Vaccarezza fez não foi quebra de decoro, o congresso nacional passou da hora de ser fechado pelo bem do Brasil.

Estamos entregues à própria sorte.

E PHODA-SE!!!
..................................................................

Share/Bookmark

5 comentários:

O Libertário disse...

O ódio que esses caras têm dos malvados e torturadores militares que implantaram a terrível ditadura nos apavorantes anos de chumbo não é por causa da repressão, das prisões e/ou torturas, mas simplesmente porque o espaço para roubar era muitíssimo menor.

Anônimo disse...

Caro Mascate. O SBT apressou-se em informar o nome do cinegrafista para dirimir dúvidas se o fato não teria sido armado de propósito com o intuito de abafar a CPI e o Mensalão do PT. Segundo o telejornal, trata-se de um profissional altamente responsável e aproveito o espaço para dar-lhe os parabéns.Quanto ao Vacarezza e Cabral desejo que os dois sejam arruinados e enterrados politicamente pela suas atitudes.Abs.Vales.

Sidney disse...

O que nós precisamos e com urgência é tratar essas pessoas e igualar ao batedor de carteira, ladrão de pão e outros tipo de delinquente, quando pego em fragante "LINCHAR" caso contrário irão continuar fazendo o que mais sabem fazer e terão a proteção dos amiguinhos da Lei.
Ficar com blá blá blá não resolve.

Anônimo disse...

Incrível. logo após a sess]ao de radioterapia, Lula comenta sobre a CPI. imperdivel.

http://www.youtube.com/watch?v=33n-IS8a1S4

Ajuricaba disse...

Concordo com o amigo. Tem que passar o trator na podridão que se tornou o Congresso Nacional