* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, maio 16, 2012

Colisão no Metrô de São Paulo.

O Metrô de SP que até o final de 2011 tinha uma aprovação entre boa e ótima por 8 entre 10 usuários, começa o ano de 2012 estranhamente sofrendo panes constantes, e pela primeira vez na história do serviço que foi inaugurado em 1974 uma colisão entre trens   deixa ao menos 30 feridos.
Hoje é o centésimo trigésimo sétimo dia do ano de 2012. E o que chama atenção é que entre problemas nos trens da CPTM e nos Metrôs da Capital, o número ultrapassa um por dia. Segundo a imprensa, já são mais de 150 ocorrências de pane nos dois serviços só neste ano.
Os trens sabemos que eram sucateados e que o governo do estado vem melhorando a "frota" ano a ano, está investindo alguns milhões na modernização e na manutenção das linhas para que atenda de forma mais humana aos usuários. Mas o que tem dado de pane elétrica nesses trens é algo para se estranhar. Se formos pesquisar até o ano passado existiam panes nos trens da CPTM, mas este ano já está dando sinais de sabotagem, afinal, é ano eleitoral e o PT e os sindicatos irão fazer de tudo para que o Haddad emplaque a prefeitura. 
E esse "fazer de tudo" pode até incluir mortes de populares em algum acidente provocado por sabotagem.
E agora o eficientíssimo Metrô de SP, deu para dar panes direto, e até acidentes. Não que um acidente não possa acontecer, mas o estranho que o tudo de ruim que acontece no Metrô, por incrível que pareça, sempre acontece nas linhas mais "populosas".
Como greve dos ferroviários e dos metroviários podem dar na vista por estarem mais do que manjadas pela população, eu continuo acreditando que as Ratazanas Vermelhas partidárias do quanto pior melhor partiram para a sabotagem contra os governos de SP em busca de votos dos populares prejudicados à cada nova situação de parada de trens e metrôs.
Na minha opinião, passou da hora do governo de SP entrar na justiça pedindo quebra de sigilo telefônico dos líderes sindicais ligados aos sindicatos dos metroviários e ferroviários e passarem a monitorar suas conversas. Ainda acho que tem sabotagem eleitoral nessa situação. E isso só será provado quando o Haddad ganhar a eleição e estranhamente as panes pararem tão repentinamente como começaram.
É esperar para ver.

E PHODA-SE!!!!
...............................................................

Share/Bookmark

2 comentários:

Gil disse...

Só existe uma palavra para explicar o que está acontecendo no metrô de Sampa. Sabotagem!!! Abre o olho Alckmin, antes que aconteça o pior.

Anônimo disse...

Esse é o jeito PT (junto com os outros vermelhos)de fazer oposição.Concordo com vc tem que monitorar esses terroristas.