* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, maio 16, 2012

Dilma é vaiada pelos que deveriam aplaudi-la?

É meus amigos, nem tudo na vida da PresidANTA são flores.
Ontem em um encontro de baba-ovos em Brasília a PresidANTA Dilmarionete acabou levando a dela.
Ao final do seu discurso de nada com coisa nenhuma, alguns prefeitos que estavam na patuléia se rebelaram e cobraram da PresidANTA uma declaração sobre os Royalties do Pré Sal.
Constrangida e extremamente contrariada nossa querida mandatária perde a linha e senta a boca nos baba ovos que quebraram o protocolo de apenas aplaudir. Dilmarionete então de posse de seu melhor português e diz que eles deveriam lutar pelos royalties daqui frente, e não daqui traz.
Em seguida juntou sua papelada e sob vaias e aplausos dos baba ovos saiu com seu indefectível andar de Pinguim embriagado em direção a cangalha de Sinistros que estavam presentes, visivelmente contrariada e irritada.
Até aí nada demais, o melhor vem quando a câmera acompanhava a presidANTA batendo em retirada e pegou o pelotão de Sinistros que se levantaram ao mesmo tempo aplaudindo Dilmarionete. 
Foi visível que os aplausos estavam acontecendo de forma ordenada e meio que pré programada. Acho que nesse DESgoverno as Ratazanas Vermelhas fazem treinamento de "abafa vaia". Quando a coisa pega para o líder espiritual dessa cangalha de sem noção, eles se levantam ao mesmo tempo e começam aplaudir vigorosamente feito focas amestradas a espera de um peixe.
E o encontro acabou de forma inusitada para a gerentona que tem 423% de aprovaação popular, onde 23 em cada 1 brasileiro aprovam a Dentuça.
E vamo que vamo que o óleo desse Pré Sal um dia sai do buraco, mas até isso acontecer, veremos uma legião de prefeitinhos de cidades falidas com os pires nas mãos pedindo "penico" ao DESgoverno Fedemal.
Esse Pré Sal tá parecendo morte de parente rico, a família já começa a brigar pela divisão dos bens ainda com o defuntão no velório.

Uma coisa é certa, a primeira vaia eles nunca esquecem, que o diga Dom Sebentus LI na abertura do Pan de 2007 no Hell de Janeiro.
Depois daquela, o Oráculo de Garanhuns só compareu a eventos onde a patuléia era comprada com tubaina e sanduba de mortandela para aplaudi-lo.

E por falar em PAN de 2007, as contas dessa aventura esportiva em terras Tupiniquins, explodiram a boca do cofre, até hoje não fecharam e o legado que ela deixou para a cidade foi ZERO. E após cinco anos ninguém foi punido ou responsabilizado.
O PAN na verdade foi o balão de ensaio que os DESgovernantes da pocilga precisavam lançar para saber como e quanto poderiam roubar na Copa e nas Olimpíadas. E o resultado está aí, a Copa já explodiu, e muito,  as previsões orçamentárias e nem chegamos a metade das obras ainda.


E VIVA O BRASIL A TERRA DO POVO FOCA!!!!

E PHODA-SE!!!!
...........................................

Share/Bookmark

3 comentários:

Ajuricaba disse...

Alguém do cerimonial deve ter pago a conta da vaia. Ninguém avaliou a possibilidade de no meio de 3000 pessoas todos serem foquinhas e não haver risco de rebeldia? rsrsrs Valeu a cara feia da dentuça

Gil disse...

Estou até vendo o TITABRASILNIC, com a veia e o cachaça na proa, de braços abertos navegando com o rumo direto ao iceberg, e cá, como lá, não vai haver botes salva vidas para todos.



16.04 | 10:46
Inadimplência do consumidor tem alta de 19,8% em março, diz Serasa
A inadimplência dos consumidores teve alta de 19,8% em março na comparação com o mesmo mês do ano passado, de aco.


18.04 | 09:01
Nível de inadimplência do consumidor deve continuar caindo
SãO PAULO – Em fevereiro de 2012, a perspectiva de inadimplência do consumidor, medida mensalmente pela Serasa Ex...


04.05 | 10:26
Inadimplência em SP em abril é a maior desde 2007, diz Fecomercio
SãO PAULO - O porcentual de famílias paulistanas com contas atrasadas atingiu 21,8% em abril, o maior nível desde...


Fonte UOL

Anônimo disse...

Pinguim embriagado kkkkkk!
Essa Dilmarionete é uma fanfarrona mesmo!!!